CAPÍTULO 27

791 71 27
                                    

-Manoel:Boa noite Senhorita Tebet.

-Simone:Boa noite Manoel.

-Manoel:Eu infelizmente acabo de receber uma notícia que não vai te agradar muito.

-Simone:O que foi dessa vez?

-Manoel:Bom parece que ouve um erro de comunicação e o piloto e copiloto que iriam conduzi-la até Francisco Beltrão não foram avisados,eles vão atrasar um pouco a chegarem e a tendência é quarenta minutos de atraso.

-Simone:Quarenta minutos?

-Manoel:Ou mais.

-Simone:Olha está bem eu não vou me estressar por causa disso,com tanto que eu chegue na minha casa pode atrasar até quatro horas.

-Manoel:Ótimo!(risos)

-Simone:Ótimo o que Manoel?

-Manoel:Ótimo que a Senhorita não está estressada.

-Simone:Por enquanto não estou.Nunca vi o passageiro ter que esperar o piloto normalmente é ao contrário né?Coisas que só acontecem comigo

-Monoel:Eu peço perdão em nome da companhia novamente,bom mas se quiser pode adentrar a aeronave enquanto espera pelo piloto.

-Simone:É o que me resta não é?

-Manoel:Eu posso pedir para alguma aeromoça vim servi-la.

-Simone:É...pode ser.

-Manoel:OK!

A morena colocou o pé no segundo degrau e sentiu uma sensação estranha.

-Manoel:O que foi?

-Simone:Sabe quando você tem a leve sensação de que está esquecendo alguma coisa?

-Manoel:Sei por quê?

-Simone:Pois é,estou sentindo ela agora.

-Manoel:E não tem ideia do que possa ser?

-Simone:Eu sei o que é.

-Manoel:Sabe?E então por que não volta pra buscar?

-Simone:Porque ela não me pertence mais,seria roubo e injusto com ela.

-Manoel:Entendo,bom eu vou lá chamar a aeromoça e resolver um assunto no embarque.

A morena terminou de adentrar a aeronave.

-Manoel:Sussany querida preciso que vá até o jatinho da empresária Simone Tebet,e a auxilie em tudo que ela precisar.

-Sussany:Está certo,já estou indo.

-Manoel:Tira esse sorrisinho de puta do rosto,não é pro seu bico não sonsa.

-Sussany:Isso quem vai dizer é ela,tchauzinho!

Deu um sorriso debochado pro homem e seguiu,rebolando o quadril.

-Manoel:Acho que fiz merda.

...

-Soraya:É um voô particular,Simone Tebet é a dona do jatinho eu preciso falar com ela.

-Xxx:Infelizmente não há nada a fazer Sra o voô particular da empresária Tebet estava previsto pra sair a vinte cinco minutos.

-Soraya:Exatamente estava previsto,você não sabe se realmente saiu,eu preciso entrar naquele voô é caso de vida ou morte.

-Xxx:Infelizmente não posso fazer mais nada,perdão.

-Soraya:Perdão é uma ova,eu vou falar com a minha mulher nem que eu tenha que tocar fogo nesse aeroporto.

-Manoel:Eii o que está acontecendo?

SÓ AMOR NÃO BASTA (SIMORAYA)Onde histórias criam vida. Descubra agora