Comentem bastante.
Boa leitura 💜
Se passaram três dias, e Namjoon disse que Yoongi já passou pela parte mais complicada e agora ele e nosso bebê estão fora de perigo. Como ele tem essas informações eu não sei, porém mais confio nas palavras de meu amigo e meu gatinho realmente está melhor, e é o que mais importa.
Estamos agora em meu apartamento, Yoongi dormia como um neném, ele é meu neném. Todo encolhido em seu edredom, ele ainda sente muito frio, mas por incrível que pareça minha presença o ajuda a se aquecer. Eu estou fazendo carícias em sua barriga ainda sem volume algum, mas como disse anteriormente eu posso sentir nossa sementinha ali.
-Hyung...--Ele chamou resmungando.
-Diga meu gatinho. --Como estava com a cabeça sobre meu peito ele apenas olhou para mim, Yoongi estava tão fofo com a carinha inchada por conta do sono.
-Eu estou com fome. --Resmungou manhoso.
-Tem algo que esteja com vontade de comer?--Perguntei colocando a mão em seu rosto.
-Eu quero comer morangos Hyung.
-Só morangos? --Ele ficou uns instantes parado olhando para baixo.
-Chocolate.
-Só isso?--Ele confirmou com a cabeça.
-Ok. --Me levantei com cuidado, Yoongi se ajeitou na cama abraçando meu travesseiro. -Eu não vou demorar. --Beijei seus lábios e sua barriga antes de me afastar.
[...]
-Ji. --Me chamou vindo da cozinha, ele estava com uma tigela cheia de morangos encharcados de chocolate.
-Sim. --Tirei minha atenção na atividade que fazia para olhá-lo.
-Nada. --Balançou a cabeça se sentando ao meu lado e colocando um morango na boca.
-Pode perguntar Yoonie. --Falei risonho tirando um pouco do chocolate que caiu em seu queixo e levando até minha boca.
-Como você se tornou um vampiro? --Ele parecia hesitante, com medo de talvez me ofender. -Você nasceu assim?
-É complicado meu bem. --Suspirei.
-Ok, não precisa dizer --Sorriu e me deu um beijo melado em minha bochecha sujando um pouco meu rosto. -Sujou Hyung desculpa. --Colocou a tigela sobre o braço do sofá e passou a mão em meu rosto limpando.
-Tudo bem gatinho. --Segurei sua mão. -Oh Yoon. --O puxei para meu colo, onde ele se sentou de lado, vi que estava com os olhos marejados.
-Desculpa Jiminie. --Enfiou o rosto em meu pescoço me abraçando.
-Por que está chorando nenem?
-E..eu te sujei.
-É só por isso?
-É. -- Fungou.
-Está tudo bem Yoongi. --Respondi rindo e ele me olhou zangado se afastando de onde estava "escondido"
-Não ri. --Cruzou os braços emburrado e se levantou.
-Ok, ok me desculpe. --Pedi o puxando para que sentasse em meu colo novamente.
-Não desculpo não. --Virou o rosto quando tentei beijá-lo.
-Não?
-Não não.
-E se...--Comecei.
-Se....--Me olhou interessado.
-Lhe encher de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um vampiro. (Yoonmin)
FanfictionOnde Yoongi não sabia de muitas coisas entre elas que ele podia engravidar, ainda mais em sua primeira vez e com seu crush tatuado com carinha bad boy e que esconde um segredo. Faz alguns séculos que Park Jimin tem 19 anos. Início:11/02/2022