Vim avisar que
SN (Sn ou S/n)= Seu nomeS/a (Sa, S/A ou SA)= Seu apelido
O capítulo de hoje tem 1143 palavras
Capítulo anterior:
Wandinha- Sn.
-Oi Wed?
Wandinha- Você gosta de alguém?
-Ehh, eu não sei.. Porque?
Wandinha- Ah é porque..
____________________________________
Capítulo atual:-Porque o que Wed?
Wandinha-Ah nada não, deixa para lá.
-Ah ok ent..
Depois de um tempo chegamos em Jericó, e eu fui para o cata-vento, pelo o que eu entendi a Enid trocou com a Wandinha, ou seja, a Wandinha tava no peregrinos e a Enid em uma loja estranha lá, mas a Wandinha não gosta de se apresentar, então porque ela iria para lá?
Ela com certeza tá aprontando alguma..Bom logo cheguei e vi o Tyler e o Xavier (vulgo pintor fav) já vi que iria ser um loooogo dia já que eles nunca se deram bem.
Eu estava atendendo as pessoas até que vi a minha psicopata? O que ela tava fazendo aqui?
-Oii, o que tá fazendo aqui Wed?- A mesma me olhou e sentou em uma mesa e logo respondeu.
Wandinha- Vim falar com Tyler, preciso saber de umas coisas, depois te conto tá?
-Ok, vou chamá-lo! - Logo fui chamar o Tyler que estava na dispensa, e vi ele falando com alguém.
Tyler - É, mas ela tá indo mais rápido do que esperávamos, você tem certeza disso?
Xxxxxx- Sim, Tyler consiga o máximo de informação sobre o que ela sabe e a atrase, ela não pode saber antes da hora, se não poderia dar errado!-Respondeu a mesma que pela voz julgo ser uma mulher, o engraçado é que a voz não é desconhecida.
Tyler -Ok, eu já vou antes que ou a Sn ou o Xavier venham me procurar! Tchau Laurel- O nome dela é Laurel? Parece com o nome daquela menina da família Gates, okay isso foi estranho, logo me afastei fingindo chegar agora.
-Oi Tyler, a Wandinha tá aqui e ela queria falar alguma coisa para você! - Eu vou dizer isso para a Wandinha.
Tyler -Ataa eu nem percebi! Pode pegar alguns cafés para mim?
-Claro! - Logo o mais alto foi falar com a Wandinha. Agora que fui notar já tá quase dando a hora de irmos para o centro da cidade. Logo vi a Wandinha saindo rápido, eu suspeitei e até pensei em seguir ela porém resolvi ir falar com a Enid.
-Oi lobinha, como você tá? -Tinha a percebido nervosa.
-Oi S/a, eu tô bem só um pouco nervosa
-Porque lobinha? Fizeram algo para você?
-SIM! NÃO! EU NÃO SEIIIII
-Quem fez o que ?
-O AJAX ME CHAMOU PARA UM ENCONTRO!!! AAAH, S/A ME AJUDA A ESCOLHER ROUPA? MAQUIAGEM? E PENTEADO? POR FAVORRRRR
-Que?! CLARO, MAS POR QUE A GENTE TÁ GRITANDO?
-PORQUE EU TÔ FELIZ!!
-OK
-GRITA TAMBÉM!
-OK, AAAAAAAAAAH -Logo as duas começam a gritar igual duas retardadas
WANDINHA POVS
Vejo a Enid e a S/a gritando igual duas retardadas, e logo vou até elas.
-O que vocês estão fazendo? Estão parecendo duas retardadas!
Enid- EU NÃO SEIII- Logo as duas começaram a rir
-Vocês são muito estranhas! - Logo saio de perto das duas e vou ao meu lugar.
SN POVS
Eu estava do lado da Enid quando a estátua começou a pegar fogo e a Wandinha começou a tocar mais alto logo sai de lá.
