(ent o Phantom e eu estávamos deitados e ele me abraçou de lado e ficou fazendo carinho em mim até eu dormi, o phantom sempre faz isso quando a gnt vai dormir e eu acho fofo ele se preocupando CMG até pq ele sabe que eu vou dormir bem tarde ent ele faz isso pra mim dormi mais cedo. Mais hoje eu sinto que eu não tava bem, mesmo o phantom cuidando de mim e me acalmando eu ainda tava muito preocupado com o Biel, ele cuidou de mim desde os meus 13 anos quando nossos pais tiveram uma briga tão feia que meu pai só pegou eu, o Biel e nossas coisas e fomos pro rio de janeiro, eu era de São Paulo, foi uma renovação não muito boa até esse ano que meu pai nos pois na escola que estamos agr eu conheci o phantom, a irmandade, mais mesma assim adiantou nada eu quebrei o braço e meu pai me bateu o Biel me trouxe pra casa do phantom e ele tava morando com o Carlin, aí ele cai e vai para no hospital eu só queria que minha vida fosse como era antes)
Tuguim déjà vu (dia que ganhou a Ely)
(Era natal e eu tava na casa da vovó e do vovô em São José dos Campos que é uma hora distante da minha cidade nois tava almoçando e dps do almoço eu o Biel e o brunin fomos brincar no pátio de verdade ou desafio)
👮♂️: Brunin vdd ou dsf?• voz fofinha
Brunin: dsf •voz fofinha
👮♂️: Eu te desafio a falar pra minha mãe que ela é a melhor tia da família•voz fofinha
Brunin: mais Biel é vdd • voz fofinha
👮♂️: Vai mesma assim• voz fofinha
( Ent nós 3 fomos pra sala e o brunin falou pra minha mãe)
Brunin: titia juh vc é a melhor tia da família •voz fofinha
Mbt: aí brigada amor
(Ent nois voltamos e ficamos jogando mais um pouco até que minha mãe nos chama pra ir embora pra casa, foi bem longo o tempo mais quando nois chegamos nos vimos nossos presentes e fomos abrir)
🐢: Mintila •voz fofinha e bem agitada
👮♂️: Que foi maninho •voz fofinha
🐢: Lé uma gilafa de pelúsia •voz fofinha
👮♂️: Que lgl •voz fofinha
🐢: Bigadu mãe •voz fofinha
👮♂️: Agr eu vou abrir o meu •voz fofinha
🐢: Oq é? •Voz fofinha
👮♂️: O Chase!!!! •voz fofinha
Mbt: tuguim como vai chamar sua girafa?
🐢: Ely ela tem cala de Ely •voz fofinha
Mbt: que fofo
(Eu gostei muito da Ely foi o melhor presente de natal que eu já ganhei, eu durimia abraçadinho com ela levava ela pra todo lugar)
Déjà vu tuguim fim
(Eu lembrei do dia que eu ganhei a Ely e bateu uma saudade do brunin ent eu acordei)
🐢: Phan---- Phantom cadê vc!? Phantom? Fanta uva!?
(Eu nem liguei e tentei voltar a dormir mais aí bateu uma voz na minha mente falando "tuguim vai na cozinha" eu fui na cozinha e o phantom estava com uma faca e ia fincar ela na mão, eu sem nem pensar duas vezes corri tão rápido e puis minha mão encima da dele e acabou cortando minha mão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade tá em dia (Cancelado)
Fanficships principais ~lg e apuh~ ~pedrux e ameizim~ ~ralls e dlet~ ~biel e carlin~ Ship principal ~phantom e tuguim~