XiaoMeu dia até não foi tão ruim tirando a parte de ir pra escola, passei o dia inteiro com Hutao e suas amigas, ganyu e keqing, gostei muito de conhecer elas.
Chegando em casa simplesmente deitei em minha cama mas antes de realmente cair no sono fiquei pensando em algumas coisas.
No meio da noite acordei depôs de um sonho muito estranho, se tratava da minha pessoa fudendo alguém, mas não me lembro de seu rosto, nunca sonhei esse tipo de coisa por incrível que pareça, essa é a primeira vez que isso acontece.
Olhei entre minhas pernas e tinha uma ereção bem evidente mesmo entre as cobertas, tentei ignorar isso e voltar a dormir, mas estava realmente me encomodando muito aquilo então não tive escolha a não ser me masturbar, faz tanto tempo que não faço isso que só em tocar em minha intimidade solto alguns gemidos baixos, afundo minha cabeça no travesseiro para abafar mais sons de prazer que saíam de minha boca, não demorou muito para eu acabar gozando.
Depôs de me aliviar finalmente consegui voltar a dormir.
Uma semana depôs
Ja faz uma semana que estou em liyue, estou me adaptando rapidamente também com ajuda de Hutao, aquela maluca das ideias.
A escola como sempre chata, mas pelo menos fiz novas amizades, eu sendo social essa é nova.
Depôs daquele dia nunca mais tive sonhos eróticos, me pergunto porque sonhei com aquilo mas vou tentar esquecer por hora.
Hoje é domingo e para minha infelicidade Hutao me obrigou a sair de casa, fomos até a pracinha próxima a minha casa e ficamos lá focando, e depôs ela me levou para sua casa para assistimos filmes juntos, só não esperava que a bonita tivesse comprado bebida.
— Eu não vou tomar — nego quando ela me oferece.
— Só hoje vai, não tem problema nem um — insisti — vaiii, eu faço um tofu de amêndoas pra você.
— Você acha que pode me comprar com minha comida favorita? Acertou — me dá essa merda — pego o copo em sua mão e viro logo de uma vez já ficando tontinho.
Colocamos várias músicas na tv das mais aleatórias possíveis, não demorou para ambos começarem a dançar que nem dois malucos.
— X-xiaimi e-eu achou que não tô blem — fala tudo torto.
— o-oqhe vocey dissi? — simplesmente deito no sofá e morro.
— meuh dehys, não morra — deita em cima de mim e morre também.
Acordo com uma dor de cabeça do caralho, e também com o corpo todo dolorido, Hutao ainda está dormindo em cima de mim que dor.
— Hutao? Acorda — balancei levemente ela, pelo visto essa desmiolada não vai acordar, então deixo ela deitada no sofá e vou para casa, espero que meu pai não perceba minha situação.
Assim que chego vou tomar banho e me deitar, tenho que descansar para conseguir ir pra escola amanhã.
Aether
Meu dia foi bem merda, fiquei em casa o dia inteiro pensei em chamar o scara mas ele está ocupado com sua banda, então deci ficar em casa tomando sorvete enquanto assistia um dorama.
Quero tanto um namorado mas
Sinceramente não tenho interesse algum por nem um garoto da escola, na verdade tem aquele garoto novo mas quem me garante que ele seja pelo menos bi? Foda-se não custa tentar.Amanhã tentarei falar com ele talvez se eu usar meus poderes seja bem mais fácil, mas deixe eu confessar uma coisa quando o vi pela primeira vez mesmo de longe consegui enfeitiçar ele, sim, apenas com um olhar, não sei se funcionou geralmente só funciona com aqueles que me desejam mesmo sem saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incubus - Xiaoether
FanfictionAether sempre foi bom em se misturar entre os humanos, nunca ocorreu de revelar sua indentidade a ninguém nem em casos extremos, mas como pode um desconhecido acabar descobrindo de uma forma tão besta seu segredo tão bem guardado? - Mesmo eu apagan...