— Finalmente, porra! Praia, mar, areia, onda! ——— gritei, poucos minutos depois do pai da Any estacionar seu carro na praia.Sn me encarou estranho.
— Na boa, Josh... Do jeito que você fala, parece até que nunca viu água salgada antes! — exclamou ela, de braços cruzados.
— Mas é sempre bom ver.
— E mesmo assim você parece uma criança. — ela riu. — Fala sério! Praia não é tudo isso. Por que todo mundo fica de babação?
— Sn, vai me dizer que você não sabe mesmo? — sorri malicioso, apontando para a nossa barraca, onde Jackson encarava atentadamente os corpos das garotas que caminhavam na areia.
— Eca. — a feição de Sn se transformou em nojo. — Odeio homens.
Caminhei pela praia, enquanto Sn entrava no mar. Abaixei o corpo para que conseguisse me sentar em uma das cadeiras de praia onde eu e meus amigos estávamos.
— Joey, se você não passar o protetor solar, a sua pele vai começar a descascar e vai ainda ficar toda vermelha. É isso que você quer? — Sina disse, tentando convencer Birlem, que até então, só reclamava.
— Não. Mas esse treco tem um cheiro horrível! Eu não vou usar isso nem fodendo!
— Tudo bem, então. Depois que ficar com câncer de pele, não diga que eu não avisei. — Sina deu de ombros, já sabendo o que estava prestes a acontecer.
— É... pensando bem, vou passar um pouquinho. — ele rapidamente puxou o protetor solar da mão de sua namorada, com os olhos arregalados.
— Vou na água fazer companhia para a Sn. Caso vocês precisem de alguma coisa, é só gritar. — Sina retirou seus óculos escuros do rosto e andou até o mar. — Bom, não que isso irá mudar alguma coisa, até porque eu não vou sair de lá nem se vocês estiverem morrendo. — completou ela. Joey e eu rimos.
— Josh, você já falou com a Sn sobre o que nós conversamos ontem mais cedo, né? — perguntou Birlem, não se importando com a presença de Any e Jackson.
Afinal, Any estava tomando sol do outro lado da barraca, e Jackson se concentrava em comer as mulheres de biquíni apenas com o olhar.
— É... então, sobre isso... — cocei a nuca, enquanto minha mente tentava formular uma boa desculpa.
— Não vai me dizer que você ainda não conversou com ela! — Joey me olhou bravo.
— Eu esqueci, porra!
— Beauchamp, seu namoro falso já já vai por água abaixo.
— Namoro falso? — Jackson virou-se para nós, se contorcendo na cadeira de praia. Até havia me esquecido de que ele estava ali.
Eu e Birlem nos entreolhamos, pensando no que diríamos para Felt agora.
— Falso? Não! Acho que você está ficando doido. Eu disse "namoro e amassos"! — Joey improvisou, e eu me controlei ao máximo para não rir.
— Quê? Não disse não! Eu ouvi muito
bem. Você falou "namoro falso"! ——— Jackson expôs.— Ok, eu disse. Mas nã...
— Você namora de mentira com a Sn? ——— Felt o interrompeu. Eu respirei fundo, e Joey me encarou apreensivo. — Por quê? +
— Esse filho da puta — Joey apontou para mim. — Está usando a Sn para enciumar a Rebecca.
— Você só pode estar zoando! — Jackson começou à rir. — Cara, a Rebecca nem deve mais lembrar de você.
— Você não pode ter certeza absoluta disso.
— Nem você! Tomara que a Sn termine com você logo.
— Por quê?
— Porque aí eu tenho chances de pegar ela. — argumentou, como se aquilo fosse óbvio.
— Vai se foder, porra. — eu ri. — Eu vou tentar terminar com ela hoje.
— Poxa, Beauchamp. Que pena... — ele bateu de leve em minhas costas, com um sorriso de canto no rosto.
— Idiota. — resmunguei, e então nós paramos de conversar assim que vimos Sina chegando junto à Sn na nossa barraca.
— Porra, a água estava muito gelada. — a loira reclamou, sentando-se ao lado de Joey, que a abraçou de lado, na tentativa de aquecê-la.
Observei Sn se arrumar por longos segundos antes de chamá-la.
Talvez uma parte de mim se recusasse infinitamente em terminar o nosso relacionamento, enquanto a outra parte dizia que esse era o melhor a se fazer, para não iludi-la cada vez mais.
— Sn? — finalmente eu a chamei, e então ela virou-se para mim, secando seu cabelo com a toalha. — Nós precisamos conversar.
0001. Votem e comentem! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝐕𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐞 |ʲᵒˢʰ ᵇᵉᵃᵘᶜʰᵃᵐᵖ
FanfictionBᴇᴀᴜsɴ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ | Na qual Josh Beauchamp pede para Sn Donanva, sua melhor amiga, fingir ser a sua namorada por apenas alguns dias, na tentativa de enciumar a garota que ele gosta. Porém, as coisas acabam saindo do controle em uma festa. ❝Vai me d...