As ruas da cidade estavam agitadas, mas para Derek, tudo parecia uma névoa cinzenta. Ele estava perdido em seus pensamentos, as memórias de suas ações recentes martelando implacavelmente em sua mente. Seu coração afundava com a culpa, um peso que parecia insuportável. Derek nunca imaginou que trairia o único amor de sua vida.
O som do motor do carro e as luzes da cidade passando rapidamente pela janela pareciam distantes e irrelevantes para ele naquele momento. Seu coração estava pesado de culpa, uma culpa que parecia esmagadora, uma sombra que o perseguia implacavelmente, as lágrimas continuavam a cair. Desde o momento em que saiu do estacionamento da escola, elas não haviam parado. Cada lágrima era uma gota de arrependimento e angústia, e Derek mal conseguia ver a estrada à sua frente.
Ele olhou para o visor do carro e viu o nome "Mãe" piscando na tela. Seu coração apertou ainda mais, mas ele não teve coragem de atender. Derek sabia que não podia enfrentar ninguém agora. Tudo o que ele desejava era voltar para casa e se esconder do mundo, se esconder da realidade de sua própria traição.
O choro silencioso se transformou em soluços enquanto ele agarrava o volante com força. Ele batia as mãos no volante, um gesto impotente de raiva contra si mesmo. A imagem de Stiles, seu marido, a pessoa que sempre esteve ao seu lado, inundou seus pensamentos. Stiles, com sua paciência infinita e gentileza inabalável.
Stiles sempre fora paciente e gentil, um verdadeiro anjo em sua vida. Em todos os 7 anos de casados, Stiles nunca permitiu que Derek cozinhasse ou lavasse a louça, mesmo quando Derek insistia. Ele também sempre foi tão atento às necessidades de Derek, como se pudesse ler seus pensamentos.
Ele podia sentir a dor de perder tudo isso se infiltrando em seu peito, apertando-o como um torniquete. Ele se odiava por ter traído Stiles, o homem que amava mais do que qualquer outra coisa no mundo. A ideia de que Stiles poderia deixá-lo, que nunca o perdoaria pela traição, era insuportável.
Derek arriscou olhar para o visor do carro novamente, agora vendo o nome de sua irmã mais velha, Laura, piscando. Ele suspirou, ainda soluçando, antes de finalmente reunir a coragem para atender a ligação. Laura parecia aliviada quando ele respondeu, mas Derek estava longe de sentir alívio.
Ele mal conseguia encontrar palavras, sua garganta estava apertada pelo choro incessante.
— Derek? Fala comigo, você está bem? — Laura perguntou com gentileza, preocupação em sua voz.
Derek tentou falar, mas sua garganta estava tão seca e áspera pelo choro que mal conseguia articular palavras. Ele apenas continuou olhando para a estrada à sua frente.
Finalmente, depois de um tempo apenas deixando o choro tomar controle, Derek se acalmou e com a voz trêmula, ele conseguiu articular algumas palavras.
— Laura, eu... eu estraguei tudo — A dor em sua voz era tangível.
Laura ouviu em silêncio, a mulher não fez nenhum barulho para atrapalhar seu irmão. E depois das palavras de Derek, ela levou um tempo para dizer novamente.
— Derek do que você está falando? O que você estragou? Olha, nós estamos indo até você. Me diga, onde você está? Stiles está preocupado, ele ligou para mamãe e disse que você não estava bem e que precisava de ajuda — Laura falou com calma, sendo gentil e paciente, mesmo estando confusa.
Derek não conseguiu segurar o choro quando escutou o nome do marido. Stiles estava preocupado com ele, claro que estava.
Derek deixou um sorriso triste enquanto pensando em como Stiles sempre cuidou dele, mesmo longe e distante.
— Por favor, Laura, não deixe que ele me deixe. Eu não posso suportar perdê-lo — Derek engoliu o caroço em sua garganta, sua respiração irregular
Laura ouviu em silêncio por um momento antes de falar com compaixão
— Por que você acha que vai perder o Stiles? Derek, o que aconteceu? Você brigaram? — ela perguntou docemente, esperando que resolvesse o mal entendido se convencesse Derek de que não perderia Stiles.
— Eu o traí, Laura — Derek finalmente confessou, entre soluços incontroláveis.
O som do choro de Derek ecoou na ligação, as lágrimas continuavam a rolar, ele mal conseguia enxergar a estrada à sua frente.
Laura não sabia o que dizer, ela suspirou algumas vezes na linha, mas nunca disse nada. Derek sabia que ela estava decepcionada, ele também estava. Sabendo que sua irmã precisava de tempo e espaço, Derek desligou abruptamente a ligação e continuou dirigindo pela cidade.
----------
Derek estava diante da porta da casa que havia compartilhado com Stiles por anos. A noite escura envolvia a estrutura de madeira, como um manto que ocultava todos os momentos felizes e dolorosos que ali haviam vivido. O lobo podia sentir o peso da angústia oprimindo seu peito, um fardo que tinha carregado durante toda a longa madrugada que passou dirigindo pelas ruas da cidade, tentando desesperadamente encontrar um refúgio para sua traição.A casa estava silenciosa e vazia, um eco dos momentos que já foram cheios de risos e amor. Os olhos de Derek estavam inchados de tanto chorar, as lágrimas haviam sido suas companheiras durante a noite, testemunhas silenciosas de sua dor.
Ignorando todas as ligações e mensagens que havia recebido, inclusive as de seu marido, Derek caminhou em silêncio, puxando as chaves reservas de seu casaco. Cada passo parecia pesar toneladas, e o barulho entristecente da porta de madeira ao se abrir ecoou em sua alma.
Ele não tinha coragem de acender a luz, pois temia o que encontraria. A escuridão era um reflexo de seu coração partido, um espelho para a escuridão que havia se instalado entre ele e Stiles.
Derek percorreu o corredor, seus passos ecoando na quietude da casa. Ao chegar na sala, ele despiu o casaco com gestos automáticos, jogando-o no cabide próximo à porta e depositando suas chaves e carteira na mesinha. Cada ação era mecânica, como se estivesse em um transe, incapaz de aceitar a realidade que o aguardava.
Foi então que, em meio à escuridão, Derek percebeu uma luz fraca vindo da cozinha. Ele não teve tempo de reagir quando alguém surgiu na porta que dividia o cômodo.
Era Stiles, com uma expressão de profunda preocupação estampada no rosto. Seus olhos procuraram Derek em busca de ferimentos físicos, mas a verdade era que sua preocupação ia além disso. Ele se aproximou rapidamente, seus braços envolvendo Derek em um abraço apertado, como se aquilo fosse a única coisa capaz de impedi-lo de desmoronar completamente.
— Eu estava preocupado com você, sour wolf — ele disse perto do ouvido de Derek porque sabia que isso acalmava seu marido.
Sua voz era tão calma e tranquila, mas Derek o conhecia melhor, ele sabia que Stiles estava com medo.
— Stiles? — Derek não sabe como o nome do seu marido saiu sem choro.
Stiles estava alí, abraçando Derek.
Ele voltou, mesmo que isso prejudicasse seu trabalho, ele voltou para Derek.
E Derek não sabe porque, mas ele chorou, ele segurou seu marido e chorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nome do amor ( Sterek )
RomansaDerek e Stiles são casados, porém o casamento não está em seu melhor momento. Então, em um momento de fraqueza e solidão Derek acaba tendo um caso com sua amiga de trabalho. Derek está arrependido, ele ama seu marido e a vida que construíram junto...