Derek suspira cansado, ele atravessa as portas da escola e caminha para a sala dos professores. Ainda é muito cedo para ter alunos espalhados pelo corredor, então ele não é obrigado a ver nenhum de seus alunos ainda.
— Sr.Hale — Jennifer está sentada na mesa redonda no meio do cômodo. Ela está mexendo em algumas papeladas.
Derek gruiu antes de entrar totalmente na sala, ele nem faz questão de encarar a mulher. O homem vai até o garrafa de café e se serve com uma generosa quantidade.
— Você está bem ? — Ele escuta Jennifer depois de um tempo, a pergunta da mulher parece tão genuína. Ela oferece um sorriso curto enquanto terminava de corrigir algumas provas — Porque não me ligou? Eu fiquei te esperando — Jennifer levanta a cabeça a tempo de ver Derek se ajeitando em uma das cadeiras do outro lado da mesa, mantenho uma distância boa entre a colega de trabalho.
Derek chia, ele aperta a xícara de café em suas mãos antes de encarar Jennifer em sua frente. O homem está tão arrependido pelo o que aconteceu no último final de semana, ele está sendo corroído pela culpa.
— Aquilo foi um erro — Derek diz finalmente, encarrando a mulher com um olhar fundo. Jennifer o olhou com aquele mesmo sorriso que ela usou para convencer Derek a ir no bar naquela noite.
— Porque? Você mesmo me disse que seu marido não estava te dedicando muito tempo, a gente se divertiu. Não fizemos nada de errado — Jennifer joga na cara de Derek tudo o que ele disse naquela noite. O homem deixa sua cara fechar em aborrecimento, ele se lembra perfeitamente o que disse.
— Eu o amo — Derek sabe que sua voz está mais grave do que o normal, porém ele está tão bravo. Ele sabe que um parcela disso é sua culpa.
Jennifer está o olhando como uma prostituta que acabou de perder um cliente.
— Não seja um mentiroso para si mesmo,o que tivemos foi tão incrível e especial, eu adorei cada momento. Podemos continuar com isso, eu não ligo se você continuar casado, apenas saiba que eu vou aceita — Jennifer suspira, ela está parada alí, seus braços estão jogados na mesa. Derek a olha sem emoção.
Derek pode sentir seu coração afundando, a culpa é algo que ele odeia. Stiles não mereceria tudo isso, eles sempre foi o ponto seguro um do outro. O casamento deles não era perfeito, mais isso é normal, afinal, as vezes as coisas não são do nosso jeito porém, Stiles sempre tentava arrumar uma forma de deixar Derek feliz e satisfeito com tudo o que eles tinham.
— Jennifer não estou interessado em nada que você tem em mente, eu cometi um erro e estou profundamente arrependido — Derek está firme quando diz, ele se distância da mesa e se levanta. Jennifer está parada, ela vacila com seu sorriso — Nossa relação é totalmente e completamente profissional — ele avisa, pegando sua pasta e seu netbook. Derek a olha uma ótima vez antes de sair da sala.
Jennifer tentar chamá-lo, porém isso só faz a culpa de Derek aumentar.
Ele está andando apressadamente entre os corredores, procurando sua primeira aula, Derek nem faz questão de prestar atenção no caminho. Seus pensamentos estão o matando, ele ama seu marido, ele tem certeza disso, porém saber que tudo isso poderia ser destruído o assustou. Derek não sabe como viveria sem Stiles.
— Derek? — o homem escuta ao fundo alguém o chamando. O Hale demorou um pouco para encarar a pessoa em sua frente — Você está bem? — Isaac está alí, o homem tem um tom preocupado. Derek se sente tão mal, seus olhos estão marejados enquanto tenta controlar a vontade de correr.
— Eu.. — Derek vacila, ele se encolhe enquanto sente tudo desmoronando em sua volta.
Isaac não espera para ouvir mais nada, o homem apenas o empurra para a primeira sala próxima deles.
Derek não vê quando Isaac puxou uma das cadeira e o sentou delicadamente. O loiro não perguntou nada durante alguns minutos, ele apenas esperou que Derek se acalmasse.
— Você quer que eu ligue para Stiles? — Derek escutou depois de alguns minutos em silêncio. Isaac está parado perto da porta, apenas observando seu alfa tentar se acalmar.
— Ele não está na cidade, Stiles está trabalhando em um caso no Colorado, o FBI precisou dele mais cedo — explicou, colocando as mãos entre o rosto e se escondendo. Derek respira pesadamente, ele pode sentir o peso do olhar de Isaac em seus ombros.
O Hale dá várias arfadas de ar enquanto sente seu peito afundar cada vez mais na culpa. Derek também consegue escutar a frequência maluca de seu coração acelerado. Seus ombros estão dolorosos com o trabalho que seus pulmões estão fazendo para tentar receber o ar.
Derek não queria admitir, mais ele daria tudo que ter para ver seu marido agora. Ele queria tanto sentir o cheiro de Stiles. O alfa queria segurar Stiles em seu braços e ouvir seu marido dizer que tudo ficaria bem.
— Você sabe que ele viria assim que soubesse que você não está bem, Não é? — Isaac lembra docemente. O loiro então se aproxima e oferece seu celular para o Hale.
Derek estremeceu um pouco com dificuldade, ele fica um tempo parado, só olhando o aparelho antes de pegá-lo.
Derek hesita um pouco antes de discar o número do marido. Ele l esperou uns minutos até Stiles atender.
— Isaac! — Derek escuta a voz de seu marido chamando. Stiles faz alguns barulhos antes de alguma porta ser fechada, ele também ouve uma cadeira ser arrastada antes de Stiles volta na ligação — Está tudo bem? — ele perguntou com a voz tão casual e tranquila. Derek arfa, era tão bom escutar a voz familiar de seu marido.
— Stiles — ele chama baixinho, Derek levanta a cabeça e vê Isaac saindo da sala para lê dar um pouco de privacidade para conversar.
— Hey, Der? — Stiles disse com um pequeno sorriso. Derek consegue imaginar a cara de confusão que seu marido está fazendo agora — O que houve baby? — Derek engasga com a rapidez que Stiles muda seu tom para cauteloso. A um curto silêncio, Stiles apenas espera que seu marido fale sem apressa-lo.
Derek sabe que não merece a preocupação de Stiles, tudo isso só estava acontecendo porque ele foi estúpido em aceitar o convite de Jennifer para beber naquele bar estúpido. Ele é um traidor, e talvez Stiles nunca o perdoasse. Derek não percebe quando os soluços de choro começaram a sair de sua garganta, ele só sentiu que estava desmoronando quanto o gosto salgado das lágrimas caiu em seus lábios.
— Amor, fale comigo — Stiles continuava com sua gentileza, Derek sabia que não merecia todo aquele amor, não depois de ter destruído tudo.
O alfa não conseguiu prosseguir com aquela conversa, Derek foi rápido em encerrar a ligação. Ele chorou enquanto tudo era destruído em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nome do amor ( Sterek )
RomanceDerek e Stiles são casados, porém o casamento não está em seu melhor momento. Então, em um momento de fraqueza e solidão Derek acaba tendo um caso com sua amiga de trabalho. Derek está arrependido, ele ama seu marido e a vida que construíram junto...