capítulo -IV

7 0 0
                                    

Cristal*

Tava na mesa vendo tanta contas pra pagar,denovo não vou conseguir paga o aluguel dois meses de atraso já ....

Médicos e remédio da vó e agua a força o alimentação pra casa isso e tudo pá acerta ....gente tá tão caro tudo o pó de café que tá 17,69 meu pai aonde tá eesse mundo ....

Ainda não deu pro aluguel preciso arrumar um dinheiro até terca ou eu arrumo ou eu saio daqui ...sério msm morar na favela da penha se louco

Mais e o jeito né eu tô vendo e melhor ir msm aqui não dá mais não vai dar de eu tirar o dinheiro daqui agnt fica sem isso ...

Livia-Vó acho que é melhor agnt sai e arruma um casa mais barata que se acha ?(olho meio em dúvida né)

Vo-ve o que vc acha melhor minha neta ,desde que dêem pra vc está ótimo pra mim ,mais eu não ficarei por muito tempo na terra logo vc não terá eu como peso na sua vida (fala como se fosse normal o que fala)

Lívia -ixiii vó já vem vc com isso de novo,para meu deus vc não e  um peso pra mim vc e a coisa mais importante nessa vida pra mim ,então jamais repita isso novamente a senhora ainda tem muito o que viver minha veinha linda... Chega disso

Ela apenas me dá um beijo ...

Lívia -olha vó a só um lugar com casas mais barata  aqui  e lá na favela da penha ,acho que vou lá ver se tem casa assim dou uma olhada ....

Vo-e seu emprego aqui na lanchonete e o da noite ?tem certeza disso ?

Não tenho não mais eu o que tem por enquanto..

Lívia -vo eu vou dá um geito tá pra isso ...vou me arrumar e vê como posso conseguir uma casa lá pra gente ..

Vó -tudo bem minha filha mais se sabe favela e perigoso a nossa vida tá em risco todos os dia filha

Lívia -eu sei vó mais por enquanto e isso não vamos fica muito tempo e ultimamente não tá saindo nada no jornal de lá sinal que tá na paz ...

Minha vó da de ombros ...eu vou pro quarto tomo uma banho coloco uma roupa né uma calça jeans meia boca larga e um cropeed de renda branca e um tênis branco da Adidas e deixo o cabelo solto e uma bolsa colocou meu documento e do vô e a Eliza porque ela deixa comigo smp vou levar ela pra mora comigo não importa como mais eu vou....

Saio de casa e ando pela rua ...peço um Uber mais todo se recusa a me levar até o morro ...que droga ..

Até que insisto em um que fiz poderia me levar até a metade do caminho eu concordei né até lá pelo menos ...

Tava nervosa eu tava né Caraí todo os Uber recusou sera que e tão mal assim uma favela..

Desci paguei o Uber ...ainda peguei o número dele porque não ia volta de a pé não ..subindo o morro já avisto 4 caras armado na entrada me arrepiei toda de medo ...tava me cagando os cara tava como logo com armas na mao e o um só com baseado na mãe fuamando

*****-pegou o caminho errado patyzinha?

Lívia -nao eu vim procurar uma casa mesmo ..será que vcs sabem aonde posso arruma uma aqui

*****-que eu saiba aqui agnt não tem hotel de luxo...(os quatro dão risada)

Lívia -eu não dou patyzinha tá legal só quero arruma uma casa pra morar ou tá difícil?

*****-opaaa morena calma só foi uma brincadeira(me olha de cima baixo)

Que cara de pau nem disfarca né ....só encaro

*****- se quer uma casa se tem conversa com o chefe ,pra ele saber quem tá entrando no morro dele

Lívia -como eu falo com ele?pfvr só preciso de uma casa pra essa semana

***-calma morena ,vou te levar lá só deixa eu passa o radin pra ver se tá liberado..

Vejo ele pegar o radinho e dizer "portão principal aqui é o minhoca  chefe ,tem uma morena aqui quer se moradora da favela por permitir?"suave chefe"

Minhoca -bora morena ,chefe tá de bom humor vai te receber ...

O jeito que ele fala né dá arrepios ..quer dizer que se ele não tivesse de bom humor nem ia me atender.....

Subo numa moto do rapaiz e passamos pela favela apesar ela bem cuidada desenhos na parede tudo verdinho na rua muitas pessoa na rua tmb ....e vários homens armados até menores eu vi , infelizmente..

Desço da moto e o cara me pede pra seguir ele até um beco entro num corredor fedido por sinal cheiro de maconha forte...entro numa sala quando me deparo ...o cara de ontem da boate

E ele mesmo ...ele em pessoa me olhando de cima a baixo com a cara fechada

***Vai fica olhando ou vai sentar doutora?

Lívia :e ..e....e vou senta sim

****-pra que quer mora no meu morro ?tem cara de eh moh patyzinha pra tá nesse lugar aqui qual e a fita

Lívia -se e dono daqui ....você ....e então?(porque eu tô travando meu pai)

Ele solta um sorriso irônico

****Porque não aparento ser?(me encara) ,mais eu sou sim ...terror pode me chamar assim

Lívia -sim sim , é quero mora aqui porque eu preciso cuida da minha vó e ultimamente não consigo susten tar ela numa casa com aluguel muito alto

Terror:beleza ,pra que dia vc precisa dessa casa ?

Lívia :olha precisa pá ela até fim de semana agora..

Terror-pdp ,mais aqui tem regra vai ter que seguir todas ,não da muita conversa aí pelo morro não ,e todo morador e observado por uma semana pra garantir que vc não nada do tipo x9 tlgd né se for se tá fudida ...

Nossa ele e um amor né ..

Lívia -pode deixa só quero ficar em paz com minha família e poder ter dinheiro no fim de semana

Terror:quantas pessoas?pega uma caneta

Lívia -eu mais mnha vo é minha irmã

Encaro ele de um jeito que meu deus o cara da boate e um traficante e dono ainda ...

Sério mesmo dono do morro...me atrai por um bandido

Mais como ele e lindo olha esse cara meu deus nem posso imaginar ele sem camisa sem aquela roupa toda

Terror -espero que pelo menos esteja pensando comigo com roupa patyzinha..(me olha com um sorriso sarcástico)

Meu deus que FDP kkkkkkkkkk

Livia-que isso só tava pesando como o morro e tão lindo né ...tudo verdinho

Terror-smp vai ser assim não pense que o morro e como eles falam aqui eu cuido e dou valor a cada morador ...então vc terá o seu valor ..

Ele levanta

Terror - e isso memu espero que se tenha escutado as fitas ..

Me levanto né e agradeço...ainda fico como pensando mano ele e o dono da favela ...como pode ...

Que Caraí ...



"Oii bebezinhas .."caso estejam gostando cometem e curtem muito ❤️💨

 

Data:29/03/2023.      Horário:19:11





Eu $ ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora