cancer

643 33 28
                                    

Chris Sturniolo
15:37PM
📍 LA

Eu e todos estávamos cuidando da Megan porém ela voltou pro hospital do câncer e todos nós revezamos pra dormir lá com ela.

Até as meninas tbm já foram lá, a mãe dela tbm, principalmente o irmão, que foi o que mais ficou lá.

Ela ficou cerca de 5 meses seguidos no hospital e agora estamos levando ela pra casa.

— vem, vamo pro seu quarto — digo ajudando ela a andar.

Megan estava fraca, não conseguia comer muito e sempre estava passando mal mas todos nós estávamos tentando inclusive ela mesma.

— que saudade da minha cama — ela diz se deitando e cubro ela com o cobertor.

— eu preciso achar um ponto e olhar até o quarto parar de girar. — ela diz olhando para um lugar fixamente sem piscar.

Vou do outro lado deixando coisas para ela se distrair se quisesse.

— Chris, tá tampando o pontoela diz e saio dali e ela continua encarando.

Foram assim por dias.

Até que ela precisou raspar a cabeça.

Nick disse que iria raspar junto com ela e assim que ele foi rapar a dela e passou a maquininha do cabelo dele fazendo com que Megan segurasse seu braço o impedindo porém ele continuou de qualquer jeito.

Nick era realmente um bom amigo, incrível o que ele fez.

"Aí Chris vc é o namorado dela, VC deveria fazer isso" eu IA FAZER mas ela me impediu de todos os jeitos e pediu pro Nick raspar a cabeça dela porém ela não esperava por aquilo.

Depois de alguns dias fomos em lojas comprar lenços pra ela usar e perucas da cor do cabelo dela.

Ela estava bem forte porém não podia andar demais se não a canseira batia forte nela fazendo com que ela enfraquecesse.

Foram dias e dias assim cuidando dela e voltando pro hospital várias vezes.

Até que chegou o grande dia.

Megan
14:40PM
📍 LA

Meu cabelo já havia crescido e bom, o remédio ajudou demais e finalmente, eu iria tomar meu último remédio contra o câncer.

Eu esperei demais por aquilo, eu sei que não estou LIVRE do câncer mas eu tô 99% curada.

O câncer pode voltar a qualquer momento mas nós não esperamos isso.

A família dos meninos estavam juntos comigo e minha mãe tbm.

Peguei o remédio, um copo de água e lá vou eu.

— desculpa remédio, mas nosso relacionamento acaba aqui. — digo e tomo meu último remédio e todos aplaudem.

Chris me abraça e me dá um beijo na bochecha.

Saímos pra comemorar indo em um restaurante.

Eu realmente amava estar com aquela galera e como esse tratamento me fez me aproximar da minha mãe.

Era incrível ter ela comigo também.

Chris foi tão paciente, tão companheiro.

Eu amo TANTO aquele garoto.

𝘊𝘰𝘯𝘧𝘶𝘴𝘦 - 𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora