°•○●□■♤♡◇♧☆▪︎°•○●□■♤♡◇♧☆▪︎°•○●□■♤
●JADEN ON●Eu estava terminando de tomar meu banho porque a família da minha namora - que por sinal é muito, mais muito perfeita - vai vir aqui em casa jantar.
Do jeito que eu tô faladando parece até que eu conheço a família dela, mas na verdade eu não conheço. Só vi os pais dela de longe quando foram buscar ela na escola, e como sou educado e um ótimo namorado os cumprimentei.
- Eu tô um pouco nervoso - eu digo pra minha mãe enquanto descia as escadas
- Nem percebi -Jayla disse com um uma dose enorme de ironia
Só revirei os olhos pra ela, estou tão nervoso que nem argumentos tenho no momento.
●S/N ON●
Eu estava tão concentrada em não deixar meu irmãozinho de 8 meses chegar perto de mim pra não manchar minha roupa de suco de uva que meu nervosismo foi embora igual a alma do Dobby.
Mas quando meu pai parou o carro em frente a casa do Jaden eu quase tive um treco. Meu pai não é lá aquelas pessoas brincalhona e que fica de boa quando se trata desse tipo de assunto.
Ele fica mais sério, como se quisesse mostrar que qualquer coisinha errada que o garoto fizesse ele ia arrancar a cabeça dele fora. Então é claro que eu estava suando frio.
- Oi S/n, tudo bem? - a tia Jéssica disse enquanto me abraçava -. Olá s/m, olá
s/p como vão?- Estamos bem Jéssica, e você e seu marido? Como vão? - minha mãe pergunta
- Vamos bem. Podem entrar, entrem. S/n o Jaden está lá em cima com Jayla, Javon e Daelo. Peçam pra eles descerem para darem "Oi".
Fiz sim com a cabeça e fui lá no andar de cima. Encontrei com Jayla gravando um tiktok e Javon e Jaden jogando um jogo. Os cumprimentei e entrei no quarto do Jaden devagar.
Ele estava procurando alguma coisa no armário dele e eu percebi que ele estava nervoso. Então cheguei nele em silêncio e o abracei por trás.
●JADEN ON●
Eu estava procurando meu carregador de celular no meu guarda roupa, até que eu senti dois braços frágeis e com cheiro suave mas gostoso envolver meu tronco.
- Oi princesa, seus pais já estão aqui? Eles tão lá embaixo? Eu vou descer lá... daqui a pouco...
- Oi pra você também Jaden - ela disse me dando um beijo -. E sim, eles estão lá. E você vai descer agora e deixar de ser cagão.
Ela me puxou pelo braço e foi até o andar de baixo para eu cumprimentar os pais dela.
- Oi s/m, oi s/p como estão?
- Estamos bem querido e você? - a mãe de s/n disse
- Olá garoto, um prazer te conhecer - o pai da s/n disse. Confesso que fiquei com um pouco de medo porque a voz dele era grossa e ele estava sério
- Estou bem, e o prazer foi meu.
Até que eu senti alguma coisa envolver minhas pernas e puxar de leve a minha calça. Olhei pra baixo e vi um bebê que parecia ter cerca de 8 meses.
Ele era muito fofo, não pude resistir. Eu abaixei no chão e lancei um sorriso pra ele que logo deu uma risada, que risada gostosa de ouvir.
Peguei ele no colo e fiquei brincando com ele e acabei me esquecendo que os pais da minha mulher estavam aqui. Então coloquei o bebê de volta no chão com cuidado e voltei minha atenção a eles.
- Já gostei de você viu Jaden - a s/m diz dando uma leve risada
Eu sorri de volta, porém o pai dela ainda estava um pouco sério, mas graças a Deus estava menos do que antes. Então minha mãe nos chamou pra jantar e ficamos conversando e rindo bastante.
°QUEBRA DE TEMPO°
Eu estava brincando de lego com o irmãozinho da s/n enquanto ela ficava conversando com meus pais, seus pais e meus irmãos. Só estava eu e o s/i no chão ao lado da sofá e confesso que naquele momento estava me divertindo e sentindo paz.
- Gostou dele? - s/n perguntou
- Gostei, gosto de brincar com ele...
- Pode ficar - ela disse se sentando ao nosso lado e começando a brincar junto
- Eu até que queria, só que ele é seu irmão então não. Pode ficar pra você.
°•○●□■♤♡◇♧☆▪︎°•○●□■♤♡◇♧☆▪︎°•○●□■♤
GENTE FOI ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, PRINCIPALMENRE A dudanamodoashFAÇAM SEUS PEDIDOS E DEEM A ESTRELINHA PRA ME AJUDAR
UM BEIJINHO DA L.S 🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
JADEN WALTON || IMAGINES
FanficAqui são apenas imagines do Jaden Não vai ter hot, claro 🥳 Pedidos sempre abertos 🤙 Eu 🤝 ter zero criatividade Eu 🤝 ficar as férias fazendo imagine