Xiao
Fico alguns segundos pensando em uma resposta, ou um jeito de rejeitar sua oferta sem ser grosso, meu rosto queima de nervosismo pois nunca me pediram algo assim, sempre fui o cara que ninguém nem pensaria em se declarar.
- Desculpe mas não me interesso por garotos.. - minha voz sai um pouco falhada pelo nervosismo.
- Nossa, pensei que se interessasse mas tudo bem - o loiro nem parece ficar triste por eu ter negado seu pedido. - podemos pelo menos ser amigos então?
- claro, podemos sim - em alguns minutos consegui ficar calmo novamente.
- que bom, eu vou indo, amanhã nos vemos - ele segue por outro caminho me deixando sozinho.
Sigo o meu caminho também, e depois de alguns minutos chego em minha casa falando um pouco com meus pais, e logo subindo para o meu quarto para tomar um banho quente e relaxante, lavo meus cabelos fazendo muita espuma, pensando sobre o garoto loiro, terminando o banho visto uma roupa confortável.
Deito em minha cama ainda pensativo, fico mechendo no celular para me distrair, vejo as mensagens de Hu tao e respondo até aproveitando para contar sobre o garoto, ela fica indignada por eu ter recusado a oferta do loiro.
~ Hu tao você sabe que sou hetero
20:13 ✓✓~ independente irmão, você nunca pegou ninguém na vida, e nega a única pessoa que se interessa por você. E outra.. nunca vi você olhar pra nem uma garota, e todas as vezes que eu tentava juntar você com alguém, seu desinteresse era iminente. 20:13 ✓✓
~ você acha que sou gay? Tenho cara de gay? 20:14 ✓✓
~ sim, sem dúvidas, certamente, com certeza, claramente, obviamente e conclusivamente. 20:15 ✓✓
~ amanhã vou tentar falar com aquele garoto, na verdade vou tentar ser amigo dele e se eu sentir algo em qualquer momento vou admitir que sou gay, bom pra você? 20:15 ✓✓
~ ótimo! Esse é meu xiaomi, mas tome cuidado com esse garoto.. ainda não confio nele. 20:16 ✓✓
~ okay, tchau vou ir jantar para dormir. 20:19 ✓✓
~ tchauuu best! ❤️
20:20 ✓✓Vou para cozinha vendo meu pai terminar de cozinhar a janta, assim que o mais velho termina nos sentamos na mesa para comer.
- como está sendo seus dias de aula na nova escola? Está se adaptando? - pergunta zhongli enquanto enrola seu macarrão no garfo.
- Estão sendo ótimos até, fiz novas amizades e os professores são legais - vou comendo e respondendo mais perguntas de meus pais, que parecem bem curiosos sobre minha adaptação na escola.
- se interessou por algum menino? - childe me provoca me fazendo engasgar com a comida. - pela sua reação, com certeza sim!
- não!! Não estou interessado em ninguém - constrangido termino de comer e vou lavar a louça.
Enquanto lavo a louça meu pai se aproxima de mim, já até imagino oque ele vai falar.
- não ligue para o childe, na minha opinião você ainda é meu garotinho e não está na hora de namorar
- aperta minhas bochechas como se eu fosse uma criança.- pai!! Não exagere - começo a rir com o drama do velho.
Assim que termino de lavar a louça, me retiro da cozinha indo para meu quarto, escovo meus dentes e me deito para dormir, meus olhos estão tão cansados que se fecham automaticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incubus - Xiaoether
FanfictionAether sempre foi bom em se misturar entre os humanos, nunca ocorreu de revelar sua indentidade a ninguém nem em casos extremos, mas como pode um desconhecido acabar descobrindo de uma forma tão besta seu segredo tão bem guardado? - Mesmo eu apagan...