Capítulo 1

805 40 88
                                    

Syena

Acordei com o despertador tocando,levanto faço minhas H.P, desço as escadas com muito cuidado para não fazer barulho. Não estou afim de apanhar do meu padrasto novamente,por sorte não o vejo talvez nem tenha voltado ainda,tomo meu café e vou pra faculdade, faço faculdade de direito já estou no segundo ano de direito.Quando chego a faculdade Eliza minha melhor amiga veio logo mim perguntando como foi meu final de semana.

- Como foi o seu final de semana meu
amorzinho?

- Foi tudo muito bom, já que meu padrasto passou o final de semana todo no bar do seu Zé e não chegou até hoje e espero que não volte tão cedo.

- Sy, você sabe qui pode contar comigo né?-Assinto,pela Liza e a tia Ingrid eu já estaria morando com elas,mas eu não quero incomoda-las.

-Mas e o seu final de semana como foi? - Mudo de assunto, não quero falar sobre aquele desgracado do Luigi.

-Foi muito bom fiquei apenas assistindo Netflix na minha cama quentinha!

- Tá toda se achando né kkkk.

- Mas é claro,não é todo dia que isso acontece kkk.

- Verdade kkk. Tá mas vamos deixar isso de lado e vamos para a sala.

- Vamos.

Fomos para a sala e estudamos das 7:00 até às 11:00 como sempre.

- A aula foi tão  chata hoje.- Liza disse desanimada.

- E quando é que você não acha a aula chata hem rs.- Digo com um pouco de deboche.

- Realmente rsrs

- Tenho que ir trabalhar, amanhã a gente se ver.

- Tá bom, tchau Sy.

- Tchau ,Liza.

Vou para o ponto de ônibus e sento no banco na espera de um ônibus.
Fico pensando na minha vida e em como ela é orrivel com o meu padrasto nela.

Ele nunca foi uma boa pessoa e por isso nunca entendi como a minha mãe pode ter si casado com ele, depois da morte do meu pai minha mãe nunca mais foi a mesma, e assim que conheceu o Luigi meu padrasto isso piorou ,ela não saia mais ficava sempre trancada em casa .

Saio dos meus pensamentos com uma senhora me cutucando.

- Moça você não vai entrar? - Perguntou a senhora.

— Sim,muito obrigada por me desperta. - Sorriu pra ela ,e entramos no ônibus.

...

Chego no trabalho e vou logo colocar o avental e atender os clientes pois sou garçonete.

Atendo uma mesa de um casal de velhinhos que sempre vêem aqui, dona Lizzie e o senhor Matheus ,eles são um lindo casal estão sempre aqui no mesmo horário.

Depois de 1hr de trabalho fui almoçar antes de continuar o expediente.

...

Termino meu expediente já são 18:00, tiro o avental e vou para casa, pois tenho uma festa as 20:00.

Vou novamente para o ponto de ônibus de sempre.

  Chego em casa e percebo que idiota do  meu padrasto ainda não chegou fico muito feliz pois não vou ter que ficar olhando para aquele pau no cu do Luigi.
Não sei por quanto tempo mais conseguirei conviver com ele. Sempre qui Luigi pode ele me xinga ou agride , graças a Deus ele nunca  tentou me estuprar. Há maís vcs devem tá se perguntando por que qui você não vai embora,mas a pergunta não deveria ser essa e sim pra onde eu vou depois de sair daqui , não tenho dinheiro, não tenho ninguém as únicas pessoas qui eu tenho são Lisa e sua mãe Ingrid,mas infelizmente não quero metelas nisso mesmo qui elas insistam.

Resolvo deixar esse pensamentos de lado e consentro na festa qui começa às 20:00.

Tomo banho visto um vestido branco curto com as alças bem finas, deixo meu cabelo solto, faço uma maquiagem nem muito extravagante nem muito simple, calço um salto branco para combinar com o vestido; quando percebo já são 19:40, passo o perfume e resolvo ir logo pois a boate onde será a festa e um pouco longe e tenho que pegar dois ônibus para chegar lá.

Quando estou descendo as escadas dou de cara com Luigi , fico um pouco com medo mas termino de descer as escadas e ele mim segura pelo braço e eu tento mim soltar mas não consigo.

-Onde você pensa qui vai Syena? - Não o respondo  e logo sinto o primeiro tapa. - ME RESPONDE. - Grita e aí percebo qui ele está completamente bebo.

- E-eu vou a uma fe-esta de um amigo. - Digo com lágrimas nos olhos.

- Eu não te dei permissão pra sair. - Luigi fala bravo.

Luigi começa a me bater e a mim dá chutes na barriga e nas costelas não aguento e deixo as lágrimas rolarem sobre meu rosto. Como eu o odeio.
Estou sentido muita dor e quando mim deparo não consigo mas ficar com os olhos aberto e acabo desmaiando.

____________________________________________

Olá meus amores oque será que vai acontecer com a Syena😬.

Meus amores não esqueça de votar.

Comprada por um Mafioso(Sendo Reescrito)Onde histórias criam vida. Descubra agora