Q.D.T (Quebra de tempo)
A gente logo a gente tinha chegado e a Wandinha foi para diretoria e eu não tinha entendido o motivo, bom estávamos no dormitório quando eu pensei "Nu eu nem conversei com o Xavier hoje direito" logo falei para a Enid que iria falar com ele, e fui ao dormitório do mesmo.
Logo bati na porta e o mais alto me atendeu.Xavier-O que faz aqui?
-"Oi S/A, como vai?" Ah eu vou bem obrigada por perguntar!
Xavier - Desculpa kkk, como você tá? Entra aí!
-Obrigado- Logo entro e a gente começa a conversar e quando eu fui ver já era 20:30, vish, já estava na hora de estar nos dormitórios a 30 minutos logo eu olhei e pensei a foda-se nem sei o que tô fazendo da minha vida mesmo e a gente foi ver o filme e era 23:10 logo eu saí de lá, por sorte não encontrei ninguém.
Bbbbbhhb
Quando cheguei no dormitório vi que elas estavam dormindo e logo fui para a minha cama e vi a Wandinha dormindo lá?!WANDINHA POVS
Quando cheguei no quarto a SN não estava lá e a Enid disse que ela estava falando com o Xavier
E fui a cama dela e fiquei esperando ela lá na cama logo quando percebi me deitei a esperando.Vi ela chegando no quarto ela estava diferente eu não sei parecia não estar em si, logo ela subiu em cima de mim e chegou perto e ela tava com um cheiro diferente de bebida?
SN- Como você tá?
-B-bem, SN você tá muito perto!- Logo a mesma começou a se aproximar de mim e logo e ..
SN-Wed? WED? Wandinha? WANDINHA VOCÊ MORREU?!!
-SN?
SN-Cara, achei que você tinha morrido - "Será que era um sonho?" Pensei.
-Ah desculpa, eu acabei dormindo enquanto te esperava.
SN- Tava me esperando? Kkk vem- Logo a mesma vem e me leva no colo para a minha cama e me cobre.
-Eu sei andar sabia?
SN-Sei, mas queria te trazer- A mesma vai em direção a sua cama.
SN POVS
Logo fui a minha cama e dormi rapidamente.
AUTORA NARRANDO-
Eu acordei e tava em uma escola, e eu a conhecia bem, escola Georgia.
Logo começaram os cochichos e fui a minha "melhor amiga" e o meu "namorado" os mesmos olharam para mim e logo comecei a conversar com eles, eu não lembrava o que acontecia nesse dia mas depois desse sonho eu lembrei... Infelizmente.Yuki-Eai princesa, como você tá?
-Eu tô bem, e vocês?-Logo ele s respondem que estavam bem e eu lembrei desse dia o pior dia da minha vida.E eu queria sair de lá, o mais rápido possível.
Sarah-Aí amiga, passa lá em casa as 18:00 preciso falar com você!-Eu iria pois nesse mesmo dia ela tinha falado a mesma coisa e eu falei q ia mas acabei não indo.
-Ok, é eu já vou indo! Tchau!-Eu ia sair mas Yuki me segurou e disse "vem cá, temos que conversar!" Eu sabia o que era e eu não queria.
-Agora? É tenho algumas coisas para fazer e- logo ele me corta
Yuki-Sim, precisa ser agora!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eaí vocês estão bem?
Fiz o capítulo grandão, para compensa!
O que acham que vai acontecer?
O mais importante
BEBAM ÁGUA 🤕🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MINHA MELHOR AMIGA-WANDINHA ADDAMS E SN MILLER
FanfictionASSIM COMO WANDINHA SN ENTROU NO MEIO DO ANO E ASSIM CRIANDO MOMENTOS INESQUECÍVEIS, SN É UMA AMIGA DE INFÂNCIA DE WANDINHA , MAS AS DUAS SÃO MUITO PARECIDAS DE PERSONALIDADE POR ISSO SE DÃO BEM, WANDINHA POR MAIS SEM EMOÇÕES E SEM SENTIMENTOS SE...