[02]

27 5 1
                                    

''O som do meu nome nos lábios dela fez algo estranho ao meu corpo. Se meu coração batesse, estaria acelerado''.

Edward Cullen

[02]

- Por qual motivo eu teria que ir ? - pergunto a minha irmã

Ela me encara por alguns segundos e então revira os olhos carmesim. Jane pega uma mexa de seu cabelo e coloca atrás da orelha.

- Não é como se fosse o fim do mundo, o motivo que você deve ir é só um. Eu vou para aquela maldita escola e você tem que me acompanhar. Somos irmãos.

- Não nascemos grudados Jane - retruco

- Fomos gerados juntos,mas isso não vem ao caso. Você vai me acompanhar.

Suspiro e fecho o livro que segurava com força.

- Um dos principais envolvidos no desaparecimento misterioso dos alunos é o professor de lá.
- É muito óbvio já que ele é o único vampiro naquela escola.A acusação de Benedict é muito grave, precisamos investigar.

- Certo, está bem
- Quando temos que ir ?

- Hoje mesmo,se não me engano são 72 horas caminhando até lá - sorrir
- Mas acho que chegamos bem antes não ?

Assinto

*****

- Quanta comida em um lugar só - minha irmã fala olhando o refeitório repleto de alunos

- O que temos que fazer ? - pergunto querendo concluir o que viemos fazer e ir embora

- Você nada, eu vou ter uma conversinha com o professor

Encaro Jane por alguns minutos e sinto uma enorme vontade de torcer seu pescoço. Ela sorri e solta os cabelos caminhando no meio dos humanos, ela parecia uma universitária qualquer no meio deles, olhos azuis brilhantes, cabelos loiros e roupas despojadas. Reviro os olhos e saio por outra porta do refeitório, sem ter que encostar nos humanos.

- Jane você me paga - murmuro caminhando no corredor

Observo ao redor quando um cheiro me chama a atenção. Provavelmente algum aluno se feriu, constato sentindo um cheiro forte de sangue.

Minha garganta seca e eu fecho os olhos querendo dissipar minha sede dos meus pensamentos - os poucos segundos que fiquei ali parado foram o suficiente para alguém se chocar contra mim.Meu corpo não se mexeu,mas seja quem tenha esbarrado em mim não conseguiu evitar cair no chão.

- Scusa - fala
"Desculpe"

A encontrei juntando alguns papéis do chão. Era ela. O cheiro tão atraente. Quando nossos olhos se encontraram eu paralisei, parecia que havia usado meu dom em mim mesmo.

"La tua cantante"

Eu lembro dessa frase e parece que voltei no tempo. Essa frase foi dita pelo mestre Aro assim que viu Edward Cullen com aquela humana.

Eu sabia perfeitamente o significado dessa frase.

- Eu... Sinto muito - ela fala em inglês
- quero dizer, Scusa

La tua CantanteOnde histórias criam vida. Descubra agora