capítulo II

9 1 0
                                    

~Terror~

Acorda cedo não que é comigo não Se louco ,queria durmi ontem teve bailão e tava foda ..durmi só 3 horas ,mais fazer o que tô de organizar a despedida de solteiro do mano meu ,mlk tá de 4 pá mina ,mais hj ele vai ter o última noite com a mais bellas pá fica amarrado de vez memu ..
Entro num banho e deixo água cair pensando "olha que caralho porra pra quer se prender a uma mulher só ,se pode ter várias em cada dia a cada momento "solto um sorriso malicioso

Terror"eu sou e casado com a putaria !!!

Depois daquela ducha gsotosa,coloque a roupinha daquele jeitao do pai e desço pra tomar meu café ...
Vejo a mulher da minha vida tomando café ..

Terror-bença mãe ,bom dia (dou um abraço nela e um beijo)

Mãe -bom dia filho Deus abençoe vc que Deus te proteja mais um dia

Terror -amem mae !!!

Mãe é mãe né!!!

Tomo café ali e bato aquele papinho gostoso com a mãe ....slk essa veia e meu tesouro ..msm eu na fita errada ela tá orando e pedindo smp o mlhr pra mim ...

Pego minha camisa e a chave da BMW tenho que conversar com dono do evento do mano caio .. já tava e atrasado na verdade...
Saio de casa partiu boca ......

Encosto o carro né e já tá vários vaporzin nessa vida slk fazer o que eis que essa vida ,dou aquele toque com geral ali e entro ...dono do lugar tá sentado lá já

Terror-eai mermão suave ?

****-bom dia ,tô suave e vc?

Terror -tranquilo tudo certo pá essa noite ...?(sento na minha mesa )

***-sim tá tudo ok só falta o pagamento e o resto tá tudo certo,terão nossa melhores mininas e a duas vip nossa

Peguei o bolo de dinheiro e coloquei na mesa

Terror-faz esse dinheiro valer a pena hein se não se já sabe doutorzinho (ele me olha com olhar de nervoso)

***-tranquilo vc terá a melhor noite ...

Dps daquela cv's o cara foi embora ...avisei geral que a noite vai ter uma social proibida só pra os homens...e o mano caio tava nem sabendo

Quero que seja foda essa noite,fazer aquela boate de putaria a noite inteira
_______________Livia_________________

Mais um dia tem que ir pá aquele inferno e não sei o porquê mais a o ocasião e mais importante .. eu gosto de dançar tmb amooo a sensação de estar lá dançando ....só não gosto de ser pra varios homens ...

Me arrumo aqui e parti pra boate tenho que estar lá bem antes pá mim arrumar .... Pego minha coisa e saio de casa .....

Chegando lá ...já vejo minha melhor amiga (Estela )

Estela -oooi nossa achei que se não ia vim .(veio me abraçar)

Cristal -vim sim ainda mais hoje ,se sabe ...

Agnt foi se arrumar ...em todas nossa danças agnt usa uma máscara entt hj eu ia ficar Black ... Só chegava gente na boate sei que tinha três rapazes em frente nas cadeiras vip e o resto encostado atrás nas mesas ... As mininas foi entrando ..como o dono acha que eu e Estela somos estrelas da noite agente sempre e a últimas ...

Os rapazes se animaram quando ouvi um dizer

*****-melhro despedida de solteiro hein irmão ...

A voz e firme meu deus me arrepiei de ouvir ..

Quando eu vi o do meio ele e lindo ..sorriso perfeito olhar marcante todo tatuado...só achei mesmo mais ele não e o cara pá mim ..

*A mais belas da nossas atraçoes
As estrelas de bellas girls
Estela *

Lá estava Estela um minina de corpão ..dançando pá caralho e uns daqueles três não parava de olhar pra ela o cara ficou obcecado ..também né quem não ia ..

*Nossa musa da noite ,a mais cobiçada da boate , Cristal*

Pela primeira vez sentir um friozinho na barriga ,nunca aconteceu isso mais eu estava sentindo um pouco nervosa ..entro no palco e vejo como se fosse a primeira vez o homem que ficava ali no meio me olhou tão firme que eu sou conseguia dançar olhando pra ele ...

Sentia os caras comentando..mais ele não falava nada apenas olhava não sei o que pensava mais ele nem um minuto deixou de me olhar .

Eu dancei como se nunca tive dançado ...

Quando deu horário de parar vi que alguém me agarrou pelo braço..

****-eii aonde se vai docinho ?vem aqui

Cristal -pfvr me solta eu não sou o que vc pensa (tentei me sair dali )

****-que isso gostosinha ,te pago uma grana se sai bem ...

Tento me sair dali não consigo até que aquele rapaz chegou ....

****- sai fora paçoca ,anda tá vendo que a mina não quer Caraí ..tu tá ligado que não gosto de cara que faz essas paradas né mermão ?

Paçoca -sim chefe táva na boa queria fazer nada demais com ela não ...
O tal paçoca sai e fica só eu e o tal chefe ....ele me olha e eu olho

O olhar dele me assustava e me arrepiava ao msm tempo ..ele não falou nada e saiu ...
Sai correndo pó quarto onde as mininas tava ...

Hj tem que fica lá no palco ate o horário desse homens ir subi lá em cima aonde eu podia fazer meu Polly dance na vista dele mais longe onde ninguém precisasse me tocar apenas olhar .....

Subindo lá ...umas das mininas estava no colo de todos um pá cada até msm o tal homem que me atraiu...

Sei que eu só dançava sabia que tinha alguem me olhando e não eh que tinha muito hormens me olhando

Eu só fechei os olhos e deixei acontecer tudo ..eu me sinto tão em sintonia....

Quando olho vejo que o tal homem me olha e pela primeira vez eu vejo um sorriso de canto e eu solto um também ....affs porque e tão lindo assim .......

⭐Minha bebezinhas ⭐
⭐Espero que gostem ⭐
⭐ Deixe comentários⭐
⭐ Pá eu ter certeza⭐
⭐ Que estão ⭐
⭐ Gostando do livro,⭐

Dia:23/01/23 Hora:12:24 PM


Eu $ ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora