Capítulo 3

615 43 16
                                    


SN POVS•

Era de manhã e eu acordei novamente muito cedo, bom a Wandinha continua dormindo menos mal, eu fui tomar banho e algo me veio na cabeça como se fosse uma tontura, e coloquei uma roupa ( uma calça jeans larga com uma blusa preta colada que vai até meu pescoço, uma jaqueta verde "escolar", um Jordan verde com uma bolsa preta e uns acessórios,uns anéis de prata com um brinco prata também.)

E logo eu saí e fui para jericó e fui no cata-vento.Pedi um capuccino de chocolate com café e chantilly e um misto quente, daí eu voltei lá para o meu dormitório era umas 10 e pouquinha mas as aulas começariam as 11:00 até às 14:00.

Logo troquei de roupa, botei uma roupinha bem confortável, logo deitei em minha cama e fiquei lendo umas fanfics do wtt e escutando música por um tempo.

Qdt (quebra de tempo)

Escuto Enid me chamando.
-Oi lobinha, o que foi??

Enid- Sn se arruma para a aula hoje só vai ter uma aula, que é botânica! Nós vamos para Jericó por conta que a Sr.thornill conseguiu convencer a diretora para irmos já que lá tem algumas "plantas" muito legais!!

-Ah, é obrigatório ir?

Enid-Não mais vai perder 3 pontos

-5 minutos que já tô pronta.

Enid- SNN VOCÊ VAI RECEBER UM PAPEL COM A COR DA ROUPAAA-ela fala gritando pois eu já tinha ido ao banheiro

-Tá eu vou só banhar então!

Eu banhei e botei uma roupa qualquer já que teria que trocar, chegando na sala a Sr.Thornill me entregou um papel escrito com a cor.
Assim botei a minha roupa já que ela falou se teríamos que botar um vestido,uma calça, saia, short, macacão, enfim a Wandinha tava MUITO longe dela mesma não sei nem como botou a roupa.
A roupa da Enid, era um vestido preto com um tênis preto também ( já que preto era a cor da mesma) uns brincos de argola preto e uns anéis prata também.E o seu cabelo estava solto com umas trancinhas na frente.

Ela tinha roubado uma de minhas roupas

A roupa Wandinha era ROSA KAKAKAKAK, ela era um tom pastel bem solto mesmo e ela estava com as suas trancinhas de sempre e com um tênis all star rosa quase branco.

ELA PEGOU A DA ENID KAKAKAKAKAKA juro mto foda

Minha roupinha, eu tava simplesmente horrível, era um conjunto lilás, um top meio amarrado na frente e uma saia e eu tava com um all star lilás também

Peguei da Enid.. Humilhação

Fomos a sala e todo mundo olhou para nós já que NUNCA pensaram que eu,Enid e principalmente Wandinha iríamos botar uma roupa dessa.

Enid- Aí nem para ter uma corzinha, tá muito sem graça!

-Eu queria menos cor!* Disse Wandinha áspera*

Enfim fomos pro ônibus e Enid sentou com Ajax e eu com Wandinha.

Logo Wandinha começa a puxar assunto.

Wandinha- Sn.

-Oi Wed?

Wandinha- Você gosta de alguém?

-Ehh, eu não sei.. Porque?

Wandinha- Ah é porque..

•NOTAS DA AUTORA•

Oii genteee, me desculpem por demorar a postar tava sem ideia mas enfim.
A Wandinha é mas soft nessa FIC blz?🤙🏼

Bebam água 💧💦🧚‍♀️
TCHAUU😘❤️

A MINHA MELHOR AMIGA-WANDINHA ADDAMS E SN MILLER Onde histórias criam vida. Descubra agora