030

541 36 12
                                    

Hoje faz exatamente sete meses que estou namorando o garoto lerdinho e sério ele é um garoto incrível, lindo, maravilhoso, atencioso, precioso, estranhamente inteligente e lerdo bem lerdo.

Nós ratamente discutimos ele nunca consegue me tirar do sério e quando tira consegue me fazer rir com suas palhaçadas, a gente nunca brigou sério e espero que continue assim.

Ele acabou virando melhor amigo do meu pai e os dois vivem falando mal dos outros quando nós vamos assistir alguns jogos, principalmente de basquete.

Nos finais de semana sempre juntamos nossas famílias-incluindo a da kyle-para fazer algo e na maioria das vezes é na piscina.

O tyler e o dae vivem aprontando com nós dois, esses dois juntos são terríveis eu juro essas crianças ainda vão matar o jaden do coração.

Fiz aniversário recentemente e o do jaden e do javon está bem perto também, no dia do meu aniversário eles montaram uma festa surpresa, passei meu dia com o jaden e quando cheguei em casa fui surpreendida.

Me decepcionei com algumas pessoas principalmente "amigas" mas vida que segue, eu estou muito feliz com meu namorado e meus verdadeiros amigos.

A jay, a ky, o jav e o meu lindo e perfeito namorado jaden, são definitivamente minhas almas gêmeas, eles são meus únicos amigos mas valem por mil amigos, para que ter várias pessoas a sua volta quando eu tenho eles.

O taylor acabou se desculpando comigo e com meus pais mas ainda sim mora sozinho, eu fico feiz dele ter mudade e se afastado das pessoas que o faziam mal.

Quando não temos o almoço no final de semana, fazemos uma festa do pijama e sério é a msljor experiência, nós rimos mesmo vendo filme de terror, choramos vendo filmes tristes, quase nos matamos por causa de chocolate e pipoca mas tudo bem, eu amo eles.

Passar meu tempo com o jaden virou definitivamente minha coisa preferida, como eu disse dividimos um único neurônio.

Eu sou uma péssima influência para eles, geralmente de madrugada chamo eles para tocar a campainha dos outros e sair correndo, quase apanhamos quando fizemos isso na casa de uma doida.

Sempre tomamos banho de chuva, andamos no frio com perigo de pegar resfriado, pulamos na piscina de noite mas quem disse que a gente liga quando falam que vamos acabar doentes, só queremos aproveitar enquanto podemos, vai chegar uma hora que vamos lembrar de tudo que vivemos e vamos dar altas risadas.

E se tudo que eu tenho agora com o jaden não durar para sempre também, o importante é que eu sempre vou lembrar do que vivemos e pode ter certeza que eu não vou me arrepender nem um pouco.

Jaden é um garoto incrível, na minha opinião todas garotas deveriam ter um jaden sabe, mas outros jaden's porque esse daqui é só meu.

Eu espero que tudo dure para sempre, mas nem sempre isso acontece, mas enquanto eu estiver com ele e com meus amigos vou sempre ter um sorriso bem sincero no meu rosto..

—MINHA GATINHA VOCÊ NÃO SABE DA MAIOR-jaden entra no meu quarto com a jayla a ky e o javon

—Ah pois eu vou saber podem contar agora-falo e eles entram fechando a porta

E lá vamos nós para outra fofoca, altas risadas e julgamentos..eu amo estar vivendo isso♡.

Fim..

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Final bem ruim mas eu amei escrever essa e espero que também tenham gostado.

Não sei se vou escrever outra já que voltei a estudar né.

Ps:escrevi essa nas férias então vou postar bem depois.

Mas talvez eu venha com outra fanfic para vocês

Muito obrigado quem leu e gostou❤

Beijocas da becca que ama vocês💌⚾️

𝙡𝙤𝙫𝙚 𝙖𝙩 𝙛𝙞𝙧𝙨𝙩 𝙨𝙞𝙜𝙝𝙩| 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘸𝘢𝘭𝘵𝘰𝘯 Onde histórias criam vida. Descubra agora