{Não revisado}
Olá eu me chamo Alexandre Miller,prós amigos é Alex,tenho 19 anos que por coincidência completei no mês passado e foi o melhor aniversário de sempre,sem os meus pais por perto, foi o dia que tive o meu primeiro beijo e tive minha primeira vez com o crush e foi super bom eu me confessei a ele e para melhorar descobri que o sentimento era recíproco e daí ele me pediu em namoro no meio de uma da transa acreditam!? sério o melhor dia da minha vida todinha....
Ele foi super carinho e cuidadoso,pensei que ia explodir de prazer e nossa nem consigo expressar isso TUDO em apenas meras palavras.
O mais engraçado foi ver a minha irmã querendo partir para cima do meu agora e com muito orgulho namorado gostosão, um Alfa com o cheiro mas gostoso e embriagante do mundo para mim claro... Okay estou me desviando do assunto, o motivo dela quase ter avançado pra cima do meu Alfa foi eu ter contado que perdi o meu bv e para ela ter surtado dives eu contei que não era mas virgem ,cara que vergonha....
E acredite eu nem contei aos meus pais que estou namorando o filho do maior rival deles, tudo por causa da mãe do meu Alfa que por sinal é um amor de pessoa e também que perdi minha inocência, que de inocente tenho é só a cara mesmo (riso), porque com certeza eles me mandariam para outro lado do mundo literalmente...
Cara meus pais são super aquilo de que ômegas tem que perder a virgindade com o seu marido e tal e que ômegas não devem levantar a voz para outro ser, corrigido para um Alfa,para eles um Ômega perfeito é aquele que é submisso,frágil, inocente e quanto mas puro for melhor ainda e pro azar deles me tiveram claro não por ser um Ômega mas sim por ser fora de seu padrão de filhinho perfeito corrigindo o Ômega perfeito... Foda-se esse estúpido padrão e essa estúpida sociedade machista eu sou livre de fazer Oque eu bem quiser.
Bem isso é oque eu pensava antes, meu mudo começou a desmoronar quando meus pais descobriram o meu relacionamento com o meu Alfa "Liam Kim" o filho do maior rival do meu pai, quando ele descobriu me proibiu de falar com o meu amor e disse que eu deveria terminar com ele ,coisa que eu não fiz porque ninguém mesmo ninguém pode me proibir de ficar com a pessoa que amo principalmente sendo a que meu lobo escolheu a que eu escolhi... E quando ele descobriu que me entreguei de corpo e alma a ele, ele me bateu pela primeira vez na vida e me deixou durante um mês inteira dentro de casa quando sai ,tive a pior notícia do mundo que ele ia em bora para outro país terminar a faculdade,meu peito doeu e muito, porque ele ia embora logo quando eu mas precisava dele ,não consegui passar nossos últimos dias juntos aqui na cidade com ele, porque sempre estavam me vigiando só consegui dar um último presente a ele com a ajuda da minha irmã, nosso último dia juntos nosso último beijo...eu ia sentir muita falta dele muita mesmo...
Depois que ele foi fiquei duas semanas trancado no quarto e quando sai passava a maior parte do meu tempo em festas e na casa do Nathaniel meu melhor amigo e quando voltava para casa era bronca atrás de bronca
Mas o meu mundo caiu de verdade ,quando descobri que eles me prometeram a alguém e esse alguém é nada menos e nada mas que o Alfa mas escroto do mundo e eu não estou exagerando falando do mundo, ele e a família dele são os piores nazistas do universo,nem minha família que é tradicional não se compara a aquela estúpida família que tratam os ômegas como cães literalmente...
E eles vão me obrigar a casar com o pior deles Raul Vincent o maior filho da puta que já conheci....Eu não quero me casar eu quero o meu Alfa.
Venha me salvar por favor,volte pra mim meu amor,meu Alfa...
E esse foi o prólogo curto mas prometo,fazer melhor em outros capítulos.bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦★𝕸𝖞 𝖉𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖊𝖉 𝖘𝖔𝖚𝖑𝖒𝖆𝖙𝖊★❦
RandomOque vocês fariam se a pessoa que vocês amam fosse pro outro lado do mundo e você descobrir q está grávido e além disse te obrigassem a se casar com alguém sem escrúpulos? Pois isso foi o que me aconteceu,Eu Alexandre Miller fui obrigado a me cas...