002

1K 61 7
                                    

Nós chegamos aqui nos Estados Unidos e meu pai já começou dando uma bronca no taylor.

Meu pai é bem mais bravo que minha mãe então ele não da mole parao taylor.

Mas estava tarde a amanhã eu teria treino então fui dormir..

No outro dia

Eu já comecei me alongando e coloquei meu quimono de karate e sai de casa.

Cheguei lá e já tinha umas três meninsa e uns cinco garotos.

Nós começamos a treinar e eu vou "lutar" com um garoto.

Ele já veio tentar me dar um soco mais eu abaixei e dei uma banda nele fazendo o mesmo cair e então eu dou um chute nele marcando um ponto.

—mais sorte da próxima vez-digo sorrindo ele me olha rindo

Bom ele me desafiou e eu odeio que me desafiam, sou competitiva e por isso nunca perdi.

—Samanta pode vir aqui um minuto-meu Sensei  chama e eu vou até ele

—sim sensei

—daqui a dois meses vai ter um torneio de karate aqui, você vai participar né

—claro-digo sorrindo-não perco por nada

—ótimo garota-ele diz-agora vai treinar-ele diz e eu volta

—tá pronto para perder denovo-digo para o menino

—só se você estiver pronta para ganhar-ele fala

—é assim que se diz-passo o braço dele pelo meu ombro virando de costas e o puxo fazendo ele cair na minha frente denovo

{...}

Bom meu treino acaboue agora eu estou voltando para casa mas estava tão distraída brigando com o taylor que acabei esbarrando em alguém.

—ai meu Deus me desculpa-digo

—tá tudo bem

—desculpa eu estava distraída

Era um menino alto, ele era meio careca assim sabe mas tinha cabelo, fiquei em dúvida se o olho dele era claro ou escuro.

—bom agora eu tenho que ir mil desculpas mesmo-digo e o menino assente sorrindo

Cheguei em casa e só estava minha mãe e o tyler.

—mãe a gente pode conversar por favor-falo e ela assente

{...}

—eu tento Samanta mas ele não me obedece

—Mãe ele só "respeita"-faço as aspas-o papai porque ele pega pesado com ele e a senhora vai ter que fazer o mesmo-digo séria

Estava conversando com a minha mãe sobre o taylor, ele precisa respeitar ela de uma forma ou de outra.

Meus pais deram a melhor educação do mundo para ele, mas então ele cresceu e virou esse adolescente de merda.

{...}

Meu dia foi muito corrido tive que fazer muitas coisas mas enfim, eu jantei escovei meus dentes e subi.

Depois depois fui tomar um banho eu preciso descansar, aliás amanhã tenho o primeiro dia de aula na escola nova.

Eu já morei em vários lugares dos Estados Unidos mas aqui em Geórgia é a primeira vez.

Mas enfim eu tomei banho vesti um pijama e desci para comer alguma coisa.

Eu jantei, subi escovei meus dentes e deitei.

Eu sempee boto uma série qualquer só para eu dormir.

Não consigo dormir no silêncio total sei lá eu acho agonizante.

Mas enfim demorou um pouquinho mas eu consegui dormir, bom eu ainda tenho que me acostumar co a casa nova né...

𝙡𝙤𝙫𝙚 𝙖𝙩 𝙛𝙞𝙧𝙨𝙩 𝙨𝙞𝙜𝙝𝙩| 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘸𝘢𝘭𝘵𝘰𝘯 Onde histórias criam vida. Descubra agora