Oii muito prazer, eu me chamo Samanta Davis e bom tenho uma longaa história de vida.
Primeiro de tudo, eu nasci no Brasil mas minha mãe é americana de sangue então por um tempo também morei nos Estados Unidos.
E meu sobrenome é de americana por conta da minha mãe, o meu pai é brasileiro assim como eu e ele é muito engraçado eu juro.
Eu tenho um irmão mais velho, taylor davis, na verdade eu tenho dois um deles sendo o mais novo mas enfim.
O taylor é um babaca que vive desrespeitando nossos pais que sempre deu o melhor deles.
Esse idiota já bebe e fuma e ainda por cima se acha muito por causa disso e não, isso não faz dele um adolescente legal.
Por conta disso entrei para o karate, eu tive que aprender a me defender do meu próprio irmão, já que ele chegava diversas vezes bêbado em casa e sempre tentava me bater.
Mas graças ao karate eu soube sempre me defender desse idiota, uma vez quebrei o nariz dele, mas com meu treinador diz, sem compaixão com idiotas.
Nunca perdi um torneio, sou a melhor aluna do meu grupo mas não importa.
Meu irmão mais novo se chama tyler ele é a melhor criança do mundo ele tem oito anos e eu sempre tive que defender ele do taylor e suas doidices.
Mas apesar de tudo o taylor joga baseball e bom ele é bem bom nisso, pelo menos uma coisa boa.
Mas agora nós estamos indo para os Estados Unidos novamente por conta de minha família que mora lá.
Meu treinador está morando lá então já me matriculei na nova escola de karate dele.
Fiz a prova para buford e passei estou muito feliz, depois de amanhã já tenho meu primeiro dia de aula lá e estou bem anciosa.
Taylor vai fazer baseball lá também e espero que ele não arrume confusão com ninguém lá.
Ele ta no terceiro ano do ensino médio mas ele tem 19 anos, mas enfim ele também fez a prova de buford mas não passou, óbvio, então ele vai para trinity.
E antes que muitos venham falar, o taylor e eu recebemos amor igualmente e isso não foi falta de atenção meus pais sempre nos deram amor igualmente ele ficou assim depois que se misturou com uns outros idiotas..
Fora que meus pais tem uma ótima condição ou seja ele sempre teve tudo que queria, esse ingrato.
Mas não importa.
—taylor me deixa em paz-tyler diz chorando porque o taylor não para de puxar o cabelo dele e o beliscando
—taylor meu filho para com isso-mamãe diz
—taylor-levanto-não quer ter ess nariz quebrado denovo né, ou quer
—pode vir água de salsicha-ele levanta
—acho que você esquece que também é ruivo né Zé fumaça-falo indo para cima dele mas nosso pai me segura
—estamos no aeroporto gente pelo amor de Deus-meu pai fala e eu volto para o meu lugar
Eu to doida para acabar com esse idiota, deixa só ele dá um mole que eu acabo com iss que ele chama de rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙡𝙤𝙫𝙚 𝙖𝙩 𝙛𝙞𝙧𝙨𝙩 𝙨𝙞𝙜𝙝𝙩| 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘸𝘢𝘭𝘵𝘰𝘯
أدب الهواةaonde uma linda ruiva lutadora de karate, se muda de país por conta dos seus pais e em sua nova escola acaba fazendo um certo sucesso com os garotos, mas a menina se apaixona rapidamente por seu colega de classe que divide cadeira com a mesma..