●S/N ON●
Eu estava na sala de aula esperando ansiosamente a aula de educação física, não aguentava mais história, aff. Por sorte fiquei sabendo que hoje teria futebol e eu adoro, é meu esporte favorito.
Quando vi a professora entrar na sala eu abri a minha mochila correndo pra pegar as minha chuteiras, porém não encontrei. Olhei em baixo da minha mesa, na mesa do lado, atrás e nada.
Aí eu me toquei que esqueci ela ao lado da porta de casa, o pior é que eu deixei ali pra eu não esquecer de trazer pra escola, burra...
Mas como eu sou inteligente eu lembrei que meu best sempre traz a dele, então eu ia pedir emprestada. Como ele é um ano mais velho ele estava em seu intervalo, então eu não ia ter que me preocupar se atrapalhar a aula dele.
- Professora, posso ir ao banheiro? - perguntei
- Nós já iremos sair par a quadra, daí você pode usar o banheiro. E sem mais. - ela respondeu.
Como eu a odiava, aquilo era uma emergência poxa... ela estava terminando a chamada, e quando ela terminando a gente iria pra quadra. Quando ela acabou eu saí correndo da sala e fui até o refeitório atrás do meu amigo, e o achei rápido AMÉM!
Eu estava indo de boa até ele, mas lembrei que as pessoas não sabem que somos amigos, e se aquelas meninas que ficam se jogando pra cima dele souberem vão me matar. Mas aquilo era emergência, então fui me cagando, mas fui né.
- Jaden, me empresta tua chuteira aí - eu disse
- Oi pra você também S/nzinha - Jaden disse se virando pra mim e indo me dar um abraço, porém o afasto
- Vai Jaden é emergência, me empresta tua chuteira vai. E não, eu não vou te dar um abraço na frente de todo mundo... você sabe como as pessoas são - eu falava enquanto via várias pessoas olhando para nós
- Eu só te empresto a chuteira se você me dar um abraço querida, fora isso pode esquecer - ele me olhou com aquele olhar malicioso dele, ai como eu queria estrangular ele agora.
- Ok Jaden, mas como eu vou saber que você não vai passar a perna em mim? Porque você é cheio dessas né
- Não vou - eu o olhei desconfiado -. Mulher confia logo em mim vai. Toma aqui a chuteira, agora me dá um abraço
Peguei a chuteira das mãos dele e me virei rápido pra ir pra quadra dando risada, mas me esqueci que ele tem reflexo rápido e puxou meu braço.
- Depois eu que passo a perna nós outros né - ele me disse dando aquele sorriso
Ele me puxou pra um abraço e eu retribui. Depois fui correndo pra quadra pra eu não perder a aula. Confesso que quando estava saído vi algumas pessoas me olhando, olhando o Jaden e gravando... que vergonha.
°QUEBRA DE TEMPO°
Quando a aula de educação física acabou, fui para o banheiro lavar o rosto, estava vermelho e suando muito. Quando terminei peguei meu celular e entrei no Instagram e me deparei com um vídeo.
Era de um menino perguntando para o Jaden quem era a menina mais interessante da escola, o Jaden deu uma resposta engraçada. Quando ele estava saindo o menino o segurou e perguntou se não tinha uma menina (cor do seu cabelo) que ele não achava interessante, mas o Jaden saiu sem falar nada. Ele sabia que o garoto estava se referindo a mim.
Eu guardei meu celular e fui pra sala com as chuteiras do Jaden na mão. Infelizmente agora seria aula de geografia, eu sou boa em geografia não preciso dessa aula. Quem precisa é o Javon, que merda hein.
●JADEN ON●
Depois que um menino idiota fez aquele vídeo fazendo uma pergunta se referindo a S/n só saí dali pra não meter um tapa nele. E ele ainda por cima postou, que idiota.
Eu sabia que S/n tinha visto, ela sempre olha o celular quando sai da educação física, e o pior é que eu precisava da chuteira porque ia ter basebol agora. Eu não sabia se deixava quieto ou se ia pegar ela.
Eu vou né, o campeonato é amanhã e hoje é o último treino, preciso da chuteira. Então eu vou. Cheguei na sala da e bati na porta, a professora mandou eu entrar.
- Oi professora, tudo bem? - eu perguntei meio nervoso, todos estavam me olhando e olhando S/n
- Olá Jaden, estou sim. O que deseja?
- É que eu queria pegar os meus tênis com a S/n... Tenho basebol agora e preciso deles.
A professora olhou desconfiado pra mim, e perguntou o porque de as monhas chuteiras estarem com uma garota.
- Nós usamos o mesmo número e ela esqueceu a dela na casa dela - eu respondi com medo de sua resposta
- Ok, mas seja breve. Estou dando conteúdo de prova agora.
Vi S/n já tirando a chuteira da sua bolsa e colocando do lado de sua mesa. Ela não queria mais um motivo para as pessoas começarem a prestarem mais atenção nela.
Eu peguei a chuteira e sussurrei im obrigado sem olhar pra cara dela, ela sorriu. Que alívio, achei que nem isso ela iria fazer.
°•○●□■♤♡◇♧☆▪︎°•○●□■♤♡◇♧☆▪︎°•○●□■♤
QUEREM PT2?? TO PENSANDO EM FAZER
DEEM IDEIAS DE IMAGINES PRA EU FAZER. E NÃO SE ESQUEÇA DE DAR ESTRELINHA, ME AJUDA BASTANTE.
BEIJOS DA L.S 🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
JADEN WALTON || IMAGINES
FanficAqui são apenas imagines do Jaden Não vai ter hot, claro 🥳 Pedidos sempre abertos 🤙 Eu 🤝 ter zero criatividade Eu 🤝 ficar as férias fazendo imagine