I get those goosebumps every time, yeah, you come around, yeah
You ease my mind, you make everything feel fine.-Goosebumps, Travis Scott
____________________________________________
Assim que aquele jogo acabasse, iria matar Zoe por ter influenciado o moreno a fazer isso.
Claro que ele poderia ter dito: "Não, Hange, eu não vou comprar um baralho de cartas com perguntas sexuais!", mas ele queria inovar seu relacionamento com Erwin.
Não que o sexo fosse ruim, Levi adorava todas as noites que passava em claro por causa da disposição de seu namorado, mas sentia que precisava agradar Erwin. Principalmente naquela data, afinal, não se fazia dois anos de namoro todo dia.Tinham começado a namorar quando ambos tinham 17 anos, mal sabiam se beijar, quem dirá transar. Porém, a prática leva a perfeição, certo?
Agora, depois de dois ano de relacionamento, que Levi considera os melhores anos de sua vida, ele sabia agradar o loiro que tanto amava, e sabia que ele iria adorar aquela brincadeira.E ele tinha razão.
Já fazia duas horas desde que começaram a jogar, Erwin havia beijando Levi incontáveis vezes, e Levi já havia feito dois boquetes em Erwin e deixado seu pescoço todo marcado.-Anda, tira a próxima carta.- Levi disse se esfregando em Erwin; Ah, esqueci de dizer, ambos estavam levemente bêbados.
Erwin pegou o papel roxo e leu em voz alta o que estava escrito.
-"Vende seus olhos e deixe seu parceiro fazer o que quiser", Parece interessante.- O mais alto disse com a voz rouca e usou a blusa que usava anteriormente para vendar seus olhos.
Levi fez a primeira coisa que veio em sua mente.-Amor, o que você acha sobre meu piercing na língua?- O moreno perguntou enquanto se sentava no colo do namorado.
-Incrivelmente sexy, e combina com você.- Falou e logo depois soltou um gemido baixo ao sentir Levi rebolar sobre seu membro que estava começando a ficar duro.
Ackerman sorriu com a resposta e começou a passar sua língua -especificamente seu percing- sobre o tronco sem roupas do mais alto, fazendo o mesmo se arrepiar.
Ele desceu mais e saiu do colo de Erwin, abrindo sua calça novamente.-Vai me chupar de novo? Sua puta.- O loiro disse baixo.
-Não, querido.- Levi respondeu.- Vou fazer melhor.
Após tirar retirar o membro de dentro da cueca box, Levi passou seu dedos finos e longos sobre a extensão, ouvindo o namorado suspirar, e logo começo a distribuir beijos sobre o mesmo.
Então, quando chegou na glande do pênis de Erwin, ele passou o percing sobre a mesma.
O Smith estremeceu e suspirou longamente, acompanhado de um gemido rouco e baixo.Levi continuou passando a jóia na cabeça do pau grande do loiro por alguns minutos, e então se cansou, levantando e beijando Erwin, que estava prestes a gozar.
-Depois você goza amor, dentro de mim.- O moreno disse abraçando Erwin e retirando sua venda logo depois.- Agora minha vez de pegar a carta.
Ele se esticou e leu em silêncio a carta, logo abrindo um sorriso malicioso e direcionou o olhar até Erwin.
-"Fale algo que você quer hoje no ouvido de seu parceiro".- Então se aproximou de Erwin, ficando de joelhos e sussurrou em seu ouvido. -Quero foder a noite toda.
Assim que terminou a frase Erwin o agarrou e o beijou ferozmente, apalpando a bunda do namorado.
Foda-se o jogo, agora ele iria transar pra caralho com o homem que amava.
___________________________________________°
Desculpe qualquer erro na escrita;
Eu escrevi num surto da madrugada, então me desculpem caso esteja ruim 😅.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquenta Casal•Eruri
FanfictionOnde Levi decide comprar um jogo de cartas que promete esquentar sua relação amorosa com Erwin.