Não imaginava o quanto detalhava bem os melhores momentos do meu dia naquele pequeno livro, na verdade nem me imaginava lendo isto.
Me vem boas sensações quando penso que foi a primeira vez que vi Hanna, naquele momento eu não sabia o quanto ela se tornaria especial para mim. Toda a sua família na verdade, eles marcaram aquela noite como a primeira que passei em família. Também ter me lembrado de onde morei, aquela cabana... Nossa que saudade de Hera. Ela morreu no mesmo dia que fugi de lá, infelizmente nunca encontrei outra parceira como ela. Até hoje me arrependo de não ter a salvado, com certeza se estivesse viva comeria metade dos meus sapatos hoje.
Sorrisos tomam contam do meu rosto, quanta saudade sinto daquele ano. Mesmo sendo um dos piores da minha vida, foi com certeza o melhor em questão de amizades e laços. Faz quanto tempo que não vejo Luna? Oito anos? Meu deus e Jake? Que saudade dos meus melhores amigos. Queriam poder encontrá-los novamente e lhes dar um grande abraço apertado. Queria poder agradecer tudo que fizeram por mim, também por serem as minhas melhores lembranças. E nossa, como eu pude ainda tentar esquecer Hanna? O grande amor da minha vida, a garota que quase morreu ao meu lado.
Nada havia mudado aqui dentro, tudo continuava o mesmo. Tanto o pequeno Miles quanto o grande Mikhal.
Desde que me mudei para Boston as coisas melhoraram um pouco, não tentei mais suicídio e investi o meu tempo em cuidar de mim. Frequento academia e até faço compras toda a semana, nem dá pra imaginar isso. O eu de oito anos jamais poderia sonhar em ter o que tenho hoje, ser o que sou hoje. Graças a Chigaco finalmente pude crescer, não só fisicamente, mas emocionalmente também. Tudo mudou e ao mesmo tempo continuo o mesmo, acho que uma versão ainda melhor.Assim que deixo as memórias irem, abro o diário novamente e sigo a leitura. Dessa vez quero terminá-lo por completo.
Olá querido leito, passando pra me desculpar se a seguinte história estiver com alguns erros. O wtp deu alguns bugs que não salvam os meus consertos :(( peço que relevem. Uma boa leitura❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um suicida
AdventureMikhal Rumanov ao se mudar de cidade e encontrar uma nova moradia, acha em meio de suas coisas e mudanças seu antigo diário. O mesmo guarda pedaços dos seus piores e melhores momentos na adolescência, fatos que agora acontecem ainda no seu presente...