Eu bebia um copo de água para tentar acalmar os meus nervos.
Minha secretária , Camila , andava sem parar completamente nervosa e angustiada enquanto eu? Apenas só observava pela minha janela , o temporal que caía lá fora.
- Essa pessoa deve ser um completo gênio total! Ele não deixou nenhuma pista , completamente nada , como isso é possível S/n? - Disse ela , completamente raivosa e inacreditável.
A exatamente duas semanas atrás as cargas da minha máfia , a Máfia Brasileira , começaram a ser roubadas por algum gênio que nem mesmo deixou pistas para trás, assim várias pessoas da minha máfia começaram a reclamar comigo.
Hoje a noite , eu irei pegar o meu avião particular para viajar para a Califórnia , irei tentar resolver com meus contatos se eles sabem que é esse completo estúpido e se ele sabe com quem ele está se metendo aqui no Brasil.
- Fique tranquila , Camila , irei hoje a noite as 18h para a Califórnia , tenho certeza que pelo menos um dos meus contatos deve saber quem é esse estúpido. Ele não deve saber com quem está se mexendo não é? - Perguntei eu com confiança.
- Esse infeliz não deve nem saber como são as favelas do Brasil , quem dira com quem ele está se metendo senhorita , na hora que ele descobrir tenho certeza que ele vai tremer - Disse ela rindo pelas suas palavras no final.
A , Camila , sempre foi mais que uma secretária pra mim , minha irmã de outra mãe , eu conheci , Camila , na época que eu estava começando a entrar na Máfia Brasileira. Ela sempre foi bem prestativa e bem fiel então não demorou pra eu a colocar como minha secretária e assim como uma irmã de outro sangue para mim.
> Quebra de tempo <
Estou entrando agora no meu avião , Cláudia ira vir dias depois de mim porque ela já ira adiantar assuntos que podem ficar pendentes.
Então é só eu mesma para resolver , nada fora do comum afinal já fiz coisas do tipo então não é nada fora do comum para mim.
Na mesma hora recebo uma mensagem no meu celular , Camila , entro na mensagem e vejo que terei que ir em uma festa que minhas fontes falaram que o ladrão pode estar nela , essa festa seria...Amanhã!
Na mesma hora ligo para , Camila , para ter certeza que eu não estaria ficando doida ou ela escreveu errado sem querer.
- Eii , Camila , desculpe se eu estiver errada mas por acaso essa tal festa é mesmo amanhã? - Perguntei eu com uma certa dúvida na voz.
- Sim , a festa é amanhã mesmo , pra isso você vai ter que precisar de um vestido , uma máscara e se arrumar muito bem senhorita , porque a festa é bem chique e precisamos que a senhorita pareça acostumada com esse tipo de festas , entende? - Perguntou , Camila.
Lembrei que trouxe um vestido arrumando e um salto caso eu precisasse de algum disfarce de luxo , eu diria muita sorte , e a maquiagem eu sei me maquiar bem e sei finalizar meus cachos então tudo bem.
- Eu trouxe um vestido meu e um salto de luxo caso precisasse e a maquiagem e meu cabelo você sabe que eu dou o meu jeito Mila - Disse eu aliviada.
- Tudo bem S/n , boa sorte aí okay? Não sei a data certa que eu irei para Califórnia , você acredita que mandaram uma das mercadorias das armas para a Itália em vez do Brasil? - Disse ela com uma voz cansada.
- Não fique com a cabeça pesada pensando nisso apenas , okay? Os meus capangas já devem ter ido na Itália resolver isso e se não eu vou mandar agora eles irem - Disse eu tentando confortar a mulher.
Desliguei meu celular depois de uma confirmação da mulher , me viro para olhar pela janela e vejo uma linda paisagem nas nuvens , o sol se pondo , essa viagem ira ser longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mafiosa Brasileira // Billie Ellish
Novela JuvenilUma mafiosa chamada S/n Addams resolve viajar para a Califórnia para resolver contas não pagas para a sua Máfia , a Máfia Brasileira , porém a mafiosa não pensou que encontraria uma garota ou melhor , Billie O'connell , a capô da Máfia Americana.