⠀⟡ KIT CONNOR:
Ótima oportunidade de pedir a Giulia em namoro porque ela me convidou para jantar em sua casa para sua mãe me conhecer, finalmente vou conhecer a sogrinha.
Estava pensado o seguinte, enquanto ela estiver tomando banho depois da janta, vou pegar panos, flores e vela e aí vou falar "quer namorar comigo" enquanto me ajoelho mostrando os anéis em minha mão, também vai uma mesinha de comida para beliscar só oque ela gosta. Sei que isso é muito clichê mas não tenho criatividade o suficiente para isso, ai Deus.
As velas e os panos vou pegar aqui de casa mesmo. Enquanto estava procurando as velas achei um pisca-pisca de natal mas que dá pra tocar de cor aí eu coloco a cor vermelha.
Pedi para o motorista me levar ao shopping, tentei ao máximo ser discreto para as pessoas não me verem e acabar me atrapalhando ou até mesmo o pedido.
Comprei os anéis que eu tenho certeza que ela vai amar. Agora estou no mercadinho perto do shopping e comprei Kit-kat que é o chocolate preferido dela, morangos, finis, cheetos de requeijão e outras coisas.
Liguei para o motorista me buscar, não demorou muito e entrei no carro.
Estou super nervoso 'pra falar a verdade, tenho medo de ser rejeitado como ela disse que queria ser só minha amiga, mas ao mesmo tempo acho que ela vai aceitar o pedido porque antes de ontem foi ela quem me beijou.
Estou na cabeça com mil pensamentos.
Só espero que ela aceite porque eu a amo! Quero abraçar e encher de beijos, só quero fazer ela feliz
quero que nosso relacionamento seja feliz.Espero que ela me ame quanto eu a amo!
[...]
Cheguei em casa e fui colocar as coisas na minha mochila, coloquei os panos, velas, pisca-pisca, comidas etc.
Está chegando a hora de ir para a casa da Giulia. Entro no banheiro e ligo o chuveiro, sinto a água escorrer pelo corpo e ver o vapor subir oque me faz relaxar porque eu ainda estou nervosos com o pedido. Fecho meus olhos e me concentro na água que esta no meu corpo e ajudando mais ainda.
Termino meu banho e coloco uma roupa tanto confortável mas que é perfeito para o jantar e pedir a garota em namoro.
Vejo no relógio a hora e chegou de ir para a casa da Giulia.
Vou para fora de casa onde meu motorista já estava me esperando. Entro no carro e fomos a caminho para a casa da minha futura namorada, eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and theater- Kit Connor
FanfictionSobre um romance adolescente. Giulia Johnson tem 16 anos e seu sonho é ser atriz, ser vista em filmes ou séries famosas. Ela faz aulas de teatro dentro e fora da escola para se aprimorar e se conectar mais ainda Até que sua escola de teatro decide f...