Depois de levarmos a O'connell para o meu carro , viemos de uma vez por todas para a minha casa. A Máfia Brasileira.
Mandei os meus capangas levarem a loira para uma das minhas celas , preciso ver se a Mila vai querer fazer algumas perguntas para a capô.
- Senhorita com todo respeito como sua secretária até irmã de consideração mas eu necessito perguntar a ela várias coisas , uma delas é como ela tem a vergonha na cara de mentir na cara dura - Disse a Camila entrando já estressada com essa história toda.
Eu entendo a raiva da mais nova , afinal ela está a mais de duas semanas sem parar , apenas procurando como e aonde está as minhas mercadorias. Devo recompensar a Mila muito depois dessa doidera toda.
- Eu iria te chamar agora Camila , pra saber se você queria conversar com a capô mesmo , você aproveita e pergunte algo que você achou - Disse eu já vendo o sorriso que a Mila me dar , Fofa.
Sem perder tempo , já que já perdemos muito , eu e a morena já fomos para as minhas celas ao encontro da loira mentirosa.
- Você conseguiu alguma coisa da capô Mila? - Eu a perguntei já abrindo a porta para as celas.
- Pior que não amiga , essa loira asquerosa só pode ter uma casa no céu , nada dela tem pistas - Desabafou a morena já exausta disso , coitada.
Não demorou muito para chegarmos logo na cela da capô , ela está acordada e olhando para nois duas sorrindo , esse deboche dela eu odeio demais.
- Vamos lá capô , essa é a minha secretária e irmã , Camila , e ela vai te fazer umas perguntas e eu quero que você responda todas , está me escutando porra? - Disse eu já colocando uma mão na arma que estava na minha cintura.
Não estou com um pingo de paciência para essa loira e duvido muito que a Mila esteja , ela irrita apenas sorrindo como isso é possível?
Pov: Camila
Essa loira pode ser bonita mas que é uma baita de uma filha da puta ela é , que merda!
- Vamos lá capô responda minhas perguntas okay? - Disse eu tentando parecer ter paciência mesmo não tendo a anos.
A S/n apenas olhava ela com um olhar ameaçador para ter certeza que ela não ira fazer nada comigo.
- Por que você roubou as mercadorias do Brasil sendo que você é da Máfia Americana e lá está cheia de coisa - Eu a perguntei séria.
- Eu queria chamar a atenção da boneca e claro vindo de mim precisava ser algo mais surpreso e o melhor - Respondeu a capô sorrindo pela sua idéia.
Quando eu ia responder muito inacreditável a S/n já respondeu por mim.
- VOCÊ QUERIA CHAMAR MINHA ATENÇÃO TENTANDO ROUBAR MINHAS MERCADORIAS BILLIE ELLISH O'CONNELL?! - Gritou a senhorita possessa de raiva já.
Isso deu até uma vontade de ri de ser tão estúpido e burro ao mesmo tempo.
Pov: S/n
Não aguentei mais e disse pra Camila que iriamos voltar , que palhaçada era aquela! Não bastava roubar minhas mercadorias , me fazer de palhaça na Califórnia agora quer dizer que é minha fã é? Ah me poupe! Essa loira só sabe me dar estresse como é possível?
Me direciono logo para o meu quarto em direção ao meu banheiro, necessito de um banho bem demorando , cuidar dos meus cachos e pelo menos 2h de auto cuidado em mim nessas horas.
Sim , eu uso auto cuidado , banho e cuidar dos meus cachos como terapia, o que tem em? Isso é vida , na minha opinião todo mundo deveria fazer isso né.
Enfim já sigo pro meu banheiro porque já estava meus produtos de costume lá então nem precisei pegar algo só fui direto.
> Quebra de tempo <
Saio do meu banho e vou em direção meu closet, coloco um pijama qualquer e termino meus atos de auto cuidado.
Quando chego a um passo da cama ouço barulhos no andar de baixo, em seguida vem os tiros,sorte que tenho um lugar escondido no meu quarto cheio de armas,ajo rápido e pelo barulho são armas potentes, pego uma AK47 sem medo saio do quarto, esses filhas da puta estão acabando com minha mansão, avisto apenas 2, no máximo são 4, Camilla não estava em casa então terei a missão de mata-los sozinha...Enquanto desço as minhas escadas já reconheço de longe reconheço a cabeleira ruiva , Finneas O'connell.
Aproveitei que o ruivo estava de costas e já lhe dou um soco na nuca logo em seguida eu o dou uma rasteira para o derrubar.Eu o olho se contorcendo de dor no chão , assim logo vejo um outro homem vindo na minha direção pronto para me derrubar , na mesma hora viro meu corpo , armando a minha perna e ao mesmo tempo jogo a minha outra perna por cima da outra logo o acertando.
Parafuso trançado
Agradeço meu mestre as aulas de capoeira que ele me deu anos atrás , essas aulas sempre me ajudaram e me ajudam até hoje. Preciso ir visitar meu mestre falando nisso , voltando para a luta agora.
Veio mais dois brutamontes para cima de mim , no primeiro eu lanço um mata leão já o derrubando e o apago com um tapa no seu pescoço assim o desmaiando. E o no segundo? Eu perco a paciência e já engatilho a minha arma e atirando nele.
Quando eu percebi o porque dessas 4 idiotas estarem aqui eu lembrei dela. A capô.
Merda era a única palavra que passava na minha cabeça nessa hora , eles podem muito bem ser uma mera distração para alguém a tirar das minhas celas e ela fugir.
Aqueles filhos da puta destruíram a minha mansão com as suas armas , me fizeram me estressar mesmo depois de ter feito a minha "terapia" eles ainda querem roubar a minha prisioneira de mim , só podem estar loucos.
Corro para as celas da minha mansão e quando chego lá percebo que a grade da cela estava destruída. Explosão
Esses filhos da puta podem até a pegar de volta agora mas eles iram saber com quem eles estão se mexendo e com quem eles estão brincando agora , uma S/n Addams.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mafiosa Brasileira // Billie Ellish
Teen FictionUma mafiosa chamada S/n Addams resolve viajar para a Califórnia para resolver contas não pagas para a sua Máfia , a Máfia Brasileira , porém a mafiosa não pensou que encontraria uma garota ou melhor , Billie O'connell , a capô da Máfia Americana.