Esther-Pronta?- pergunta Lia que estava conosco.
-Pronta.- respondo.
Adentramos a sala, onde havia uma mulher de pele negra e um longo cabelo preto, vestida num terninho preto com uma social branca e uma expressão amigável, mas confiante e continha dois homens engravatados sentados ao seu lado da mesa.
-Olá, eu sou a Greta!- disse a mulher levantando-se e estendendo a mão para mim, retribuo a cumprimentando.
-Prazer em conhecê-la, sou a Esther.
-Eu sei Esther, já te conheço.
-Ah, então tá bom...
-Sente-se e todos os outros também.- diz e todas a obedecem.- Bom dia a todos, como sabem...- ela é interrompida pela porta, ou melhor pela pessoa que havia passado pela porta.- Bom dia Sr. Hacker, o que houve? Não é de se atrasar.
-Problemas pessoais e bom dia...- disse passando os olhos por todos da sala e para em mim, me olhando com uma expressão estranha.
-Bom Hacker, essa é a Esther, a agente transferida pela FBI.- diz a Greta, ele me encara como se estivesse me analisando e desvia o olhar para se sentar e não diz mais nada.- Então, como eu estava dizendo, como todos sabem, temos uma operação bem complicada, a CIA e a FBI juntaram informações para isso, cremos que conseguimos derrubar Halit, o pior dos piores, será difícil, mas não impossível, com a chegada de Esther, essa semana será apenas para sua adaptação, como nosso ritmo é diferente do que está acostumada, enquanto isso estudaremos mais os passos da máfia, ok?
-Uma pergunta.- diz Vivy.- quem passará as instruções para Esther.
-Ah sim, havia me esquecido, Sr. Hacker será o instrutor da Esther.- o homem olha com uma expressão confusa e furiosa.
-Com tantos outros agentes.- Ele retruca.
-Você é um dos nossos melhores, confio em você para isso, espero que faça o que peço.- ela diz e ele desvia o olhar um pouco irritado, acho que ele amou a ideia.- Bom, é isso, apresentem a agência para nossa nova companheira.- saio junto com os outros.
-Eita que você se deu bem com esse seu instrutor.- ironiza a Lia.
-Ele adorou a ideia, me senti até acolhida.- retribuo, Hacker passa por nós, com o semblante sério, provavelmente deve ter nos ouvido.
-Vamos te mostrar o prédio!- diz Vivy.
O prédio continha academia, salas de treinamento, psicólogo, sala de meditação, área de instrumentos para missões, massagista, salas e mais salas, aqui era perfeito, fora a correria das pessoas.
-Demorei um tempão para me acostumar aqui.- diz a Vivy.
-Não seja dramática, eu te ajudei com praticamente tudo.- fala a Lia.
-Cala boca, você também era uma recruta.- retruca Vivy fazendo a Lia revirar os olhos, dou uma risada.
-Bom, o quê achou daqui Esther?- pergunta Lia.
-Achei aqui muito movimentado, as pessoas não param, em Toronto era assim, mas aqui é o dobro.
-Mas pessoas se vêm loucas aqui, mas você pega o costume rapidinho.