"person you know for people you don't know""Você não e meu
Inimigo pelo
Contrário
Eu sou seu inimigo"Arco2 - me deixa apenas ficar.
DE MANHÃ SN LEVAVA SUAS FILHAS E SUA SOBRINHA PARA ESCOLA kalia era a que estava desanimada a mesma dizia que não gostava da escola por ela ser chata e por não ter coleguinhas já a Hope era a mais animada dos duas estava pulando de alegria e anya tava quieta nem feliz nem triste o bom das três que não fazia birra para entrar para sala.
Anya— tia sn e se eles começarem a zoar da gente?— perguntou direcionando seu olhar em mim.
— você não faz nada e vai fala com seu professor—
Anya— mais por exemplo a professora não fizer nada —
— bom meu amor você vai lá e bate nele mais não conta que foi a titia sn que falou isso—
Anya— e se eles me levarem para a diretoria oque eu faço?—
— você fica muda e se faz de sonsa não abra o bico até eu chegar na escola aí eu resolvo com a mãe do pirralho e a diretora — sorri para mesma que retribuiu chegamos na escola a mesma desceu do carro acompanhada das gêmeas e foram para escola.
Sai de lá e fui direto para a sede da gangue entrei na sala de reunião encontrando todos sentados conversando coisas que não me interessa logo os mesmos ficaram quietos quando perceberam minha presença.
— oque temos para hoje?— perguntei me sentando.
Analisa — digamos que a gangue toman quer uma reunião para ver nossa líder— falou calma e seria como o costume.
— e quem falou isso —
Stiles — e quem você acha snzinha?— falou sarcástico.
Analisa — o nome dele se não me engano era Draken — falou ainda calma.
— pode marca então lisa —
~🗡️~
Estava acompanhada de analisa faz tempo que não conversamos,eu não a julgo pois me distanciei dela após a morte do Max e Natália
— então!! — tentei achar algum assunto — olha me desculpa por ser total fracassada com você,você não merecia isso Lisa eu sinto muito por ter se afastando de você — a mesma parou de andar parecia que estava em choque com as minhas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy of Girls
Fanfiction━☆゚.*・。゚ ╏daddy of Girls ╏ ━☆゚.*・。゚☆゚ Manjiro sano fanfic's Mikey x oc'fema′le Ohana e Mikey acaba se separando dias após descobre que está grávida,ela viaja e vai morar com seu irmão anos se passa acontece várias tragédias mortes inclusi...