capitulo 1

283 34 17
                                    

Jimin

Eu andava nos corredores apertando aquele papel com força em minha mão, ele estava estranho e distante  a uns dias desconfiei que talvez tivesse algo errado. "Como não notei antes?" Essa frase junto com várias outras não saia de meus pensamentos.

Assustando o ruivo o puxei pelo colarinho e o joguei contra o armário.

-Onde ele está? --Perguntei bravo. -Onde está o Yoongi?

-Eu não sei Jimin ele saiu mais cedo não estava passando bem. --Falou e antes que podesse dizer algo fui lançado no chão com força.

-Tá doido Jimin. --Ignorando Jungkook me levantei e fui novamente na direção de Hoseok.

-Ele me deixou uma carta Jungkook, uma carta, ele me contou em uma maldita carta e saiu para a faculdade. --Respirei fundo tentando conter minha frustração. -Ele me contou por uma carta que está esperando um filho meu.

-Ei Jimin... --Começou calmo mais logo arregalou os olhos. -Espera, ele ainda não chegou?? --Sua voz soou preocupada. -Tem quase uma hora  que ele saiu daqui e o apartamento de vocês ficam a algumas quadras. --Arregalou os olhos. - Será que....

Sem dizer nada e entendendo o que ele quis dizer sai o mais rápido que conseguia pouco me fudendo para quem estava em minha frente e de estar mais rápido que um ser humano normal estaria.

Estava em algumas quadras de minha casa quando ouvi pedidos de ajuda juntamente com gemidos de dor eu reconheci na hora serem do meu gatinho.

Deixei a raiva tomar conta e fui ate onde vinha os sons e lá estava meu Yoon no chão todo sujo e encolhido enquanto tentava proteger sua barriga de chutes que estava levando. Sua bolsa estava jogada longe, ele estava sem seu moletom preto e sua camiseta estava rasgada juntamente com a barra de sua calça como se tivessem tentado tirar.

E ali tinha 3 futuros defuntos e minha próxima refeição. Não, nem para isso eles servem. Eu reconheci serem os meninos que estavam mechendo e rodando Yoongi a uns dias.

Os chutei para longe fazendo assim baterem no muro que tinha ali e fui ate meu gatinho o pegando com cuidado.

-Jiminie. --Falou com difuculdade passando a mão pelo meu rosto. -E...e..euu.

-Xiu meu amor fique calmo e tente se manter acordado esta bem eu vou te levar para nossa casinha. --Disse limpando um pouco da sujeira que tinha em seu belo rosto. -Seu Ji vai cuidar de você. --Sorri e levei a mão ate sua barriga que estava a mostra por conta dos rasgos. -De vocês.

Ele sorriu e fechou os olhos.

-De mim e da nossa sementinha? --Sua voz saía fraquinha.

-Sim Yoon. --Senti um choque tomar conta de meu corpo quando ele colocou sua mão em cima da minha ainda sorrindo mais logo começando a ficar cada vez mais mole em meus braços.

-Não gatinho pálido, não durma por favor fique acordado. --Disse preocupado.

-Mas eu estou tão cansadinho..--Falou sem abrir os olhos. -Vou dormir só um pouquinho.. --Ficou mole em meus braços, e me desesperei ao notas sangue vindo de sua calça molhar meu braço. 

-Não, não meu amor, por favor não. --Falei desesperado me levantando com cuidado com ele no colo. Fui correndo até minha moto e subi o ajeitando sobre mim, com uma mão no guidao e a outra o segurando, dirigi o mais rápido que era possível  até a casa da única pessoa que eu sabia que podia me ajudar naquele momento.

-Doí.. --Gemeu dolorido abraçando sua barriga. 

-Calma meu amor, já já chegaremos lá.. --Falei e me apressei ao sentir seus batimentos diminuírem.

Meu Namorado é um vampiro. (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora