– Kacham vai !
– Eu não vou te deixar seu idiota.
– Porquê isso agora ? não tem outra forma!
– Eu não vou falar de novo , ou saímos nós dois ou ninguém sai !
Izuku o encarou e andou até ele.
– Certo.
Os dois correram até uma janela próxima.
A poucos minutos uma luta brutal tinha acabado de acontecer.Tanto ele quanto Katsuki estavam esgotados.
Ainda havia um vilão lá dentro , mas a força dele .... era simplesmente inacreditável demais para ser verdade.
Izuku , o herói número um , queria ficar para tentar derrotá-lo e tira-lo dalí,
mas ele sabia muito bem que Bakugou não permitiria,então assim que ele abriu a janela Izuku o empurrou e gritou.– ERASER RED!
Seu ex-professor entendeu e lançou suas fitas prendendo o loiro.
– ME SOLTA PORRA , EU NAO VOU DEIXAR ELE SOZINHO !
O esverdeado deu uma última olhada em seu primeiro e único amor durante todos os seus vinte e cinco anos de vida e entrou novamente.
Lá estava ele.
Os dois estavam em péssimo estado e apenas uma coisa era certa.
Hametsu nunca iria se deixar morrer alí , mas não era tão fácil fugir.
Ele tinha que sobreviver ao herói número um primeiro , o símbolo da paz , Deku.
– Você sabe que se qualquer um de nós dois der um ataque , tudo isso vai desmoronar.
– Eu não ligo , os civís já foram.
– REALMENTE NAO LIGA SE VAI MORRER ?
– Só me arrependo de não poder ter dito a pessoa que eu amava os meus sentimentos, fora isso eu , eu não ligo.
– SEU MALDITO SUICÍDA , SE QUER MORRER MORRA SOZINHO!
Mas antes que ele pudesse se mover Deku desferiu seu último golpe.
Então..... todo o prédio desabou.
Ele tentou correr ..... mas não foi o bastante.
Do lado de fora Bakugou estava com os olhos mais vermelhos que o normal. Totalmente estático.
O prédio desabou.
O prédio desabou e Izuku ainda está lá.
– ERASER RED ME LARGA , eu tenho que ir lá , O DEKU AINDA TÁ LÁ !
– Bakugou ...
Aquele tom .... aquela expressão....
Não podia ser.
Não tem como ser verdade.
Ele não morreria tão facilmente não é ?
Passado alguns minutos Aizawa o solta, quase que imediatamente o loiro corre para os escombros.
– DEKU , DEKU SEU MALDITO .... ME RESPONDE PORRA !
Ao longe ele ouviu uma tosse, imediatamente correu naquela direção.
Seu coração ficou uma mistura sem precedentes de sentimentos.Tirou uma viga de ferro de cima dele e mais algumas pedras.
Abaixou ao lado do corpo e levantou a cabeça de Izuku a colocando em sua coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Poderia Ter Te Salvo
FanficAgora que eu vou morrer .... eu achei que seria bom dizer ao menos uma vez . Eu te amo Kacham , amo e sempre amei ....sem.... pre ..... a confissão veio tão inesperada quanto sua prematura morte , mas ele realmente estava morto ? Isso é incrível...