03

2 0 0
                                    


HISTÓRIA ORIGINAL, NÃO ACEITO NENHUM OUTRO TIPO DE ADAPTAÇÃO....
{Não revisado}




•✖‿✖•


- Meu neném, tava com tantas saudades...

- Eu também Niel, você me abandonou... - faço um biquinho

- Ai,Malia que fofo, eu quero ouvir toda a fofoca - diz me abraçando - já ia me esquecendo, você não vai acreditar com quem me choquei lá nos EUA.

- Com quem? - pergunto curioso - vai não enrola cê sabe que não sou paciente - faço biquinho

- Sabe eu tava com saudades dessa sua manha e olha que tá mas manhoso que o normal, quê que tá pegando!? não me diga que teu cio tá chegando - dou uma risadinha negando com a cabeça - então que tá pegando

- Eu te conto depois - digo caminhando em direção a sala de aula,ainda bem que já vou terminar,nesse ano e o próximo terei meu diploma

- Ei! Volta aki seu pirralho...
Não me deixe na curiosidade Alex!...

•Quebra de tempo•

Passando algum tempo já estávamos no final da aula , ao sair vejo alguém que não queria ver ao menos até o maldito casamento de preferência nunquinha...

- Oi docinho - diz segurando em meu queixo com certa arrogância,eu odeio esse Alfa seu cheiro me enjoa

- O que você quer Raul - digo seco - pode parar de me tocar

- Não? Você é o meu noivo em breve meu esposo e ômega - que nojo

- Mochi, tá tudo bem? - meu melhor amigo pergunta ao se aproximar - Nossa que saco Raul,deixa o garoto aproveitar a vida,vocês ainda não estão casados e noivado não dura não viu,se o pai dele souber como você o trata tenho absoluta certeza que essa sua felicidade ai terminará - o outro Alfa me solta e fica sério - que foi, o titio pode ser um saco as vezes mas ele ama mas do que tudo o seu neném, então se não queres arranjar nenhum problema vasa e nos deixe em paz.

Ele vai embora com seu grupinho de escrotos nos deixando sozinhos...

- eu aposto que se o liam estivesse aki daria umas boas palmadas naquele babaca...

- Se ele estivesse aki ,eu não teria que me casar com esse escroto

- Tá legal vamos pra minha casa,ai eu te conto quem encontrei nos EUA e você me conta o teu segredinho e só pra lembrar você não vai pra casa hj e relaxa que do titio cuido eu, com ajuda do meu appa claro...

- Tenho que avisar a Akira

- Ela que se vire,vamos que hoje levei meu caro vamos comprar sorvete e mais algumas coisas,partiu!

✖‿✖•✖‿✖•✖‿✖•✖‿✖•✖‿✖•✖‿✖•✖

• Mansão Ferry •

>Narradora<

- Vai lá pra cima que vou falar com meu pai,que você vai dormir Aki...volto já não devore toda comida porque eu sei que você vai, por isso to te encarrego de escolher os filmes...

- seu idiota vai logo - diz o Ômega,empurrando o amigo,assim ficando sozinho,ele escolhe os filmes,os seus preferidos que o amigo também gosta depois vai ao banheiro onde toma um banho segurando em sua barriga que não apresentava nenhum resquício da gravidez ainda - O seu tio Niel é doido você vai adorar ele, por favor não faça e nem imite nada do que ele diz ou faça,seu pai vai me matar se descobrir...mesmo eu tendo certeza que ele talvez bem lá no fundo participe dessa loucura kkkk... Seu papai vai amar você - faz carinho em sua barriga com um olhar triste. - Queria que ele estivesse aki com nós os dois.

❦★𝕸𝖞 𝖉𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖊𝖉 𝖘𝖔𝖚𝖑𝖒𝖆𝖙𝖊★❦Onde histórias criam vida. Descubra agora