Will U Marry Me

2.7K 167 230
                                    

E la estava eu, o cara normal de 22 anos, andando de um lado a outro me perguntando que porra eu iria fazer da minha vida. Eu estava prestes a me casar com uma mulher magnífica, divertida, fofa e linda. Mas não era a pessoa que eu amava.

Na realidade, nem ela me amava. Nós concordamos em nos sacrificar juntos e assim fizemos, mantendo um namoro, depois um noivado e depois um belo e falso pedido de casamento. O problema é que poucas pessoas tinham noção de que era apenas um contrato. Os meninos e as meninas da banda da Perrie achavam realmente que nós nos amávamos.

O amor da minha vida achava que eu ja havia esquecido dele e que eu ja estava em outra. Ele achou que eu tinha seguido com a minha vida, sendo assim, logo o mesmo seguiu a própria vida. Sophia.

E eu simplesmente desisti de tudo. No auge da nossa carreira, depois de lançar um álbum maravilhoso, no meio de uma tour. Eu larguei tudo. Larguei todos que confiaram em mim. Larguei nossas fãs. Larguei ele.

O casamento ja estava marcado desde o ano anterior. Eu precisava me desprender de todos que pudessem atrapalhar os planos da Modest. Eu precisava me afastar dele. Por mais que ele estivesse namorando, os olhares que ele me jogavam mexiam comigo de uma maneira surreal e irritante. Eu poderia soltar toda a verdade e uma hora para outra sem nem ao menos notar.

Ouço batidas na porta do meu quarto e abro dando de cara com meu pai e minha mãe ja devidamente vestidos.

- Como esta, filho? - Meu pai me perguntou me abraçando

- Bem Mal... Não sei se vou conseguir entrar naquela igreja.

- Meu bem, você sabe que tem nosso apoio e o das suas irmãs para tudo. Toma a decisão que te levará para felicidade. - Minha mãe falou me dando um beijo na bochecha - Coloque logo a sua gravata porque nós temos que sair de casa em 2 minutos - Terminou a fala com um sorriso triste.

Concordei indo até a cama pegando a gravata e a entregando. O sonho de toda mãe é ver seu filho casando e sendo feliz com uma mulher perfeita, e eu esta ali agora, nessa posição. Mas eu sabia que nem minha mãe nem meu pai queria isso para mim. Eles sabiam a verdade. Eles sabiam que eu tinha entregado completamente a minha vida para um pedaço de papel idiota.

Saímos do pequeno prédio e demos de cara varias câmeras viradas em nossa direção. Ainda me pergunto como tanta gente conseguiu caber em uma rua de East Bowling. Não fiz nada pois sabia que pelo menos 75% de todas as pessoas ali foram contratadas pela Modest.

Entramos no carro rapidamente e meu pai deu partida. Olhava contra a janela as pessoas la fora, sorrindo e acenando para mim, como se tudo isso fosse muito legal. Sei que ninguém sabe da verdade mas continuava sendo irritante.

Chegamos na igreja e eu entrei cumprimentando a todas pessoas que eu olhava, amigos, família, desconhecidos. Até que meus olhos pararam em três pessoas sentadas de frente para o altar. Meu coração parou por um momento mas logo depois voltei a andar.

Parei do lado deles e a igreja ficou em silencio. Cutuquei o ombro do menino de cabelo cacheado e todos ele se viraram para mim levantando. Isso foi o bastante para meus olhos se encherem. Eles estavam ali, depois de tudo que eu fiz.

- Oi... Parabéns, Z. - Niall foi o primeiro a se manifestar e eu sorri fraco.

- Parabéns.. - Louis falou olhando para o celular logo depois

- Parabéns, Cara. - Harry falou sorrindo triste

- Isso ai - Ouvi aquela voz que me arrepia até hoje - Felicidades para o casal.

- Felicidades, Zayn - Ouvi a voz de Sophia atras de mim e dei meu melhor pra não voar nela.

- Valeu, Meninos. - Falei meio sem jeito.

Will U Marry Me ( One Shot Ziam )Onde histórias criam vida. Descubra agora