Nota do autor:. Oiii, não se esqueçam de deixar o vosso voto e os vossos comentários.
Após a minha saída do hospital, Roy, conseguiu uns dias de férias para descansar e também para se acostumar aos horários de dar de mamar aos gémeos, não havia nem sinal dos Pecados Capitais nem do Scar, mas pelo sangue encontrado no último local que ele atacou só havia duas opções ou estava morto ou então estava a recuperar dos ferimentos...
Casa dos Mustang...
15 de Outubro...
(Casa dos Mustang)
O dia em que o Roy voltava para o trabalho, ao despertar pode sentir os raios de sol na minha cara, ao respirar senti vários perfumes e depois de um tempo consegui abrir os olhos...
—Yuri, mas... _Sussurrei, ao ver o meu sobrinho deitado na minha cama._
Meus olhos procuraram logo pelo Flame que estava a dormir com Akira sobre seu peito e Natsumi em cima de seu braço com a cabeça encostada a do irmão. Agora só faltava saber o porquê de o Yuri estar ali. Ao virar-me para ver as horas vi uma carta em cima da mesinha de cabeceira...
"Olá bom dia mana, sei que deves estar confusa mas eu e o resto do esquadrão tivemos que ir ao Norte por causa de um problema na Muralha Briggs...e como o meu irmão está em uma missão a última opção eram vocês e por último a Catherine e o Fletcher também estão aí, mas neste momento estão no colégio. Não vos quis acordar por tanto deixei-o junto a vocês..."
Assinado:. Olivier
Vesti-me e saí do quarto, deixando aquele monte de fofuras para trás, vi que a porta da biblioteca estava aberta o que queria dizer que os irmãos Elric já estavam acordados.
—Bom dia meninos. _Digo descendo as escada, vendo que o Ed tinha pego a mania do Roy, que era ficar com os pés sobre as costas do sofá o resto do corpo sobre o acento e a cabeça suspensa isso tudo enquanto lia e neste caso ele lia os diários do meu pai sobre a pesquisa da Pedra Filosofal._
—Bom dia tene...Riza. _Dizem os dois em couro e surpresos por me verem a acordar aquela hora._
—Ri...za será que me podia dei...xar dar uma olh...da no ce...lo em suas cos...tas? _Pergunta Ed um pouco envergonhado._
—Sim, podes. _Digo sentando-me de costas para ele e puxando a camisola para cima._
—Ok, isto é daqui, isto daqui eeee isto daqui. _Murmura Ed encaixando tudo o que tinham descodificado e Al o observava atentamente._
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou contigo até ao topo {Terminada e Corrigida}
FanficEsta história passa-se no universo de de Fullmetal mas com pequenas alterações, contém personagem da minha autoria e também contém mais personagens da história e para finalizar alguns personagens encontram-se em funções diferentes. Espero que gostem...