As duas mulheres se mantinham estáticas apenas observando a morena que continuava parada em frente a entrada do prédio,que mexia na bolsa procurando por algo.
-Soraya:Você não tinha dito que ela viria só depois da uma?hein?Verônica?
-Verônica:Acho que você esqueceu de mencionar que a sua Simone é nada mais nada menos que a oitava maravilha do mundo,amiga meus parabéns porquê,que mulher.
-Soraya:Tira o olho viu Verônica,mas ela é linda mesmo.
-Verônica:Com todo respeito Soso mas com todo o respeito mesmo,você é maluca?
-Soraya:Por quê?
-Verônica:Por quê?porque como você me troca tudo aquilo pelo César,pelo César o César.
-Soraya:É difícil responder essa hein.
[SIMONE]:
-Até que enfim,cadê você?já estou aqui no prédio.[ERNESTO]:
-Me desculpa querida mas acho que não vou chegar a tempo da reunião.[SIMONE]:
-Como que não vai chegar a tempo?[ERNESTO]:
-É que estou preso aqui na audiência e acho que vai demorar um pouco para acabar e ainda por cima tem o trânsito caótico de São Paulo,o jeito é fazer essa reunião só você mesma.[SIMONE]:
-Era só o que me faltava,ter que enfrentar tudo isso sozinha.[ERNESTO]:
-Eii não precisa ter medo,você é Simone Tebet vai dar conta,sempre dá.[SIMONE]:
-A última coisa que estou sentindo nesse momento é medo Ernesto,pode acreditar.[ERNESTO]:
-E então?[SIMONE]:
-Você não entenderia,bom,tchau!Ela desliga a ligação e logo sente alguém trombar nela a fazendo deixar a bolsa cair no chão.
-Janja:Aí me desculpe,me desculpa mesmo é que eu estava tão distraída que nem te vi,me desculpa mesmo.
-Simone:Tudo bem,acontece.
-Janja:Deixa que eu pego pra você.
-Simone:Obrigada.
-Janja:Imagina é o mínimo que posso fazer por ter quase te derrubado,a propósito me chamo Janja prazer.
-Simone:Simone,prazer.
Elas eram observadas atentamente pelas outras duas que estavam sentadas na mesa de um restaurante do outro lado do térreo.
-Janja:Trabalha aqui?eu nunca te vi por aqui antes.
-Simone:E conhece todo mundo que trabalha nesse prédio?
-Janja:Não!mas uma mulher como você jamais passaria desapercebida pelos meus olhos e se trabalhasse aqui eu com certeza já teria a visto antes.
Janja lançava um sorrisinho cínico para a morena.
-Soraya:Olha só que oferecida,pois eu vou lá agora tirar aquele sorrisinho descarado do rosto daquela sem vergonha.
-Verônica:Não vai não,tá maluca?tá querendo espantar a mulher antes mesmo da reunião,fica quieta aqui.
-Soraya:Aí que ódio daquela oferecida.
-Simone:Realmente nunca estive aqui antes na verdade tenho uma reunião com os diretores da empresa Machado,e se não for pedir muito será que poderia me informar onde é que fica?
-Janja:Espera!então quer dizer que você é a Simone Tebet?a dona do Império ST?
-Simone:Culpada!
-Janja:Que coincidência,eu sou uma das diretoras com quem vai se reunir mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ AMOR NÃO BASTA (SIMORAYA)
FanficDuas mulheres se conhecem,se relacionam e acabam se apaixonando uma pela outra.Mas o que a morena não sabia é que a mulher por quem estava completamente apaixonada só havia ido até a pequena cidade onde mora porque precisava colocar em ordem seus se...