– Isso é incrível , e pensar que agora o Japão perdeu seu simbolo da paz , dois em menos de vinte anos hahahahahahahaha.
O homem com um olhar maníaco e um sorriso bizarro encarava as imagens da TV com grande satisfação pelos lamentos diários que aconteciam a alguns dias , desde que izuku havia sido dado como morto.Seu olhar desviou da tela e foi para o quarto atrás de si, a pessoa presa socava e chutava as paredes e o vidro do cômodo.
– Não adianta , nem mesmo o grande All Might seria capaz de fugir dessa cela de alta tecnologia , que dirá você , a cópia mal feita dele. Você é só mais um miserável que teve sorte... deveria ter sido eu ! EU deveria ter sido proclamado o novo herói número um , mas aí aquele garoto idiota chegou e pegou o MEU título.
O vilão chutou uma mesa a fazendo voar para longe , raiva transbordando do seu ser enquanto encarava Deku , o atual herói número um , preso em sua armadilha.
– Agora que você está morto , vou poder extrair seu poder e quando eu obtiver a sua individualidade vou renascer das sombras e FINAMENTE me tornarei o herói mais aclamado do país , amado e respeitado por todos.
Izuku socou o vidro e o encarou.
– Vai se fuder seu filho da puta , quem iria proclamar a porra do assassino maior herói como o ocupante do posto que eu deixei vago ? nem os habitantes de um manicômio seriam tão idiotas , nem mesmo eles acreditariam que uma aberração como você é um herói.
– CALA A BOCA , eu vou conseguir , o meu plano vai dar certo!
– Não enxerga ? o loiro conhece o seu rosto, se sua sombra cruzar o caminho dele .... não espere ter um corpo inteiro para o enterro. Você matou a pessoa que ele conhece desde que se entende por gente , seu amigo e confidente. acha que ele vai te deixar em paz ? Dinamyte vai te caçar até os confins da terra e quando te achar , ele vai se vingar.
– NÃO TEM A MENOR POSSIBILIDADE DE ISSO ACONTECER! só vão descobrir a diferença entre vocês na autópsia e até lá eu já vou ter tomado seus poderes , até lá você já vai ser realmente um maldito cadáver.
– Me solta daqui e eu dou um jeito de te ajudar , posso conseguir uma anistia pelos seus crimes ,posso garantir que volte a ser um herói. Black Savior.Seus clones de escuridão já foram uma das melhores armas do Japão contra os vilões, vão te aceitar de volta , todos te amam.
Hametsu o encarou e abriu um sorriso.
– Sério ? FODA-SE O BLACK SAVIOR , eu serei muito mais do que ele foi , eu não vou ser só mais um idiota que morreu enquanto TENTAVA matar você , eu sou mais , sou melhor!
Enquanto o vilão divagava , Izuku observava a superfície de sua pele oscilar entre normal e enevoada.
" Entendi !"
"O verdadeiro Black Savior morreu no desmoronamento.De alguma forma um clone seu ainda continuou vivo e me salvou antes de eu ser atingido pelos escombros , deixando um clone meu para simular minha morte.Seus poderes devem ser limitados já que seu portador já morreu então ele precisa absorver o meu para não desaparecer "
Mas como ele mataria aquilo ?era ao menos possível?
Uma luz brilhou em sua mente e iluminou suas ideias.
– Mas mesmo que seja melhor que ele você não tem um corpo , é apenas uma sombra remanescente que vai desaparecer com o tempo. Tendo o meu poder ou não, você vai morrer em breve. Eu te aconselharia a tentar resolver esse problema antes de se encher de energia e drenar sua vida enquanto tenta controlar meu poder.
O vilão encarou Izuku , levantou o queixo com cuidado e encarou-o com um olhar altivo.
– Acha que eu vou cair nessa merda ? quem seria idi-
Sua fala foi cortada por uma dor intensa em sua mão, com o rosto distorcido de dor ele segurou o próprio pulso e olhou para a fonte da agonia. Sua mão se dispersava em uma fumaça preta e depois voltava ao normal , várias e várias vezes , enviando a Hametsu uma terrível sensação.
Seus olhos se levantaram para encarar o herói número um , o sorriso pretensioso do esverdeado o levou à loucura.
– MALDITO como fez isso? QUE MERDA VOCÊ FEZ COMIGO ?
– Eu não fiz nada. A culpa é sua por ter priorizado a si e não o seu portador , agora você está morrendo sem ele para te sustentar vivo.
– Como? COMO EU PARO ESSA MERDA ?
– Como eu deveria saber ?
Deu de ombros virando de costas.
– Mas eu sei quem pode te ajudar.
– Quem ?
– Por que eu deveria falar ? estou preso e vou morrer , porque não te levar junto ?
Hametsu abriu a boca mas ele não tinha argumentos contra Izuku , sua última esperança era aquela foto em seu bolso. Enfiou a mão na calça e tirou uma fotografia.
– Se não me ajudar , eu mesmo vou matar todo mundo nessa foto. Está disposto a arriscar a vida deles ?
Izuku se virou e arregalou os olhos encarando a foto , apertou seu punho ao lado do corpo e engoliu em seco.
– E oque acontece se a pessoa pra quem eu te mandar também não souber ?
– Então você e todos que conhece vão pro túmulo comigo.
Tenso e meio nervoso, o herói assentiu meio hesitante.
– Vou te ajudar.Me dê papel e caneta para escrever o endereço.
Com um olhar desconfiado, e a mão ainda latejando, o homem foi até o canto da sala e pegou um bloco de notas e uma caneta que foram parar alí quando chutou a mesa. Passou por baixo da porta.
– Se tentar alguma gracinha , eu mato você.
– Me conta uma novidade.
" Nunca pensei que aquilo serviria pra isso "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Poderia Ter Te Salvo
FanfictionAgora que eu vou morrer .... eu achei que seria bom dizer ao menos uma vez . Eu te amo Kacham , amo e sempre amei ....sem.... pre ..... a confissão veio tão inesperada quanto sua prematura morte , mas ele realmente estava morto ? Isso é incrível...