5 meses depois...
Depois de 5 meses de Chris ter me contado sobre gostar de mim tive certeza que o amor dele era real.
Me tratava com beijinhos na bochecha, abraços na cintura e cafuné.
Eu estava amolecendo com ele ao passar do tempo.
Ah, hoje ele iria vir em casa, encher o meu dia.
Eu estava escrevendo minha música quando ouço meu celular tocar.
Chrissy 🐿
Tô na sua portaDesço pra sala abrindo a porta e lá estava o moreno dos olhos azuis radiantes.
Dei espaço pra que ele entrasse e ele se deitou no meu sofá.
- espero que não tenha atrapalhado nada que esteja fazendo - Chris diz.
Me sento do seu lado jogando a cabeça pra trás.
- não, eu só estava tentando escrever minha música, nada demais - digo levantando indo em direção a cozinha.- desculpa, o que você vai fazer? - ele disse vindo até mim.
- brownie, me deu vontade - digo separando todos os ingredientes e vejo o mesmo tirando o celular colocando para iniciar uma live.
- posso? - ele diz ao vivo.
- você já tá ao vivo né Christopher - digo começando a fazer o brownie e o mesmo ficava me encarando.Se seus olhos tivessem fogo minhas costas estariam pelando.
- para de olhar pra mim e da atenção pros seus fãs vai - digo virando pra ele.
Ele revira o olho e começa a ler os comentários.user92929293: amo os dois juntos
user8282929: lindos
user828393: Megan vc gosta do Chris?
Chris me cutuca me mostrando o comentário.
- eu? - digo arquiando uma sobrancelha e rindo em seguida.QDT
Termino os brownies e ficamos assistindo série enquanto comíamos alguns brownies.
- sobre aquele comentário - Chris dizia.
- qual?? - digo, olhando pro mesmo.
- Megan você sabe de qual eu tô falando. - ele diz e me lembro de qual comentário ele estava falando.- o que tem ele?? - digo levantando colocando os brownies em um pote fechado no armário.
Ele me pucha e me encurrala me fazendo sentir o mármore gelado da mesa.
- você gosta de mim? - ele diz e sinto minhas mãos começarem a suar.
- talvez.... - digo e ele chega perto do meu rosto me dando calafrios.
- eu não aceito talvez como resposta - ele diz e eu gelo completamente.
- tá Christopher, você venceu, eu gosto, satisfeito - digo tentando descer do mármore mas ele não deixa.
- Christopher me deixa sair - digo e ele me beija.Eu assusto mas logo retribui.
Nos separamos do beijo e encaramos um ao outro.Ok, isso foi estranho, desço do mármore e vejo que ele ficou sem entender mas enfim...
- isso foi estranho né? - ele diz pra mim.
- não foi estranho, só foi inesperado - digo rindo do seu nervosismo.Ele fica mais umas horas comigo e vai embora na força do ódio por que queria dormir na minha casa.
Nick se soubesse mataria eu e ele por que eu estou negando noite em casa pro Nick a dias, precisamos combinar.
Então dou um selinho nele de despedida e assim ele vai embora, Matt veio buscar ele por que iriam gravar.
Vou até o carro e dou oi pros meninos e Nick fica me encarando.
- garota você tá com cara de quem beijou - Nick diz e Chris engasga com a Pepsi que havia pegado no carro e Matt segura o riso.
- vão gravar hoje?? - digo trocando de assunto e apontando pra câmera.
- vamos, quer participar?? - Matt diz.
- qual o tema do vídeo? - digo roubando uma balinha que Chris roubou do Matt.
- vamos responder perguntas sobre nosso grupinho de amigos então não teria problema se vc participasse - Nick diz e eu aceito.Eu não tava tão desajeitada, estava de coque, blusa branca grande e uma bermuda legguin e meu tênis da puma.
Entro no carro ficando do lado de Nick mas logo saio pq esqueci de trancar a casa.
Entro rapidinho pegando a chave e meu celular e tranco ela voltando pro carro.
Eu estava com meu óculos preto pq tava sem maquiagem então usei ele no carro mesmo estando a noite.
Eles passaram no MC para comprar coisas enquanto fazíamos o vídeo.
-----
• No próximo cap é o vídeo deles!• como estão??
• resolvi escrever aqui em baixo hoje.
• espero que estejam gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘰𝘯𝘧𝘶𝘴𝘦 - 𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰
Fanfiction➤ 𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰 𝘝𝘰𝘤𝘦 𝘦 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘪𝘨𝘦𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢 𝘦 𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘥𝘦 𝘴𝘪 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰, 𝘷𝘰𝘤...