CAPÍTULO 9

720 74 9
                                    

POV AUTORA:O CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE ABUSO SEXUAL E INCITAÇÃO OU ALUSÃO AO SUICÍDIO QUE PODEM CAUSAR GATILHOS E MAL ESTAR,POR ISSO SE FOR SENSÍVEL A ESSE TÓPICO SUGIRO QUE NÃO LEIA E AGUARDE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

-Soraya:Ela já está descendo.

-Leilla:Ah muito obrigada,e afinal sobre o quê queria falar con ela?

-Soraya:Ah nada demais,só queria confirmar minhas suspeitas.

-Leilla:Sei...e confirmou?

-Soraya:Com certeza sim.

A loira fixou um olhar cômico na Senadora que por sua vez mantinha uma aparência confusa.

-Simone:Leilla querida quanto tempo.

-Leilla:Sisa,que bom te ver de novo como está?

A Senadora se levanta e vai de encontro com a morena,depositando um abraço longo e caloroso na morena sob os olhares de reprovação das outras duas também ali presentes.

-Simone:Estou um pouco cansada mas e você?

-Leilla:Estou ótima ainda mais agora mas,nossa você está espetacular tudo isso é pra mim é?"a Senadora sorriu com um sorriso malicioso nos lábios".

-Simone:Claro!pra quem mais seria?mas você também está maravilhosa."retribuiu as provocações ao perceber o olhar mortal que a outra loira lançava sob a Senadora".

-Leilla:Obrigada querida mas,vamos quero chegar cedo pra podermos aproveitar ao máximo o evento.

-Simone:Claro.

-Maria:É...tem certeza que não vai levar nenhum segurança com você querida,digo não é dar muita sorte ao azar?

-Leilla:Não se preocupe Maria eu vou cuidar muito bem dela,prometo não desgrudar nenhum minuto.

-Simone:Viu Maria,não há como o que se preocupar.

-Maria:Sei...e,vai voltar para o jantar?

-Leilla:Com certeza não,hoje a noite é toda comigo mas não se preocupe prometo trazê-la sã e salva,só não prometo ser ainda hoje.

A Senadora deu um sorriso assanhado para a morena,entrelaçou seus braços e seguiram juntas até seu carro.

-Soraya:Aí que mulherzinha mais atirada.

-Maria:É isso ela é,me estranha a Simone dar tanta abertura pra ela assim.

-Soraya:Está fazendo isso pra me tirar do sério,isso sim.

-Maria:E conseguiu pelo jeito.(risos)

-Soraya:É claro que conseguiu,viu os sorrisinhos que deu pra aquela lá?e elogio daqui e querida dali,e saíram de braços dados não é pra eu ficar com raiva?

Maria não conteve o riso com a mudança de cor da loira de tanto ciúmes.

-Maria:Ei se sabe que ela está fazendo tudo isso pra te provocar não tem porque ficar assim.

-Soraya:Eu sei disso mas,só o fato de que elas vão ficar sozinhas no carro,vão jantar juntas não sei já me dá um frio na barriga e se a Simone se deixar levar?até porquê a tal da Leilla não é nada feia e está bem interessada.

-Maria:Em todos esses anos que se conhecem Simone nunca se deixou levar e olha que a tal da Senadora é insistente,você não precisa se preocupar.

[No evento]:
-Simone:Nossa,quanta gente.

SÓ AMOR NÃO BASTA (SIMORAYA)Onde histórias criam vida. Descubra agora