video

991 55 13
                                    

Coloquei um video deles ali em cima pra vocês verem a abertura deles quando eu colocar "intro" se quiserem podem clicar ali, se não tiver aparecendo apenas imaginem;)

Boa leitura.

- Nicolas para - Matt diz tentando dar tapa no Nick.

- ok vai vamo começar logo - Chris diz.

*abertura*

- Vai Megan explica o que a gente vai fazer - Matt diz me dando batatinhas.
- os meninos postaram uma caixinha de perguntas no insta deles sobre o nosso grupinho de amizade incluindo Madi e os outros, eu de intrusa aqui, e nós vamos responder - eu digo comendo as batatas.

- quem é o mais provável de ficar bêbado e bater um carro - Nick lê olhando pra nós.

- com certeza eu, fatos - digo e todos arregalam os olhos. - vou falar um ngc rapidinho aq, no meu aniversário de 18 anos, minha família é meio desorientada então me deram bebida e eu fiquei bêbada, eu tenho certeza que se eu tivesse pegado meu carro naquele dia eu nem estaria aqui - digo e Matt ri de nervoso.

Chris pega o celular e lê mais uma.
- quem é o mais fresco com comida - ele lê e todos apontam pra mim.
- mas que merda, porque eu??
- Megan, você analisa a comida de um restaurante antes de comer, você cheira uma comida diferente antes de comer é óbvio, e quando a gente oferece tal coisa vc finge vomitar o que me vontade de te bater - Nick diz e rimos.

Pego o celular do Chris e aparece uma pergunta que tenho certeza que fiquei vermelha a ponto de Matt pegar o celular da minha mão e começar a ler.
- Chris e Megan estão ficando? - assim que Matt diz isso Chris me olha com os olhos arregalados e eu tiro meu óculos preto e olho pra ele rindo.

- pois responda você - digo.

- véi, sla, se tivermos tbm é um bglh pessoal e se acontecer vocês vão ficar sabendo - ele diz e Nick e Matt batem palmas.

- quanta maturidade - Nick diz.

- a Madi vai fazer um video com vocês quando?? - Eu leio e olho pra eles.
- na verdade temos que marcar um video que ela possa participar. - Chris diz e os outros concordam.

- cadê a Alahna sentimos falta dela! - Nick lê outro.

- nós nos mudamos pra e faz tempo que não nos vemos mas nunca é tarde né - Matt diz.

- desafio a Megan dar um beijo no Chris - Matt lê e nós dois recusamos em uníssono.

- isso é pergunta e resposta não verdade ou desafio - digo pegando uma Pepsi.

- ah vai para - Nick diz me cutucando e bato no seu dedo.
- não! - eu e Chris dizemos de novo e rimos.

- continua logo vai. - eu digo e Chris pega o celular.

- vocês têm um grupo? Qual o nome e quem nele? - Chris lê

- o nome é "besties" pq o burro do Chris tinha colocado um nome gigante - Nick fala e Chris corta ele.

- não era gigante, era conceito! - ele diz e Nick revira o olho.

- nele estão nós 4, mais a Madi e a Nessa - Matt diz.

- qual a sua marca de roupas favorita Megan?? - leio e penso... - cara sinceramente eu não tenho, pq eu sempre gosto de uma em um tempo e outra em outro tempo então não tenho uma definitivamente favorita - digo e Nick pega o celular e desliga ele.

- então pessoal foi isso - Nick diz.

E Matt já pega a câmera segurando ela na mão.
- nos sigam no Instagram, o da Megan é - Chris diz fazendo um sinal pra mim continuar.

- torsomegann_! - digo e todos dão tchau e...

- AAAAAAAAA - Matt grita na câmera.

- antigamente você era mais carinhoso e mandava beijinhos - digo e ele me olha suspeito.

- como você lembra disso? - ele diz e olho pra ele rindo.

- de certo por que eu sempre acompanhei vocês?? - digo.

- stalker - Nick diz.

- fã! É diferente - digo o corrigindo.

Eles me deixam na minha casa e tomo um banho colocando meu pijama fazendo minha skin care.

23:48, vou dormir.

𝘊𝘰𝘯𝘧𝘶𝘴𝘦 - 𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora