POR: PRICILA'S BRUNO CALIARI
O dia amanheceu nublado Salvador, me levanto querendo socar a cara da primeira pessoa que eu visse na frente, faço minhas higiene matinais, mim arrumo e desço pra tomar café.
Hoje vai ser o dia em que irei ver meu pai depois de 18 anos separados, após tomar café eu vou direto ao aeroporto,meu vôo sairias as 10 horas e são exatamente 8:39 da manhã.
Vou o caminho pensando nesses anos que vivi sem meu pai, eu malmente lembrava do rosto dele, 18 anos é muita coisa. Aproveito e passo no meu antigo trabalho, me despeço de todos e sigo meu caminho, chego no aeroporto as 9:30, faço os procedimentos precisos e me sento pra esperar dar a hora.
Horas depois finalmente piso em solo Brasileiro, as coisas estão mudadas por aqui, tá tudo muito diferente das poucas lembranças que tenho.
Vou em direção ao shopping que iria passar a noite, faço check-in e subo pro meu quarto tomo banho, peço algo pra comer e logo depois adormeço.
No dia seguinte acordo animada, finalmente irei ver meu pai, me levanto, faço minha higiene matinal, tomo café e vou de encontro ao meu pai. Quando chego perto do local de encontro vejo um homem alto e muito elegante parado ao lado de uma ranger rouver preta,quando passo ele mim chama pelo nome, me viro e fico o observando, ele tem traços não muito estranhos, ele .e olha e dá um sorriso, o sorriso que eu não me esqueceria por nada, então corro pros seus braços, os braços de que tanto senti falta, os braços do meu pai.
Depois de minutos abraçados e de chorar uma cachoeira tanto ele quanto eu, nos separamos, ele foi o primeiro a falar:Que saudade que estava de você minha filha- diz ele me abraçando novamente
Eu também estava morrendo de saudades papai- digo retribuindo o abraço
Vamos tenho muito o que te amostrar minha filha- fala abrindo a porta do carro pra que entremos
Fomos o caminho todo conversamos amenidades,contei +/- tudo o que aconteceu na minha vida durante esses 18 anos e ele também contou sobre a vida dele nesses últimos anos.
Em uns 30 minutos chegamos a uma mansão paramos no portão e logo entramos,ele mim amostrou a casa e o meu quarto.
Filha, mais tarde vamos ter uma reunião na base- fala dando um beijo na testa e indo até a porta do quarto
Certo papai- falo falo se distanciando dele e logo em seguida indo arrumar minhas coisas no closet
QUEBRA DE TEMPO:5 HORAS DEPOIS
Querida está quase na hora de irmos- meu pai fala ao bater na porta e eu autorizar sua entrada
Certo papai, vou só tomar um banho e já desço- digo lê dando um beijo na bochecha
Vejo que arrumou o quarto, deixou do seu jeitinho- diz ele se sentando na minha cama
Sim, aproveitei esse tempo pra arrumar o que deu- digo indo ao closet pra escolher minha roupa
Vou deixar você se arrumar, te espero lá em baixo- ele fala e logo após escuto a porta ser batida
Após escolher minha roupa vou em direção ao banheiro, coloco uma música ambiente e coloco a banheira pra encher com água morna, coloco olhos essências e depois de cheia entro nela. Após alguns minutos relaxando saio da banheira e vou em direção ao quarto. Escolhi uma calça preta jeans, uma blusa da mesma cor, uma jaqueta de couro também preta, e um tênis Nike preto e branco, passo perfume e desço em direção a sala.
Nossa filha parece que está saindo pra matar alguém- diz meu pai ao me ver descer as escadas
Quem sabe né papai!?- digo piscando pro mesmo
Kkkk, vamos filhota, todo mundo quer te conhecer- diz ele vindo até mim me dando um beijo na testa e mim conduzindo até o carro.
Depois de 40 minutos chegamos a porta de um prédio chique, descemos e logo um cara que parecia recepcionista vem até nós:
Sr.Caliari- o homem diz meio que fazendo uma reverência pro meu pai
Olá Thomas, essa é a minha filha, Priscila- meu pai diz apontando na minha direção
É uma honra te conhecer Srt.Caliari- o homem diz com um sorriso no rosto
Eu apenas aceno com a cabeça e forço um sorriso, não sou muito de apresentações nem coisas do tipo.
Continuamos andando e logo quando coloco meus pés dentro do prédio coloco minha feição mais fria possível, meu pai é o dono das bocas mais corridas e que dão mais lucro na Bahia, e também o homem mais procurado do estado, por isso fiquei afastado do meu pai durante todos esses anos, após a mamãe falecer quando eu tinha apenas 5 anos de idade meu pai mim mandou pra longe com medo de que seus inimigos fizessem algum mal pra mim. E ele nunca me forçou a voltar pra casa nem a ficar na Itália, lá eu tive treinamento pesado, fui treinada pra "matar sorrindo" como diz meu antigo professor. Passamos por algumas salas e meu pai me apresentou a algumas pessoas, ele me apresentava parecendo que eu era uma obra de arte importantíssima.
Finalmente chegamos ao nosso destino:Silêncio todos- meu pai falou e o silêncio se instalou quase de imediato- chegou o grande dia, o dia que irei apresentar a vocês a coisa mais importante da minha vida, a pessoas por quem tudo isso vale a pena, a pessoa por quem eu me esforço e me dedico todos os dias, a pessoa que eu mais amo no mundo, a minha filha- ele fala me chamando com um sorriso enorme no rosto, eu vou até ele e acabo sorrindo também, mas logo volto a fechar a cara
Olá a todos, sou a Priscila filha do Gustavo e futura dona de toda essa riqueza que agora está nas mãos desse homem maravilhoso a quem eu posso chamar de pai- digo e ele me dá um abraço apertado
Depois desse pequeno discurso eu comprimento algumas pessoas e ficamos ali aproveitando o momento. Depois de algumas horas eu chamei meu pai pra irmos embora, chegando em casa eu me despedi de meu pai e fui dormir, estava exausta e precisava descansar por que amanhã papai vai começar a mim ensinar como funciona a organização das bocas e tudo o que envolve isso, em poucos minutos o sono veiu e eu adormeci pensando nisso.
_____________________________________
Fala galera, tá aí o primeiro capítulo.
Peço a vcs que compartilhem a fic, pra mim dar uma ajudinha.
Deixa a estrela também, beijus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinadas (Capri)
FanfictionPriscila e Carolyna, pessoas completamente diferentes destinadas a se encontrarem. 🚫AVISOS🚫 Priscila é intersexual, se não gosta pode ir passando direto. Contém hot, cenas agressivas, e pesadas que podem causar gatilhos. ISSO É SÓ UMA FIC, OU SEJA...