Capítulo 2

215 27 16
                                    

Comentem bastante.

Boa leitura 💜

Jimin

-Jimin meu amigo, eu estava lendo um livro antigo meu e tenho notícias.  --Nam entrou animado no cômodo, eu segurava a mão de Yoongi ele estava tão gelado.

-É algo bom? --Perguntei preocupado.

-Depende. --Falou se sentando na poltrona ao meu lado ainda sem tirar os olhos do livro.

-Depende. --Ajeitei o lençou sobre Yoongi. -Como assim depende?

-Ele consegue beber as coisas dormindo?

-Que pergunta é essa? Eu não faço a menor ideia. --Falei confuso.

-Então teremos que acordar ele. --Se levantou indo até a cozinha e voltando de lá com uma vasilha e uma faca colocando ao meu lado.

-Porque? Você não disse que seria melhor ele dormir?

-Sim disse. --Colocou as mãos na cintura. -Mais ele vai ter que beber um negócio.

-O que?

-O seu sangue. --Se virou e começou a vasculhar o sofá.

-Han? --Levantei confuso.

-Menos perguntas e mais ação por favor Park Jimin. --Falou sem se virar. -Achei. --Veio ate mim e com uma camisa enorme. -Põe isso nele pra mim.

-Por que? --Peguei a roupa confuso.

-Ele iria querer que um desconhecido o visse nú?

Sem o responder me virei e com cuidado vesti a camisa nele.

-E agora? --Perguntei.

-Me da seu braço. --Fiz o que ele pediu e senti ele me cortar e meu sangue escorrer para a vasilha.

-Ele terá que beber isso? --Fiz uma careta, aquilo ardia um pouco. -Não seria melhor injetar nele? Tipo uma transfusão?

-Bem eu pensei nisso mas no livro ele bebe e funciona. --Sorriu e fechou o livro após levantar.

-Eu vou ter que contar agora? --Olhei para Yoongi.

-Quanto antes melhor Jimin. --Veio ate mim e enrolou um pano no corte. -Sei que vai cicatrizar ainda hoje, mas acho que ele não vai gostar de ver seu braço assim. --Colocou as mãos na cintura e me olhou. -Anda acorda ele, e já aproveita e conta a verdade, vou fazer o chá para ele voltar a dormir.

-Yoonie. --Passei a mão em seus cabelos e comecei a deixar beijos em seu rosto. -Acorda meu gatinho manhoso.

-Hum.. ‐-Se remexeu.

-Acorda Yoon. --Beijei sua testa e ele abriu os olhos lentamente, porém em seguida ele contorceu o rosto em uma expressão dolorida e apertou com força o lençou.

-Dói Jiminie. --Deitou de lado. -Meu corpo todo dó, eu sinto tanto frio que chega a doer.

-Eu sei que dói meu bem. --O peguei no colo. -Eu tenho uma coisa que vai lhe ajudar, você vai beber, vai ser estranho mas eu prometo que vou explicar tudo quando vocês estiverem melhor está bem?

-T..tá..

-Ótimo meu gatinho. --Peguei a vasilha. -Eu preciso que você beba isto, o máximo que conseguir, se você beber tudo está ótimo. --Ele confirmou com a cabeça. O sentei meio de lado no meu colo e levei a tigela até seus lábios.

-O que é isso Hyung? --Cheirou a vasilha. -O cheiro parece ser de sangue mas é doce.

-Bebê nos fizemos um acordo meu bem.

Meu Namorado é um vampiro. (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora