005

323 38 0
                                    

━━━ ♥︎ 𝖆𝖚𝖙𝖔𝖗𝖆, 𝔭𝔬𝔳'𝔰

Rebecca já havia chegado na casa de Sn faz algumas horas. As duas estavam em seu quarto fazendo o trabalho de história.

Enquanto Rebecca estava sentada na escrivaninha de Sn fazendo slides em seu computador, Sn a observava em sua cama esperando a mesma dar uma chance para ela também fazer o trabalho.

Rebecca? Sn a chama. — O que eu posso fazer para ajudar? ela pergunta exausta e Rebecca franze a testa. 

Eu já 'tô acabando, não precisa mais ajudar. Sn passa a mão em seu rosto se esforçando ao máximo para não surtar de raiva ali mesmo. Vê se você gostou. Rebecca vira o computador para a garota, que aperta os olhos para enxergar a tela.

É, ficaram bons. Sn chega perto de sua escrivaninha e murmura enquanto aperta o botão do mouse para ver os próximos slides.

Assim que Sn terminou de ver os mesmos, fechou o computador e deitou em sua cama de novo, fazendo Rebecca levantar a sobrancelha.

Um silêncio se instalou no quarto. Não havia muitos assuntos na qual elas pudessem conversar sobre, afinal, elas não tem absolutamente nada em comum. Sn é o completo oposto de Rebecca.

Posso te perguntar uma coisa? — a mais alta questiona e Sn vira o rosto, com uma feição confusa.

O que foi?

Você e o Josh estão namorando, mesmo? Sn logo abre um sorriso malicioso. É-é que me contaram, e eu não tenho certeza se é verdade ou não. ela gagueja.

Por que isso lhe interessa?

Apenas curiosidade. dá de ombros.

É, a gente está namorando já faz um tempo. Sn mente e Rebecca tenta esconder sua cara de decepção, mas falha.

Ah, felicidades pra vocês então. dá um sorriso forçado e Sn contém o riso. Acho melhor eu já ir embora.

"Já vai tarde" era o que Sn realmente queria dizer. Mas ao invés disso, ela disse:

Vou te acompanhar até a porta.

Sn se levanta da cama, e Rebecca da cadeira. As duas andam até em direção à porta e quando abrem a mesma, encontram Josh prestes à tocar a campainha.

Sn arregala os olhos assim que vê o garoto em sua casa, e lança um olhar furioso para o mesmo, que tenta disfarçar toda a situação com um sorriso fofo.

E aí, Sn. ele passa os braços pelo ombro de sua "namorada" enquanto mascava um chiclete. 'Tava com saudades e vim ver como você 'tá. Beauchamp beija o topo da cabeça de Sn. Rebecca desviou seu olhar para o céu.

Eu já estou de saída, aproveitem. Tchau, Sn. Rebecca acenou para Donovan, que sorriu fraco. Tchau, Josh. ela entra em seu carro e vai embora.

Ele entrou na casa de Sn e começa a rir.

Porra, você viu a cara dela? Aposto que estava morrendo de ciúmes. 

Estava mesmo. Sn entra na casa também. Mas caralho, Josh! Eu falei pra você não aparecer na minha casa enquanto a Rebecca estivesse aqui!

Qual é, Sn. Achei que fosse curtir a surpresa. ele sorri malicioso e senta-se na balcão de mármore da cozinha.

Ela balança a cabeça e abre a geladeira.

'Tá com fome? pergunta.

Agora não. Sn pega um refrigerante para ela, e fecha a geladeira, logo sentando no banco em frente ao balcão. Queria falar com você... Se lembra disso aqui? ele tira do bolso da sua calça um papel.

Era o papel com todas as regras do namoro falso, que eles haviam escrito, há alguns dias atrás.

Claro que lembro. Mas por que a pergunta?

Vou precisar adicionar mais uma coisinha nessa lista. Sn cruza os braços e Josh pega uma caneta de seu bolso também, e começa a escrever no papel.

Ela chega perto do mais velho, apoiando seu queixo no ombro de Josh, e lê mentalmente o que ele acabara de escrever.

"Regra Número 4: Sn e Josh também terão que se beijar".

Ficou doido? ela se afasta e pergunta, incrédula com o que acabou de ler. 

Só uns beijinhos, vai. Josh ri e Sn dá um tapa em sua cabeça. Aí!

Por que a gente precisa se beijar, se a Rebecca já está sentindo ciúmes?

Pra ela sentir mais ciúmes, ué! Que pergunta idiota, Sn. Beauchamp balança a cabeça e dobra o papel, logo guardando em seu bolso novamente. Topa ou não?

Sn fica em silêncio, mas finalmente assente.

Tudo bem. Mas é só porque eu realmente quero te ajudar. Josh sorri e levanta do balcão. Tem certeza de que isso não vai estragar a nossa amizade, né?

Relaxa, Sn. A intenção é fortalecer. ele pisca e Jackie revira os olhos. 

Beijar Josh seria um ótimo início para um namoro falso... ou não tão falso assim.

✓┊𝐕𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐞 |ʲᵒˢʰ ᵇᵉᵃᵘᶜʰᵃᵐᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora