♡HOPI HARI♡

2.1K 138 21
                                    

●JADEN ON●

Eu estou muito animado porque hoje eu, S/n e a minha família vamos num parque aqui no Brasil. S/n tinha deixado o melhor para o final, amo demais essa mulher.

Ela disse que não é tão igual ao que tem em Orlando e tudo mais, mas é bem legal e divertido. Eu estava colocando algumas coisas numa pequena bolsa minha quando eu ouço Daelo que estava no quarto ao lado falando com alguém, então eu coloquei o ouvido na porta pra saber quem era.

Ouvi a voz da minha namorada, achei estranho ela estar aqui e não vir falar comigo. Abri a porta para falar com ela e vi que ele estava no viva-voz com ela.

- O que foi? Eu fiz alguma coisa? Eu atrasado? - Daelo me diz.

- Não, não é nada disso. É que eu tinha ouvido a voz da S/n, achei que ela estava aqui mas me enganei.

- Se enganou mesmo Jaden. É que eu liguei pra ela porque eu não sabia o que levar e vocês todos estavam arrumando as coisas de vocês então eu comecei a ficar desesperado.

Eu dei juma risada nasal e dei "Oi" pra minha namorada que também me cumprimentou. Fui ajudando ele arrumar as malas enquanto conversávamos com a S/n.

•°QUEBRA DE TEMPO°•

- Quando essa fila vai acabar? - Daelo disse se encostando na S/n

- vamos passar pelo moço ali pra ele revistar nossas bolsas e revistar se não temos nada no corpo e entramos no parque - S/n disse, mas percebi que ela tinha mais a falar após sua pequena pausa -. Daí pegamos mais uma fila pra passar na catraca pra podermos entrar no parque.

Depois de ela dizer isso todos nós suspiramos. O fato de estar um sol do caramba e a fila não andar rápido só ajudava a gente ficar bravos. Estava quase dando um murro no Javon, ele não para falar.

Minha futura esposa tinha pego meu irmão mais novo no colo porque ele não aguentava mais ficar em pé. Mas percebi que ela não aguentava mais ficar com ele no colo, mas não tirava o Daelo dele.

- Vem cá Daelo, sobe nas minhas costas

S/n me agradeceu pelos olhos. Após isso passamos pelas filas e entramos no parque, e me surpreendi, o parque era grande e tinha vários brinquedos.

- Qual o melhor brinquedo para nós irmos agora? - Javon fez a pergunta que todos queriam fazer.

- A montanha russa de madeira, mas a fila está grande então vamos nos outros enquanto isso. Depois a gente pode ir no que se molha para refrescar.

•°QUEBRA DE TEMPO°•

Já eram umas 18:30 e já tínhamos ido em todos os brinquedos, eu tava muito cansado e minha namorada também. Então nós dois fomos na roda gigante e ficamos lá descansando.

- Obrigada - eu disse a ela

- Pelo que?

- Por ser a melhor namorada do mundo. Você carrego meu irmão nas costas pra ele não ficar cansado, trouxe a gente num parque aqui no Brasil porque sabe que eu gosto disso. Me trata bem e me faz me sentir confortável ao seu lado...

Ela ficou ouvindo eu dizer aquilo e depois me puxou para um beijo, era um beijo calmo e cheio de amor. Parecia a primeira vez que nos beijamos - foi perfeito -.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

JADEN WALTON || IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora