CAPÍTULO 2

790 53 38
                                    

•SN POVS

Bom assim que cheguei ao meu dormitório fui arrumar as minhas coisas lá, confesso que posso ter demorado um pouco já que depois era hora de ir comer e eu desci junto de Enid, ela era uma garota bem legal, inclusive me apresentou aos amigos dela, eram bem legais, mas os que eu mais falei eram, Xavier e Ajax, conversamos, comemos e voltei para o dormitório já que estava com sono.

No dia seguinte acordei com um pesadelo não do jeito legais igual a outros mas esse realmente me fez ficar preocupada, bom era umas 05:38 ou alguma coisa assim, eu fui dá uma andada pelos corredores até que lembrei que tinha uma biblioteca, e logo estava lá e tinha visto alguém que conheço.

- Oi, como tá indo?

XX- Bem.. Sn eu quero fugir daqui, quer ir comigo?

-Você tá louca Wandinha?!Aqui é tipo um hospício e muita gente fala que vampiros estão aqui sei lá desde a última década.

Wandinha- Ah para de ser chata, você vai vir?

-Eu não sei não.._ Eu penso um pouco e até que não seria uma má ideia_ tá, que dia e como planeja fugir daqui?

Wandinha-então.._Wandinha conta o plano_

-Você é maluca Wandinha.

Logo ela sai e eu fico lá sozinha por um tempo até que eu vi 07:05 meu deus o café da manhã! Eu corri para lá igual uma louca e quando cheguei escutei que o café da manhã tinha atrasado por isso cheguei "na hora", botei meu cafezinho que eram panquecas com chocolate derretido por cima e suco de maracujá, fui sentar junto com a Enid, Wandinha, Xavier e a Yoko.

Eu estava sentada no meio da Wandinha e da Enid na frente do Xavier, comemos tudo e fui para o dormitório escovar os dentes, depois botei o meu uniforme e fui para primeira aula, botânica e sentei ao lado de wandinha e Enid estava com o Xavier em nossa frente, nada de novo nas aulas.

Entrei no meu dormitório, porque eu estava completamente entediada, comecei a desenhar, alguns minutos depois eu ouvi várias batidas na porta.

-Xavier o que aconteceu?

Xavier- Desculpa estar te incomodando, a primeira pessoa que eu pensei foi em você

- Relaxa, o que aconteceu?

Xavier- Tá tudo dando errado sabe? Meu pai quer que eu fique com a Bianca, mas ele não entende, eu não gosto dela, ela é horrível.

-Como assim?_ Pego uma água no meu frigobar, estranho, normalmente só tem sangue.

Xavier- Ela é muito ciumenta, mas eu não me imagino com ela mais

-Eu sei bem como é isso.. Eu sinto muito, de verdade

Xavier- Posso te dar um abraço?

-Claro_ Dou um risadinha pelo ato_ Quer ver Barbie?

Xavier- Bora, pode ser o das fadas?_ Rio pela sua empolgação e aceno que sim com a cabeça colocando o filme

Xavier- Bora, pode ser o das fadas?_ Rio pela sua empolgação e aceno que sim com a cabeça colocando o filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A MINHA MELHOR AMIGA-WANDINHA ADDAMS E SN MILLER Onde histórias criam vida. Descubra agora