Não me toque!

435 32 15
                                    

Derek está sentado sozinho na sala, olhando para o telefone desligado em suas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Derek está sentado sozinho na sala, olhando para o telefone desligado em suas mãos.

O homem suspira, sentindo uma tristeza profunda em seu peito. Ele se lembra de todos os momentos bons que teve ao lado de Stiles, as risadas, as aventuras, as conversas profundas, os abraços apertados. Mas agora tudo parece tão distante, tão inalcançável.

Ele sente as lágrimas escorrerem por seu rosto enquanto se lembra da noite em que traiu Stiles. Foi um momento de fraqueza e estupidez. Derek sabia que estava errando, assim que viu que não era os lábios de seu marido preso com os seus, mas ele não conseguiu parar. E agora, a culpa o consumia, a sensação de ter traído a pessoa que mais amava no mundo o estava destruindo.

Derek fecha os olhos e tenta se acalmar, mas o medo de Stiles descobrir a verdade o consome. Ele se sente preso em um labirinto de mentiras e segredos, sem saber como sair.

Ele se pergunta se deveria contar a verdade a Stiles, mas o pensamento o faz entrar em pânico. E se Stiles o deixar? E se ele nunca mais conseguir olhar nos olhos do homem que ama?

Derek sente seu coração acelerar, seu peito apertar, suas mãos tremendo. Ele está tendo um ataque de pânico, um momento em que se sente completamente sem controle.

Ele fecha os olhos e tenta respirar fundo, lembrando-se das técnicas que aprendeu com Stiles quando o mesmo tinha ataques de pânico na adolescência. Mas é difícil, parece que seu corpo estava começando a falhar.

O Hale se sente preso em um pesadelo, sem saber como acordar. Derek daria tudo para poder voltar no tempo, consertar tudo antes de fazer o que fez. Mas ele sabe que não pode. Ele sabe que tem que enfrentar as consequências de suas ações, mesmo que isso signifique perder tudo o que ama e construiu ao lado do marido.

Derek olha novamente para o telefone, um sorriso triste nos lábios quando lembra a maneira preocupada que Stiles estava com ele.

O lobisomem sabe que não merece Stiles, mas ele não consegue imaginar sua vida sem ele. Derek só quer encontrar uma maneira de consertar as coisas, de ser honesto, de se redimir. Mas não sabe se será capaz.

Ele fecha os olhos novamente, deixando as lágrimas escorrerem livremente. Ele não sabe o que o futuro reserva e isso o assunta tanto. Porque sem Stiles, sua vida não tem sentido algum.

Derek parece abatido e cansado, seus olhos inchados e avermelhados de tanto chorar.

Derek não sabe quantos minutos ficou apenas alí, chorando e encolhido em sua cadeira, antes que Isaac aponta a cabeça na brecha da porta e o chama.

— Derek, você está bem? — Isaac pergunta, preocupado.

Derek respira fundo antes de responder em um sussurro

— Eu traí o Stiles — diz ele, com a voz embargada.

Derek não olha quando diz, mais pode imaginar as engrenagens de Isaac trabalhando enquanto ele processa as palavras dele.

Em nome do amor ( Sterek )Onde histórias criam vida. Descubra agora