02

4 0 0
                                    

HISTÓRIA ORIGINAL, NÃO ACEITO NENHUM OUTRO TIPO DE ADAPTAÇÃO....
{Não revisado}






°Dias mas tarde°

- Eu não vou me casar com ele papai

- A escolha não é sua

- M...mamãe por favor eu não quero, não posso - diz desesperado com lágrimas nos olhos - Eu faço qualquer coisa que a senhora pedir mas por favor eu não quero ele mamãe.

- Não adianta pedir ajuda a sua mãe ela não vai,fazer nada por você - falou firme dando um olhar frio a esposa, que se mantinha quieta com a cabeça baixa ela não ia se atrever a contrariar o seu esposo.

- Pai não podes obriga-lo, a se casar com um idiota daqueles - diz a primogénita achando ridículo o motivo desse casamento arranjado - isso é ridículo! - diz indignada.

- Ridículo é saber que um dos meus filhos seja alguém tão sem vergonha como ele - diz indicando o menor que se encontrava encolhido no sofá.

- P-papai, por favor eu prometo que não desobedecerei mas o senhor farei tudo o que o senhor mandar eu juro até me comportarei como um ômega deve se comportar, mas por favor não me faça casar com ele p-por f-favor appa - diz desesperado vendo que o pai estava determinado com a sua decisão - Papai por favor, eu estou te implorando.

- CALE A BOCA, VC NÃO TEM MAIS O DIREITO DE OPINAR EM NADA AQUI, VOCÊ QUEM PROVOCOU ISSO... - usa a voz de Alfa não se importando com a esposa e o filho ambos ômega, ele sai e sobe as escadas desaparecendo aos poucos...

A Alfa presente corre até o irmão que estava ainda mais encolhido chorando, pois o Ômega é muito sensível a voz de Alfa, mais sensível que qualquer outro ômega...

- Bebê você tá bem? - pergunta preocupa - deixa eu ver seu ouvido - fala carinhosamente

- t..tá doendo muito,(soluça) eu quero o Ian , não quero me casar com esse Alfa eu quero o meu Alfa Kira - chora abraçando a irmã...

✖‿✖•✖‿✖•✖‿✖•✖‿✖•✖‿✖•✖‿✖•✖

° Quatro Semanas Depois°

- Ai meu santo lupino você tá tão lindo meu amor,você será o noivo mais lindo de tds - diz a ômega /mãe

- Sem dúvida o meu filho é tão sortudo - diz a outra ômega

- Sim,ele é meu tesouro... Poxa nem acredito que ele vai se casar - diz mirando o filho notando que ele não tava com um bom aspecto - Querido você tá bem? Você tá pálido.

- estou sim omma só preciso apanhar um pouco de ar... - diz calmo mas em seguida sai correndo em direção ao banheiro da loja vomitando na sanita do local...seu abdômen doía.

- Querido tá tudo bem?... amor me responda, estou ficando preocupada - ele não responde, após alguns minutos ele sai com o rosto cansado e ainda pálido - tá tudo bem? Você saiu correndo tão de repente que fiquei preocupada.

- Não se preocupe omma eu estou bem, foi apenas um mal estar não tenho dormido muito bem por causa das provas - diz calmo, indo pro provador retirar o terno que usava

- Querido você está bem? - pergunta a outra ômega ao ver o futuro gero.

- Sim Sra.Vincente, mas gostaria de voltar para casa para que possa descançar um bocado.

- Oh! Claro meu bem eu te entendo foi uma semana cansativa...

✖‿✖•✖‿✖•✖‿✖•✖‿✖•✖‿✖•✖‿✖•✖

❦★𝕸𝖞 𝖉𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖊𝖉 𝖘𝖔𝖚𝖑𝖒𝖆𝖙𝖊★❦Onde histórias criam vida. Descubra agora