capítulo 49

245 32 0
                                    

O castelo estava silencioso a perda os faziam se senti triste.

- Pai,está voltando - Jimin se aproxima do seu Pai Namjoon

Seu pai o abraça - Filho a perda dos dois pode ser reparada,uma nova criança pode ser gerada.- Nanjoon diz o soltando e o olhando - Eles terão um ao outro para passar por isso.

Jimin escuta calado pois sabe o porquê o seu pai está falando sobre isso.

- Eu não irei impedir -lo pelo que queres fazer,mas o seu ato terá consequências se for descoberto, e a sua felicidade será destruída,então pense bem se é esse caminho que queres trilhar - me dá um beijo na testa - Meu amado filho ,se cuide .

Seu pai se despede e Jimin o olha o vendo ele se afastar seus olhos enchem de lagrimas e logo sua expressão fica triste e o choro cai.

Não muito distante alguém escondido escutava tudo .....

.......................

- Como pode minha irmã simplesmente morrer assim?!- Erick irmã de Esmia falava indignado.- Minha irmã não tinha doença nenhuma- Ele diz olhando para os médicos imperiais e logo olha para o Rei Jungkook - Peço que faça uma investigação-

Jungkook olha para Erick sem muita importância - Acha que os meus médicos são incompetentes?

Erick sente uma manada de Feromônios em sua direção o fazendo cair os anciões e os médicos tremem a força de Jungkook.

Jungkook se levanta seus Feromônios aumenta tornando o salão insuportável .

Todos podiam ver o quanto o alfa estava com raiva - Saia da minha frente

Ele diz e os guardas se retiram - Saem todos!!!

O salão treme e todos os anciãos também se retirem apressadamente.

- Eu disse todos - Jungkook olha Seokjin

Seokjin mesmo sendo beta ainda é influenciado pelo Feromônios do alfa mas no momento Seokjin resistiu - Meu Rei não está bem ,como poderei o deixar -lo só.

Jungkook o olha ainda com raiva mas logo desfaz sua armadura de raiva ele está cansado.

Jungkook fecha os olhos .

Seokjin apenas fica em seu lado sem dizer nenhuma palavra

O ômega do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora