"I'll make you cum until your legs go soft "
+🔞
"Apenas abre
As pernas e deixa o
Resto comigo"Arco 2-apenas me deixa ficar.
MIKEY BEIJAVA TODO MEU CORPO me fazendo respirar fundo me deixando ainda mais com vontade de tê-lo dentro de mim nos dois ja estavamos nus, ele foi chegando os beijos perto da minha vagina passando seu lábios e chupando meu clitóris me fazendo gemer arqueando minha costa.
— mikey — chamei o mesmo que levantou seus olhos negros me encarando — me come logo — o mesmo soltou uma pequena risada.
Mikey — com todo prazer amor— subiu em cima de mim sem avisar penetrou fundo o mesmo metia forte e divagar.
— mikey mais rápido — falei manhosa o mesmo meteu mais rápido e forte eu gemia chamando seu nome fazendo que o mesmo ir mais fundo e rápido.
Ele segurou minha cintura forte e com a outra mão bateu em minha coxa,a ardência era uma sensação gostosa,me fazendo gemer mais o mesmo chegou mais perto e me beijou logo senti uma das suas mãos me enforcar de leve revirei os olhos de prazer fechado em seguida.
O mesmo começou a apertar mais e metendo ainda mais, apertou mais me fazendo ficar com falta de ar segurei sua mão para que o mesmo soltasse meu pescoço mais foi em vão mikey apertou ainda mais continuou metendo forte e rápido.
Mikey— acho melhor você acordar amor —
Abri os olhos escutando o despertador tocar olhei ao redor verificando se era mesmo meu quarto.
— falta de sexo tá me fazendo delirar — passei a mão nos cabelos sentindo molhado de suor.
Levantei e fui direto para o banheiro tomar um banho Retirei toda minha roupa ligado o chuveiro e entrei na mesma me senti uma idiota por ter sonhado com mikey.
Sai do banho coloquei um roupa e sai do quarto e fui em direção a cozinha a Brenda fazia café e fritava alguns bacon's e o ovos vi as meninas já de uniforme e sentada esperando o café dei um beijo na testa de cada uma e me sentei.
— bom dia — os mesmos responderam.
Estacionei na frente da escola das meninas logo saindo abrindo a porta para as mesmas que saíram fiquei de frente a elas.
— mais tarde tia emma vem buscar vocês — falei enquanto colocava as mãos na cintura — nada de sair ou aceitar coisas de estranhos ou fala seus nomes para eles estamos entendidas? —
— sim mamãe/tia— as três falou ao mesmo tempo.
Logo as três entrou na escola sumindo da minha vista me virei e entrei na meu carro e sai de la.
| Quebra de tempo|
Entrei na balada junto de Brenda e Rosalie e analisa as meninas iriam passar a dóis dias na casa da Emma para me dar 'descanso'.
Começamos a dançar, remexia meus quadris passava minhas mãos sensualizando,passava as mão nos meus seios descia e subia a mãos nas laterais do meu corpo encanto ainda mexia os meus quadris.
Um par de mão pegou a minha cintura, mexi ainda mais minha cintura o mesmo me puxou mais perto senti um ereção atrás de mim logo me virei encontrando um par de olhos azuis me fitando.
O mesmo chegou mais perto me dando um beijo, coloquei meus braços ao redor do pescoço do mesmo aprofundando mais o beijo passei meus dedos em seus cabelos loiros puxando, suas mãos ainda na minha cintura apertou ainda mais o mesmo desceu seus beijos para meu pescoço.
Quando eu vi estávamos entrando no banheiro feminino o tranquei a porta,o desconhecido passou suas mãos em minha bunda apertado a mesma soltei um pequeno gemido.
O desconhecido me colocou sentada na pia do banheiro ficando entre as minhas pernas o mesmo desceu suas mãos até a barra do meu vestido colado preto que realçava bastante meu corpo deixando mais sexy.
O mesmo foi erguendo meu vestido até chegar a minha calcinha o mesmo passou a mão em cima da minha vagina coberta apenas pela calcinha que no momento estava encharcada de tesão.
O desconhecido por mim deu uma risadinha adorando a situação logo rasgou a minha calcinha jogando no chão olhei para ele indignada pela sua ação desnecessária o mesmo ignorou meu olhar e penetrou dois dedos em minha vagina me fazendo fechar os olhos de prazer.
Ele começou indo de vagar mais penetrava forte passei a mão em seu membro que estava coberta a o membro do mesmo era grande e grosso fui tirando sua sinta da sua calça logo desabotoado a calça do desconhecido.
O mesmo começou ir mais fundo e mais rápido me fazendo gemer mais alto o mesmo me beijou para abafa os gemidos descontrolados logo me desmanchei nos seus dedos,levou seus dedos até sua boca chupando olhando diretamente aos meus olhos.
— você tem um gosto maravilhoso — falou o desconhecido dei uma risadinha.
O mesmo tirou seu membro para fora e era grande e grosso me perguntava se cabia dentro de mim mesma mais lembrei que o membro de manjiro era um pouco maior e grosso.magina só com 15 anos era grande e grosso como sera que tá agora?.
O mesmo passou seu membro na boca da minha vagina me fazendo respirar fundo e fechar meus olhos jogando a cabeça para trás o desconhecido por mim estava me provocando.
— para de enrolar e me foda logo — falei entre gemidos e suspiros.
O mesmo penetrou indo fundo, ele estava indo devagar mais forte e fundo,retirou meu vestido e abocanhou um dos meus seios e com uma mão apertou outro encanto ainda me penetrava.
Apertava seu ombro o mesmo foi mais rápido e mais fundo meus gemidos eu não controlava mais o bom que ninguém escutava por conta da música alta.
Ele me beijou com desejo aprofundei ainda mais o beijo estava quase no meu limite, o desconhecido começou a penetra mais rápido e fundo,o banheiro só escuta nossos corpos se chocando um contra outro o barulho dos nossos beijos e meu gemidos descontrolados e os gemidos baixo do desconhecido que me deixava louca.
Chegando ao meu limite o mesmo continuava a penetra,gozei umas três vezes o mesmo continuava o desconhecido retirou seu membro de dentro de mim e gozou, cansados e suados nos dois encontrava beijei o desconhecido na minha frente
— prazer s/n Martin — me apresentei para o desconhecido o mesmo sorriu de ladinho.
—prazer chifuyu matsuno — se apresentou se arrumando logo fiz o mesmo
— você me deve uma calcinha chifuyu — dei uma curta risada o mesmo me acompanhou— oque acha de ir para minha casa?— o mesmo concordou e fomos para minha casa, essa noite vai ser longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy of Girls
Fanfic━☆゚.*・。゚ ╏daddy of Girls ╏ ━☆゚.*・。゚☆゚ Manjiro sano fanfic's Mikey x oc'fema′le Ohana e Mikey acaba se separando dias após descobre que está grávida,ela viaja e vai morar com seu irmão anos se passa acontece várias tragédias mortes inclusi...