Terror-
A mulher de na minha frente era linda demais ,quem vê ela nem parece que realmente quer vi morar na favela ...
Ela me lembra alguém mais não lembro ...
Terror -e isso então é ... ,tu tem um nome né ?
Doutora -cris............ Lívia prazer Lívia (da a mão)
Apenas dou um sorriso de lado
Terror-prazer e só na cama doutora , satisfação terror ..
Vejo ela fica sem graça ...
Lívia -queria poder falar pra vc que eu irei sair do morro todas as 8;00 da noite e que trabalho no asfalto eu preciso do dinheiro pelo remédio da minha vó..
Terror -que se faz hein?(sento na cadeira denovo)
Lívia -e...e....e... Trabalho no buffet e se sabe como eh não tem nem horário pra voltar embroa ....
Terror -beleza mais vc vai avisar todo os dias os caras a sua chegada e tua saída PDP ...e já avisei se for x9 tu tá pedindo 7 palmos ..
Lívia -nao e isso só quero morar em paz...
Não enguli essa não essa mina tem alguma coisa que ela esconde ...logo patyzinha querendo morar na favela toda princesinha asssim se louco ....
Ela levanta e apenas se vira na porta
Lívia -obrigada tá uma boa tarde
Que mulher é essa ,não sai da minha cabeça que eu já vi essa mulher ....
ph-mais uma puta que se arrumou?(aponta pra Lívia que acabou de sair)
Terror- Naum só uma mina querendo vim mora aqui com a família
Ph-pdp ,se não eu já ia fica com ciúme de vc meu amor ..
Terro-ixiii papo mesmo ph tô com suas neuroses hoje não meu parceiro pega tua linha e vai trabalhar vai ...
Ph-ixii esse estresse todo e falta de chá meu amor ..
Terror-papo memu pega tua caminhada ph
Levanta e fica an porta
Ph -se vc quiser eu te dou um chá de pirocada gatum (moh voz de viado)
Não dá que Caraí de homem acabo rindo pela cena horrorosa na minha frente..
E sai cantando esse fdp
Terror-só gente louca nessa pohaa
Vejo moh papel lá ...mercadoria chegando porte de armas ...tudo nos conformes...
Saio da boca vejo moh climinha de chuva querendo vim ...pode vim sua dlc eu tô afim e de chegar em casa e namora minha cama até altas horas
Entro no carro vou pra casa ...morro tá lindo hoje
Entro em casa eu subo tomo banho e olho pra aquela cama ..começo alisar ela
Terro-tava com sdds caminha ..se eu pudesse nem saia de vc (falo me deitando nela já ). Sua lindona
E capoto ....
**********************************************
Cristal"
Saio de lá com a maior pressa né ...saio do morro e peço Uber ....
Em casa eu conto tudo para vó ela concorda na boa né ..mais eu vi que não tá sendo das melhores ideias
Nem me alimento muito comi um básico ..
Terror que vulgo assustador né ou ridículo sei lá ....
Nem posso acreditar que um bandido me chamou atenção....
Tem tantos que vai lá até msm gnt de todas as profissões e fui logo no bandido?qual e hein Lívia?
"Infelizmente tenho péssimo gsoto para a homem percebi que gosot do que e tatuado com cara de bandido "pensei comigo soltei um leve sorriso
Tomo um banho né daqui pouco tenho que ir para aquele lugar denvoo ...
Já sao 19:30 me termino de arrumar e sai de lá
Chego na boate e já tá começando,a voz deles já me incomoda..
Olho pela cortina pouco movimento...coloco a roupa e coloco a mascara ...vamos de vermelho hoje .....
Qnd entro no palco vejo ele.....
Todo de preto sentado olhando fixamente pra mim "que bandido gsotoso "
Mais me perdi qnd um começou a jogar o dinheiro
Me posicionei e dancei como smp faço me entrego a música ....
E todo momento que olhei pra ele ..seus olhos estavam firme em mim ...
"O que se passa na cabeça dessa pessoa?"
Saindo do palco a Stela sobe ...fikei no cantinho do palco vendo ele....que solta um leve sorriso ..
Nossa ele deve ter gostado da Stela não de mim ,e eu pensando que era pra mim .....
Subo no palco novamente e faço meu último show da noite ..eu perdi até o foco dps daquilo..aonde eu tava com a cabeça de querer que um bandido tivesse atração em mim
Besta vc e besta lívia .....
"Ooi bebezinhas ❤️
Espero que gostem do livro comentem muito ❤️
Data:30/03/2023 💫 Horas :7:37 Am💫