Na mesma hora que começa o barulho de gritos desesperados e tiros , a loira me leva para uma área afastada , eu olho para a O'connell com uma cara de raiva.
- Fique tranquila boneca , por enquanto você não está na minha lista dessa festa - Disse ela ainda segurando minha cintura , só que mais firme agora.
- Eu não sei o que fiz contra você O'connell mas saiba que eu não deixo nada barato pra ninguém que mexe com a Máfia Brasileira - Disse eu com raiva na voz e um olhar ameaçador pra cima da Loira.
Na mesma hora que eu acabei de dizer as palavras , eu tento me soltar das duas mãos firmes da minha cintura mas ela não me solta por nada nesse mundo.
A loira então me puxou até estar colada nela e fala no meu ouvido as seguintes palavras.
- Boneca se você se mexer mais uma vez tenha total certeza que não terei pena de você - Disse , Billie com um olhar fundo pra cima do meu corpo.
Logo em seguida dela falar isso eu dou um chute na sua barriga assim ela solta uma mão para colocar na sua barriga e deixa a outra mão solta então eu a pego e viro o seu braço até suas costas , assim dando uma rasteira e a derrubando no chão a imobilizando.
Na mesma hora que eu tento andar ela puxa um dos meus pés quase me derrubando , mas não me derruba , eu fui treinada pra ser uma maquina.
- Sabe Billie você deve lutar bem mas não se esqueça que , eu fui criada e treinada no Brasil , principalmente nas favelas e aquele pessoal sabe brigar My dear American girl - Disse eu debochando da capô no chão.
Quando eu vou virar pra avisar a Camila que estou indo embora sou recebida em cheio por um soco na cara que me apaga em questão de segundos , antes de me apagar eu consigo ver uma cabeleira ruiva . Finneas O'connell.
> Quebra de tempo <
Acordo com uma claridade no meu rosto e com um balde de água gelada.
- hijos de puta! - Esbravejou eu com raiva pelo frio daquela água.
- Não é que a gatinha sabe falar espanhol gente , não irei te machucar brasileira , só fiz isso de troco pelo o que fez na festa - Disse a capô com aquele maldito sorriso de canto lindo no seu belo rosto.
- Já nos resolvemos , agora o que acha de me soltar dessa cadeira Capô? - Eu a perguntei com um ar de deboche para esconder minha raiva naquele momento , afinal ainda estava na área dela não na minha.
- Claro Claro mas antes , você vai me falar o que estava fazendo naquela festa S/n Addams - Disse ela se aproximando mais perto de mim.
Que mulher mais cínica meu Jesus , ela sabe muito bem o que eu estava fazendo ali e ainda tem a coragem de perguntar?
- Como consegue ser tão cínica e sonsa ao mesmo durante tantas horas senhorita O'connell? - Eu a pergunto sem acreditar ainda.
- Eu realmente não entendo o que você diz boneca , que tal ser direta? - A Loira deu a idéia.
- Você rouba minhas mercadorias a semanas , as mercadorias da Máfia Brasileira e ainda tem a vergonha na cara de perguntar isso? - Eu a respondi com a voz dura e forte.
A Loira me olha com as sobrancelhas franzidas e logo me responde:
- Boneca eu roubei as da Máfia Italiana e não Brasileira , a Itália está me devendo a meses então eu a cobrei normalmente - Disse a loira com toda certeza.
- Não você pegou as do Brasil , porque as minhas coisas foram roubadas e você aparece nelas Billie O'connell - Disse eu já sem paciência com essa algazarra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mafiosa Brasileira // Billie Ellish
Teen FictionUma mafiosa chamada S/n Addams resolve viajar para a Califórnia para resolver contas não pagas para a sua Máfia , a Máfia Brasileira , porém a mafiosa não pensou que encontraria uma garota ou melhor , Billie O'connell , a capô da Máfia Americana.