Pag. 1

4 0 0
                                    


"E começa a história de um amor impossível".

--------------------------------

27 de janeiro, onde toda a história da vida da Esther mudará, para melhor ou pior, veremos.

Esther

Eram sete da manhã, eu estava a caminho da agência, o inspetor-chefe tinha algo a me falar, era o meu dia de folga, mas mesmo assim eu fui.

-Bom dia srt. Brown!- disse a secretária, num tom amigável.- estão te esperando na sala de reuniões.

-Bom dia Sonya, obrigada!- respondi no mesmo tom.

Ando pelos corredores do prédio até chegar na sala, adentro na sala e vejo todos que se mantinham numa conversa parando sua atenção em mim.

-Essa sua Ideia? Tem vários outros agentes para isso, a garota é apenas uma recruta, isso não é brincadeira, é um caso muito importante para pessoas com pouca experiência.- disse um dos diretores, num tom indócil.

-Bom dia.- digo a todos da sala.- posso saber o que está havendo e por que eu fui chamada?

-Bom dia srt. Brown.- respondeu o inspetor-chefe.- temos um caso importante, para essa resolução teremos união com a CIA, então escolhemos um de nossos agentes, que no caso é você.

-Ainda não temos tamanha certeza.- retrucou o diretor.- ela ainda é uma recruta inspetor.

- Uma recruta muito bem treinada e competente, eu mesmo vinha acompanhando seus passos, tenho minha total confiança nela, o que há de errado nisso, não recrutamos incompetentes.- retrucou o inspetor.

- Ok então, só não quero que misture as coisas.

-Não se preocupe, mas e você Esther, está disposta para esse caso?- pergunta o inspetor, mas que caso? Não tive detalhes, pelo que ouvi e percebi é muito importante e perigoso, mas vale a pena me aprofundar.

-Estou sim inspetor, mas diga-me exatamente que caso tão importante é esse.- respondo.

- Estamos falando da maior gangue da máfia, esses homens administram perfeitamente o negócio do tráfico de drogas, de pessoas e extorsões internacionais, desde os EUA até a Europa e Austrália. Atualmente, aliaram-se a várias tríades chinesas e à famosa máfia japonesa Yakuza.  Segundo investigadores, a gangue surgiu como uma das principais máquinas de matar, apoiada por Pequim, durante a última ocupação comunista do centro da China.

-Sem falar das trágicas mortes que causaram.- completa o diretor.

-Mas não estamos aqui para impedi-los e sim para derrubar o chefe, pois se a estrutura cair... O império desaba, começamos do maior e mais forte, falando pode parecer impossível, pois esses homens são armados até os dentes, sem falar na proteção dos corruptos, mas é aí que a união com a CIA entra.- Explica o inspetor.

-Eae Esther, vai mesmo entrar nessa?- pergunta o diretor.

-Vou.- respondo.

- É uma pessoa muito corajosa srt. Brown.- diz o inspetor.- Bom, amanhã mesmo você irá para Los Angeles, o seu voou irá sair às cinco e meia da manhã, não se atrase, lá você receberá instruções da CIA, terá meu apoio se precisar, mas receio que não, boa sorte Esther, não será fácil.- ah, que reconfortante.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora